logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Magneto Zumbi

Mensagempor defender07 em 26 Jun 2014, 19:32

Na verdade, pelo encarte do blister, acho que a Select TENTOU se basear no traço de Marie Severin/Bill Everett.... e se foi isso mesmo.... olha... mas esse escultor deve ter mesmo muita raiva e falta de consideração com esses dois grandes artistas que desenharam o Hulk em tempos aureos... olha ... ficou uma bosta....
Deveriam ter executado melhor a idéia.
Do Jack Kirby a Diamond passou longe.. beeeeennnnnnnnn longe.
O ÚNICO fabricante que soube fazer uma figura decente do Hulk baseada nos traços de Jack Kirby foi a Toy Biz. E fez muito bem. Meus sinceros parabéns para os escultores talentosos que fizeram essa figura da sensacional Galactus Series. Saudades.

Imagem
Imagem

Não entendo como um fabricante como a Diamond teve coragem de lançar uma bosta dessa sabendo da existência dessa obra prima da Toybiz.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Jun 2014, 20:13

defender07 escreveu:O ÚNICO fabricante que soube fazer uma figura decente do Hulk baseada nos traços de Jack Kirby foi a Toy Biz.

Eeeepaaaaa !!!! Alto lá !

Imagem

Não esqueçam o Hulk Jack Kirby dos Marvel Universe !!!

Imagem
Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lobão em 26 Jun 2014, 20:25

defender07 escreveu:O ÚNICO fabricante que soube fazer uma figura decente do Hulk baseada nos traços de Jack Kirby foi a Toy Biz. E fez muito bem. Meus sinceros parabéns para os escultores talentosos que fizeram essa figura da sensacional Galactus Series. Saudades.

Salvo engano o escultor, de ambas peças, foi o Phil Ramirez. Possilvelmente as figuras ML da TB que vc mais gostou tem a assinatura dele ou do Dave Cortez
...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor defender07 em 26 Jun 2014, 20:47

Lobão escreveu:
defender07 escreveu:O ÚNICO fabricante que soube fazer uma figura decente do Hulk baseada nos traços de Jack Kirby foi a Toy Biz. E fez muito bem. Meus sinceros parabéns para os escultores talentosos que fizeram essa figura da sensacional Galactus Series. Saudades.

Salvo engano o escultor, de ambas peças, foi o Phil Ramirez. Possilvelmente as figuras ML da TB que vc mais gostou tem a assinatura dele ou do Dave Cortez
..

Ele mesmo Lobão.
Eu nem sabia, só fui procurar depois que vc mencionou.
Esse artista cara merece aplausos =D> e a TB nosso respeito por ter trazido feras como esse para nos dar uma figura tão bacana.

Admito que Algumas figuras da Hasbro também surpreendem pela similaridade com os traços de alguns desenhistas famosos e fodões. O Wendigo da série Marvel Legends Hasbro é a cara do Wendigo desenhado pelo John Byrne em uma aventura que os Xmen enfrentam o bichão. se eu não me engano, em portugues essa história saiu em Superaventuras Marvel com o nome "A morte se chama wendigo".

O que acho estranho é que a Select tem figuras maravilhofodaralhosas como Thanos, vigia, Venon, Spider man Vs Duende Verde (aquela igualzinha a capa da HQ).... etc... e no entanto, as vezes fazem umas figuras que apenas a roupa faz lembrar do personagem. Eu acho que todo fabricante deveria ter o cuidado de basear a escultura em uma HQ ou filme... especialmente rostos.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Joe Fixit em 27 Jun 2014, 08:22

Bem em todo caso pra mim essa figura esta idêntica a arte da capa do Hulk nº 1 de Jack Kirby a mesma revista que vem com o Hulk Toy Biz.
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor Brucutu em 27 Jun 2014, 09:49

Tem mais informações vinda do usuário MSWord (do site thefwoosh). Alguém perguntou no twitter do Diamond Select onde estão as figuras do Cable, Bishop ou Sr Sinistro e responderam que estão fazendo um desses. Só não deu certeza de qual seria.

Ele botou essas imagens também.

Imagem
Imagem
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 27 Jun 2014, 10:03

A DST não consegue fazer um Hulk com pernas decentes, todos ficam toscos.

Esse Ironan também é horrível.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Lobão em 27 Jun 2014, 13:21

Outra coisa que a DST vacila muito é na escala. Que coisa completamente sem nexo..
Nem vou falar do caso do Deadpool, mas entre os Hulks poderia haver coerência.
Além que eu achava que o Hulk inicial não era tão monstruoso de grande assim.
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jun 2014, 13:47

Lobão escreveu:Outra coisa que a DST vacila muito é na escala. Que coisa completamente sem nexo..

Fato, era pra ele ser da mesma altura do Thor, o menor dos Hulks.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor gregio em 27 Jun 2014, 13:50

Lobão escreveu:Outra coisa que a DST vacila muito é na escala. Que coisa completamente sem nexo..

Como todo boneco é baseado em algum traço de desenhista ou arco de história específico, faz todo o sentido cada boneco do Hulk ter um tamanho diferente. Como já foi discutido aqui milhares de vezes, cada desenhista faz o personagem num tamanho diferente. Variando de um pouco mais alto que o normal a bem gigante!

Mas no caso desse, eu concordo que a altura não está ajudando. Acho que nem o próprio Kirby tinha muita ideia do tamanho, na capa da primeira HQ ele é bem grande enquanto na maioria das outras histórias, ele é só um pouco maior que um humano.

Imagem

Imagem

Visualment eeu gostei bastante da escultura por remeter muito ao traço do Kirby. Só o tamanho mesmo não me convenceu muito. Se mais Vingadores saíssem com o visual clássico eu cofrava sem pensar! Um Homem de Ferro classicão de armadura dourada pra mim já seria motivo suficiente pra pegar esse Hulk e um Thor clássico tb!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 27 Jun 2014, 14:55

Gregio, concordo com a questão dos tamanhos dos Hulks, mas analise o desenho que você colocou, o Homem ao Lado do Hulk bate no peito dele, depois repare que esse Hulk Select está próximo ao Capitão que também bate no peito dele...acho que está um pouco fora da escala, mas nem tanto assim...
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Lobão em 27 Jun 2014, 15:01

Gregio, mas foi justamente esse ponto que falei. Sei perfeitamente que cada desenhista tem um estilo e faz sua própria concepção dos personagens de acordo com o que entende como interessante. O que eu quis dizer é que não faz sentido um Hulk Kirb ser maior que um Hulk Silvestre. Cada um dos desenhistas tinha uma concepção de porte diferente. As imagens que vc colocou traduzem bem o que eu quis dizer. Se um vez do tamanho de uma porta e outro fez da altura de um elefante tudo bem, mas que as figuras respeitasse essa proporção. Como se trata do mesmo fabricante acho um pouco frustante esse tipo de coisa. Mas se for pela capa que vc postou então está coerente o porte apesar de achar a escultura da figura preguiçosa...
Lobão
Figura Chase

Mensagempor gregio em 27 Jun 2014, 16:13

Lobão escreveu:Gregio, mas foi justamente esse ponto que falei. Sei perfeitamente que cada desenhista tem um estilo e faz sua própria concepção dos personagens de acordo com o que entende como interessante. O que eu quis dizer é que não faz sentido um Hulk Kirb ser maior que um Hulk Silvestre. Cada um dos desenhistas tinha uma concepção de porte diferente. As imagens que vc colocou traduzem bem o que eu quis dizer. Se um vez do tamanho de uma porta e outro fez da altura de um elefante tudo bem, mas que as figuras respeitasse essa proporção. Como se trata do mesmo fabricante acho um pouco frustante esse tipo de coisa. Mas se for pela capa que vc postou então está coerente o porte apesar de achar a escultura da figura preguiçosa...

e eu só concordei e ilustrei a situação, oras!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jun 2014, 18:22

Bah, traço do Jack Kirby o caramba.
Essa maravilhosa peça foi claramente baseada naquele cara gordão do desenho do jackie chan.

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor bzorio em 27 Jun 2014, 18:38

Se fosse o Tohru eu comprava fácil! !bwahaha
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Jun 2014, 18:55

esse desenho do Jackie Chan era maneirao

e voltando ao assunto se era pra gastar plastico fazendo esse hulk escroto ae q lançassem o Lou Ferrigno

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 27 Jun 2014, 19:54

Eu queria muito ter um Hulk Lou Ferrigno... mas espero que não caia nas mãos do cara que esculpiu esse Hulk que estamos debatendo aqui no tópico... Se a idéia do cara era fazer um Hulk Severin/Kirby e o cara fez o Shrek... imagino o que ele faria com o Hulk Lou Ferrigno...

Imagem
Imagem
Imagem

!fuu
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 27 Jun 2014, 20:03

rodrigo_rnc escreveu:esse desenho do Jackie Chan era maneirao

e voltando ao assunto se era pra gastar plastico fazendo esse hulk escroto ae q lançassem o Lou Ferrigno

Será que um dia teremos uma figura do Lou Ferrigno? Seria bem legal ter uma versão dele.

Tipo esse custom aqui: http://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=22971
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Jun 2014, 20:42

Brucutu escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:esse desenho do Jackie Chan era maneirao

Será que um dia teremos uma figura do Lou Ferrigno? Seria bem legal ter uma versão dele.

Tipo esse custom aqui: http://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=22971

legal q o cara se preocupou ate com o detalhe na sola do pé

soh achei a calça rasgada meio disproporcional, nesse caso ae concordo com o pessoal q diz q tecido fica bom em figuras de escala pequena
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor felipeopipo em 27 Jun 2014, 21:21

Até o da mimo antigo é melhor que isso ai...

Credo.

[-X
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Brucutu em 27 Jun 2014, 22:42

Não acredito muito nesse bando de comentários negativos não. Quando o do filme das vingadores foi anunciado a gente só via reclamações e comentários negativos. Hoje em dia só ouço elogios em relação à figura. Com o Juggernaut foi assim também, com gente dizendo que ele tava gordão ao invés de forte !shit . Não tô dizendo que com esse vai ser assim mas eu prefiro ver a figura em um vídeo e de perto primeiro antes de detonar logo de cara.

Mesmo porque é o Hulk né, vocês vão acabar deixando ele nervoso !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Christiann em 27 Jun 2014, 23:24

Um gringo do grupo no face tá com ele em mãos...é o maior select de todos...
Imagem
Imagem
Imagem
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Subby em 28 Jun 2014, 06:38

É claro que a galera está exagerando. A figura não é um lixo total, o problema foi a expectativa de termos um Hulk decente. Eu estava louco esperando um Planet Hulk e eles vêm com essa coisa tosca. O MSWord disse que foi a Disney quem encomendou esse Hulk, aí eu me pergunto se eles são burros ou apenas não sabem o que estão fazendo.

Se achar um com preço bom talvez eu até compre pelo tamanho da figura que não deixa de ser imponente. Para a Select se redimir agora, só um Apocalypse com braços intercambiáveis com armas. :mrgreen:
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Christiann em 28 Jun 2014, 09:13

Subby escreveu:É claro que a galera está exagerando. A figura não é um lixo total, o problema foi a expectativa de termos um Hulk decente. Eu estava louco esperando um Planet Hulk e eles vêm com essa coisa tosca. O MSWord disse que foi a Disney quem encomendou esse Hulk, aí eu me pergunto se eles são burros ou apenas não sabem o que estão fazendo.

Se achar um com preço bom talvez eu até compre pelo tamanho da figura que não deixa de ser imponente. Para a Select se redimir agora, só um Apocalypse com braços intercambiáveis com armas. :mrgreen:

Ou uma Mistica que vem junto um Wolverine, uma Emma Fros ou uma Jean Grey...
Apesar de que conhecendo eles capaz de fazerem só as cabeças intercambiáveis. !damn
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor defender07 em 29 Jun 2014, 05:47

Em algumas das fotos acima a figura ficou realmente menos pior.
O tamanho é brutal.
Quisera tivesse saido uma melhor escultura de cabeça e da camisa rasgada.
A camisa tá muito uniforme, quase uma regata.
Enfim...
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo