logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI: FIM ANUNCIADO - Pg.85

Mensagempor nerdcore em 27 Jun 2014, 11:30

Cara, por mais que eu queira o battleram inteiro, comprar só "bunda" do veículo não dá....pelo menos o jetski em identidade própria.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor bianchi5 em 27 Jun 2014, 11:38

nerdcore escreveu:Cara, por mais que eu queira o battleram inteiro, comprar só "bunda" do veículo não dá....pelo menos o jetski em identidade própria.

Não acredito que lançariam só uma parte, se ele vier, virá inteiro até porque os moldes do Jet-Sled já estão prontos.
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor rogerio em 27 Jun 2014, 13:49

Poderia ser o Mantisaur? Ou o Spydor? Esse último seria muito legal.
rogerio
Peça de BAF

Data de registro: 07 Fev 2013, 01:14

Mensagempor nerdcore em 27 Jun 2014, 15:20

Não acho que veiculos entram na assinatura....independente de ser legal ou não o manisaur, uma besta/veículo como o Stridor faz mais sentido.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor FabricioLongo em 27 Jun 2014, 15:26

Acho o Stridor certo. É algo muito pedido pelos fãs, um dos grandes clássicos da linha (eu mesmo comprarei sorrindo, já que tive um na infância). Já que é o último ano, acho que ele vem sim.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor renatomundt em 27 Jun 2014, 15:41

Se lançarem o Ninjor e o Stridor ja fico feliz.
To vendo que Montanha da Serpente vai ficar para o Jaime !spiderman

Blz. Valew !freddyj
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor thiagodormaia em 27 Jun 2014, 16:03

Pela primeira vez em 3 anos de coleção.............ASSINEI ESSA BAGAÇA!!! !freddyj !freddyj !freddyj

...tô felizão agora, quero ver qd começar a pagar as taxas do Dilmão... #-o

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 27 Jun 2014, 16:25

Acho que não vai ter como, vou assinar isso aí este ano também. !shit Como o direcionamento da Mattel agora vai ser concluir os vintage, e estes são os que preciso, vou acabar fazendo, mesmo que as figuras a serem reveladas ainda estejam "no escuro"...

No entanto, vou esperar até a fatura deste mês fechar, na semana que vem, para pagar esta assinatura só em agosto. Vai ficar bom porque mesmo no mês que vem a única figura que vai me ser cobrada vai ser o Flogg, nada mais vai me interessar em julho.

Já em agosto tem a Flutterina, o NA Skeletor e a Madame Riso, e se fizesse a assinatura também, iria pesar pro meu lado pra pagar em setembro.

E posso me conformar e largar mão de colecionar outras figuras, vou ter que ficar só nos MOTUCs mesmo, inclusive em 2015... !okay

Vida de colecionador quebrado é dura, viu...

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Jun 2014, 17:12

Aguardo somente os Snake Men faltantes, o Multi-bot e talvez algum space mutant.

De resto pode passar a régua e fechar a conta!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor FACELESS em 27 Jun 2014, 17:13

Esses itens de $52 estão me cheirando a 2-packs, pois são a soma do valor de duas figuras. Acredito que um forte candidato seja um pack com os laser-light He-Man e Skeletor.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor nerdcore em 27 Jun 2014, 17:25

FACELESS escreveu:Esses itens de $52 estão me cheirando a 2-packs, pois são a soma do valor de duas figuras. Acredito que um forte candidato seja um pack com os laser-light He-Man e Skeletor.

Sim provavelmente serão 2 two packs. Laser Light heman e esqueleto e o Flying fist x terror claw.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 27 Jun 2014, 17:30

A Mattel já declarou aberta e oficialmente que o ano de 2015 é o último ano da coleção? Porque se não for, a estratégia tá dando certo, pois já tem gente aqui já dando isso como confirmado e aquele cartaz não diz muita coisa, só mostra a Zoar voando e cagando um monte de espadas.

Esse negócio de "muito pedido pelos fãs" não cola com eles, a Hordak azul já demonstrou isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 27 Jun 2014, 19:44

"Zoar cagando um monte de espadas"

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Concordo Brucutu. A Mattel tem essa maneira de trabalhar sacaneando todo mundo. Não dá pra confiar na palavra deles não. Eu assinei pq depois de 3 anos caçando MOTUCS por aí, eu cansei. Cansei mesmo de perder horas no ebay, no mercado livre e até aqui no fórum. Criei o vício de entrar aqui várias vezes por dia só pra ver se tinha algum anúncio de MOTUC. Os buchas que saírem nessa assinatura de 2015, eu vendo...

Já consegui praticamente todos os MOTUCS que eu queria, ficando faltando somente os que serão lançados em 2015, 2016 ou 2017... Sabe lá?!?!?!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor williancorrea em 27 Jun 2014, 21:42

thiagodormaia escreveu:Criei o vício de entrar aqui várias vezes por dia só pra ver se tinha algum anúncio de MOTUC. Os buchas que saírem nessa assinatura de 2015, eu vendo...

Mesma coisa comigo. Por isso que decidi assinar a 2014, e farei o mesmo (vender) com aqueles que não quero, para simplesmente comprar os que quero.

thiagodormaia escreveu:
Já consegui praticamente todos os MOTUCS que eu queria, ...

Já isso eu não posso falar. Ainda faltam muuuuuuuuuuitos pra ter aqueles que eu quero... !okay
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 27 Jun 2014, 21:45

williancorrea escreveu:Já isso eu não posso falar. Ainda faltam muuuuuuuuuuitos pra ter aqueles que eu quero... !okay

MP !coolface
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor williancorrea em 27 Jun 2014, 21:49

Christiann escreveu:MP !coolface
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Boa!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor nerdcore em 28 Jun 2014, 08:18

Brucutu escreveu:A Mattel já declarou aberta e oficialmente que o ano de 2015 é o último ano da coleção? Porque se não for, a estratégia tá dando certo, pois já tem gente aqui já dando isso como confirmado e aquele cartaz não diz muita coisa, só mostra a Zoar voando e cagando um monte de espadas.

Esse negócio de "muito pedido pelos fãs" não cola com eles, a Hordak azul já demonstrou isso.

Sim
declarou que MOTUC como conhecemos, neste formato e padrão de embalagem acabará em 2015, no entanto as figuras poderão ser "re-branded" mantendo a mesma escala e estilo.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Jun 2014, 09:09

Pelo o que eu acompanho, a declaração da Mattel foi de que com certeza 2015 seria o ultimo ano da assinatura, por isso mesmo até haveria esse limite de assinantes, pois o interesse seria apenas fechar a coleção e não ampliar os consumidores como nos anos anteriores. Esse limite pré-estipulado seria de cerca de 10% acima do total de assinantes 2014, e foi feito porque assim eles conseguiram fechar antecipadamente a quantidade de figuras que seriam fabricadas, espaço para armazenagem e etc., diminuindo os custos.

Os atuais consumidores fiéis seriam suficientes para garantir mais um ano da assinatura, mas não seria suficiente para os demais anos dada as previsões de diminuição do interesse na linha pois a maioria das figuras mais importantes já saíram, daí os recursos e logística que envolvem uma assinatura seriam voltados para novos projetos que acalçassem maior lucro.

Porém não seria o final da linha, ela continuaria saindo mas apenas com uma quantidade ainda mais limitada de figuras produzidas e com um preço um pouco maior, com venda exclusiva no site da Matty e com especiais de convenções. Até poderia haver uma mini-assinatura estilo Watchmen com figuras bimestrais talvez, mas as figuras mensais, com especiais trimestrais e figura exclusiva da assinatura e de fim de ano nunca mais.

Essa do re-brand é novidade pra mim, até porquê essa estratégia geralmente é usada para linhas que são abertas ao publico em geral para recuperar o interessar dos consumidores e dos lojistas que revendem as figuras, mudando a "cara" delas, ou seja, o nome da linha e a embalagem, eles na teoria atrairiam mais consumidores pelo aspecto da novidade, mas numa linha fechada como os Motuc isso seria um tiro no pé e sem sentido, justamente porquê a linha só se manteve até agora graças a "marca" e saudosismo dos colecionadores.
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 28 Jun 2014, 11:54, num total de 1 vezes
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor FabricioLongo em 28 Jun 2014, 09:57

Gente, é claro que podemos e devemos debater e tudo são interpretações, mas para mim a mensagem foi clara: a linha será encerrada em 2015.

Até porque, não há muito o que inventar depois disso. Não será de espantar que ano que vem tenha alguma assinatura extra pra dar conta de mais algumas coisas, e depois de 2014 e 2015, o que poderiam inventar?

Certamente que seria incrível ter mais veículos e playsets, mas são coisas que não dão retorno. Então o que eu acho possível é uma ou outra edição especial em 2016, tipo "canto do cisne" mesmo, e pronto.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Re: MOTU Classics VI

Mensagempor williancorrea em 30 Jun 2014, 00:17

Bem, só pra constar, e assim como o Thiago, já fiz a assinatura 2015. Por mais que não saiba ainda quais serão as figuras, como quero os vintage e imagino que o resto deles sairá até o final do ano passado, já tentei garanti-los de uma vez. !shit

Além disso, não poderia perder a oportunidade de ganhar os imprescindíveis stackable stands, não é? !coolface

E por curiosidade, alguém sabe onde está o termômetro da agonia do Toy Guru desta vez? !megusta
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor renatomundt em 30 Jun 2014, 01:11

williancorrea escreveu: Por mais que não saiba ainda quais serão as figuras, como quero os vintage e imagino que o resto deles sairá até o final do ano passado, já tentei garanti-los de uma vez. !shit

Caramba, o cara assinou 2015 para saber que vai sair até o final de 2013!

Imagem

!coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor murcegao em 30 Jun 2014, 07:50

williancorrea escreveu:E por curiosidade, alguém sabe onde está o termômetro da agonia do Toy Guru desta vez? !megusta

!seriously !seriously

nem te conto...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor williancorrea em 30 Jun 2014, 10:53

renatomundt escreveu:Caramba, o cara assinou 2015 para saber que vai sair até o final de 2013!

Imagem

!coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Boa, Renato! Dou a mão à palmatória, escrevi besteira mesmo, foi mal... !okay

Se bem que se isso desse certo, eu não ia ficar chateado não: ainda preciso do Clamp Champ e dos Horde Troopers!

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 30 Jun 2014, 11:17

murcegao escreveu:
williancorrea escreveu:E por curiosidade, alguém sabe onde está o termômetro da agonia do Toy Guru desta vez? !megusta

!seriously !seriously

nem te conto...

!bwahaha !bwahaha

Boa também! !coolface

A propósito, notei que no meu cartão me cobraram US$ 37,39. Não era para terem cobrado apenas US$ 26,00, relativos à figura exclusiva? De onde tiraram estes US$ 11,39 a mais? Parece que no ano passado me cobraram só os US$ 25,00... !megusta
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 30 Jun 2014, 13:21

williancorrea escreveu:
murcegao escreveu:

!seriously !seriously

nem te conto...

!bwahaha !bwahaha

Boa também! !coolface

A propósito, notei que no meu cartão me cobraram US$ 37,39. Não era para terem cobrado apenas US$ 26,00, relativos à figura exclusiva? De onde tiraram estes US$ 11,39 a mais? Parece que no ano passado me cobraram só os US$ 25,00... !megusta

Me cobraram 33,69 .......... !jackiechan
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo