murcegao escreveu:o defeito mais irritante é comprar uma figura e descobrir q é da MARVEL....ou pior ainda...MOTUC...acaba com o humor de qualquer um!!!
Grão-Mestre escreveu:Andreyzão, você me fez lembrar de uns G.I. Joe, que eu colecionava na época da Estrela. Os polegares do boneco viviam se partindo!!!
murcegao escreveu:Grão-Mestre escreveu:Andreyzão, você me fez lembrar de uns G.I. Joe, que eu colecionava na época da Estrela. Os polegares do boneco viviam se partindo!!!
TODOS os comandos quebravam o dedão...isso fazia parte da coleção![]()
Chainsaw76 escreveu:EDIT: lembrei de outra coisa chata: plástico branco. Com o passar dos anos, ele SEMPRE fica amarelado.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:EDIT: lembrei de outra coisa chata: plástico branco. Com o passar dos anos, ele SEMPRE fica amarelado.
É uma coisa chata mesmo, porém não é sempre Chainsaw, eu tenho aquele esqueleto dos caça-fantasmas tem mais de 20 anos, mas só a cabeça ficou amarela, o resto do corpo continua branquinho. Acho que o problema é mais no tipo de plástico mesmo, e o corpo dele também é plástico branco.
Grão-Mestre escreveu:Andreyzão, você me fez lembrar de uns G.I. Joe, que eu colecionava na época da Estrela. Os polegares do boneco viviam se partindo!!!
Joao456 escreveu:Quando a figura começa a apresentar defeitos com o passar dos anos é uma coisa, eu fico puto quando a figura apresenta defeitos depois de 1 ou 2 anos e pior ainda se já vem com defeitos. O Darth Vader da Sideshow 1/6 por exemplo, varias pessoas relataram defeitos de fabricação. As pessoas receberam peças com capacete arranhado, partes quebradas e o sistema de luzes que não funciona. O meu veio perfeito, mas acho inaceitável isso acontecer com figuras tão caras.
Flage escreveu:Acho que já enfrentei cada uma das situações...![]()
Mas em geral, as que mais me irritaram naquele determinado momento, são as articulações travadas / fragilidade das mesmas.
Caso mais recente (de alguns meses), foi um Elder predator da Neca. Peguei lacrada, retirei do blister com todo cuidado. Dei uma inspecionada geral na escultura e pintura, depois acessórios. Fui mexer no braço esquerdo e, ...foi-se pino...![]()
Deixei ela guardada um tempo e consegui colocar um pequeno parafuso, substituindo a parte danificada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes