logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Pack Thanos Imperative - Ex S

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 04 Jun 2014, 14:15

Só o Conflyto e a Jubileu estão aceitáveis...o resto tá dureza hein?????
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Alexandre Lopes em 04 Jun 2014, 14:38

Tava querendo recomeçar uma coleção de legends, agora acabo de lembrar porque me desfiz da que tinha :|
É a Hasbro mantendo a maldita tradição da irregularidade da linha.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Subby em 04 Jun 2014, 15:03

E não é que eu gostei. Para mim é a melhor wave de Legends que a Hasbro fez nos últimos tempos.

O Cyclops não ficou bom, e o rosto do Magneto poderia ser melhor mas ainda assim eu gostei.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor thiagodormaia em 04 Jun 2014, 15:17

Subby escreveu:E não é que eu gostei. Para mim é a melhor wave de Legends que a Hasbro fez nos últimos tempos.

O Cyclops não ficou bom, e o rosto do Magneto poderia ser melhor mas ainda assim eu gostei.

[-o< "Perdoe-o Senhor. Ele não sabe o que diz!!!" [-o<

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Resgate em 04 Jun 2014, 16:22

Já figuras piores... A wave não tá tão ruim assim... Ainda bem que não coleciono X-men nessa escala...
A Tempestade se eu conseguir vai virar mesmo uma Mônica Rambeau... O Léo que se prepare.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor The Punisher em 04 Jun 2014, 18:09

a Tempestade tá 90% a Photon...e aliás eu preferiria uma Photon pq minha Ororo definitiva é a de roupa branca mesmo...
se bem q se 1 di lançarem ela com o uniforme Jim Lee talvez, muito talvez...eu cofre pra formar a equipe...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Grão-Mestre em 04 Jun 2014, 22:24

Subby escreveu:E não é que eu gostei. Para mim é a melhor wave de Legends que a Hasbro fez nos últimos tempos.

Ah, eu tb não achei tão ruim assim. Poderiam ter incluído a Vampira ou a Moonstar nessa wave -- protótipos já possuíam, rsrs
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor X em 04 Jun 2014, 22:45

Grão-Mestre escreveu:

Ah, eu tb não achei tão ruim assim. Poderiam ter incluído a Vampira ou a Moonstar nessa wave -- protótipos já possuíam, rsrs

Nem me fale, se não lançaram elas agora não lancam mais.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grão-Mestre em 04 Jun 2014, 23:15

Mas, X, a minha esperança reside no fato de terem lançado a Jubileu! Se eu não me engano, o protótipo dela foi mostrado numa dessas convenções juntamente com o protótipo da Vampira!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 04 Jun 2014, 23:15

Mas, X, a minha esperança reside no fato de terem lançado a Jubileu! Se eu não me engano, o protótipo dela foi mostrado numa dessas convenções juntamente com o protótipo da Vampira!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor X em 05 Jun 2014, 00:19

Grão-Mestre escreveu:Mas, X, a minha esperança reside no fato de terem lançado a Jubileu! Se eu não me engano, o protótipo dela foi mostrado numa dessas convenções juntamente com o protótipo da Vampira!

Sim amigo, mas acho difícil as variantes mais antigas como a moonstar e a vampira serem lançadas pq faz muito tempo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Punisher em 05 Jun 2014, 01:21

X escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Mas, X, a minha esperança reside no fato de terem lançado a Jubileu! Se eu não me engano, o protótipo dela foi mostrado numa dessas convenções juntamente com o protótipo da Vampira!

Sim amigo, mas acho difícil as variantes mais antigas como a moonstar e a vampira serem lançadas pq faz muito tempo.

lembro q a Hasbro já mostrou 1 molde "novo" do Magneto, porém era mais próximo da versão MS, ou seja, muito mais bonito que esse velho caduco com 1 balde na cabeça
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Xmontag em 05 Jun 2014, 06:29

Sobre comprar, entregar na gringa e alguem me mandar:
Alguem tem noção de quanto fica o shipment pra cá ?
Tenho um amigo que posso comprar online e entregar lá nos EUA e ele me mandar, no caso, o ALL NEW X-MEN.
Mas qto custaria pra ele?
La custa US$89,00 aqui o povo ta vendendo perto de $500 PTs nem dá!
Alguém já fez isso?
“They mostly come out at night, mostly.”
Xmontag

Data de registro: 20 Mai 2014, 01:01

Mensagempor defender07 em 05 Jun 2014, 08:25

Para mim a pior wave de Marvel Legends de todos os tempos essa dos Xmen.
Antigamente eu achava a série do Aniquilador a pior, mas perto dessa wave aí ela é uma obra de Benvenuto Cellini.
O pior de tudo é que só não fizeram uma Storm Clássica por que ela daria "trampo" pois não requer só pintura e sim um pouco mais de modelagem elaborada
A segunda pior coisa lançada pela Hasbro para mim (depois dessa wave dos Xmen que estamos vendo aqui e agora) foi o Box Xmen All New que só se salva por causa do Fera e da Jean...
Homem de Gelo com rosto que eu não sei de onde se basearam........... Ciclope com visor moderno ao invés do visor reto que é o correto para o first appearance, invalidando a figura para mim.... e o Angel.. nem se fala, aquela cara de bobo alegre.
Tá foda.
Do Pack Thanos Imperative eu vou ver se pego o Kallark apenas... da Wave dos Guardiões talvez eu pegue o Nova.... mas essa dos Xmen, para mim nem sequer existe.. não pago nem R$100,00 por todos e pensaria bem em aceitar se me dessem de presente pois não teria utlidade nenhuma..... pois expor eu não iria... e as bases são tão repetidas que eu já tenho várias iguais caso eu precise customizar algo... ou seja só iria me ocupar espaço.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Jun 2014, 08:33

Ah, eu tentarei adquirir a Tempestade e a Jubileu!

Um sonho seria a Hasbro lançar aquela Tempestade clássica, que prometeram em 2009. Não gosto daquela que a Select lançou. Valorizo muito a escutlura da cabeça e acho que aquela ficou csimplesmente feia.

E em relação a Jean dos All New X-Men, Defender, uma coisa irritante é a diferença de tonalidade entre partes de seu uniformes que deveriam ser de uma única cor.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor KurtWagner em 05 Jun 2014, 08:47

Xmontag escreveu:Sobre comprar, entregar na gringa e alguem me mandar:
Tenho um amigo que posso comprar online e entregar lá nos EUA e ele me mandar, no caso, o ALL NEW X-MEN.
Alguém já fez isso?

O frete interno nos EUA até seu amigo provavelmente será de menos de 10 dólares. Recomendo que seu amigo mande eles loose, para não chamar a atenção da Receita, em uma caixa pequena ou envelope daqueles com plástico bolha dentro. E já que os Correios querem sacanear a gente cobrando 12 reais de objetos tributados, além da taxa da Receita, peça esqueminha de mandar como gift e declarar o valor como menos de 50 dólares.

Mandando por First Class tem menos chance de ser taxado. Deve dar algo em torno de 15 dólares de frete, se for um envelope com plástico bolha. Você pode pedir para ele calcular certinho no site da USPS.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jun 2014, 09:03

Só aconselho pensar bem antes de enviar via First Class, às vezes a economia não compensa. Desde o ano passado que todos as minhas encomendas First Class levaram de 3 a 5 meses pra chegar.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor KurtWagner em 05 Jun 2014, 09:11

Comprei algumas coisas por First Class recentemente dos EUA e chegaram em torno de 30 dias. Claro, se for época de Natal/fim de ano pode levar uns 3-4 meses pra chegar, mas se for agora nessa época e num pacote pequeno, como um envelope com plástico bolha, é liberado mais rápido.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Xmontag em 05 Jun 2014, 11:32

KurtWagner escreveu:
Xmontag escreveu:Sobre comprar, entregar na gringa e alguem me mandar:
Alguém já fez isso?

O frete interno nos EUA até seu amigo provavelmente será de menos de 10 dólares. Recomendo que seu amigo mande eles loose, para não chamar a atenção da Receita, em uma caixa pequena ou envelope daqueles com plástico bolha dentro. E já que os Correios querem sacanear a gente cobrando 12 reais de objetos tributados, além da taxa da Receita, peça esqueminha de mandar como gift e declarar o valor como menos de 50 dólares.

Mandando por First Class tem menos chance de ser taxado. Deve dar algo em torno de 15 dólares de frete, se for um envelope com plástico bolha. Você pode pedir para ele calcular certinho no site da USPS.

Poxa valeu!! Ano retrasado ele mandou uma camiseta um tourbook e um poster numa caixa enorme e nao teve nada de mais... foi presente mesmo...so o que tinha ali valia US150 !
Xmontag

Mensagempor Xmontag em 05 Jun 2014, 11:38

defender07 escreveu:Para mim a pior wave de Marvel Legends de todos os tempos essa dos Xmen.
Antigamente eu achava a série do Aniquilador a pior, mas perto dessa wave aí ela é uma obra de Benvenuto Cellini.
O pior de tudo é que só não fizeram uma Storm Clássica por que ela daria "trampo" pois não requer só pintura e sim um pouco mais de modelagem elaborada
A segunda pior coisa lançada pela Hasbro para mim (depois dessa wave dos Xmen que estamos vendo aqui e agora) foi o Box Xmen All New que só se salva por causa do Fera e da Jean...
Homem de Gelo com rosto que eu não sei de onde se basearam........... Ciclope com visor moderno ao invés do visor reto que é o correto para o first appearance, invalidando a figura para mim.... e o Angel.. nem se fala, aquela cara de bobo alegre.
Tá foda.
Do Pack Thanos Imperative eu vou ver se pego o Kallark apenas... da Wave dos Guardiões talvez eu pegue o Nova.... mas essa dos Xmen, para mim nem sequer existe.. não pago nem R$100,00 por todos e pensaria bem em aceitar se me dessem de presente pois não teria utlidade nenhuma..... pois expor eu não iria... e as bases são tão repetidas que eu já tenho várias iguais caso eu precise customizar algo... ou seja só iria me ocupar espaço.

De fato eu ate queria o pack anterior, e tem um amigo aqui que tinah ou tem p vender , mas o topico ta trancado, parece que houve atraso em algumas entregas dele... mas essa chance de meu amigo mandar pelos correios, vou aproveitar com talvez outros itens, mandados juntos loose...
Valeuu!
Xmontag

Mensagempor defender07 em 05 Jun 2014, 14:26

Grão-Mestre escreveu:E em relação a Jean dos All New X-Men, Defender, uma coisa irritante é a diferença de tonalidade entre partes de seu uniformes que deveriam ser de uma única cor.

Concordo amigo, mas tanto ela quanto o Fera dão uma equilibrada no Box, pois as outras 3 figuras tão foda (no sentido negativo).
Um ponto positivo da Jean é que ela pode também ser exposta como Kitty Pride, pois a menina usou o mesmo uniforme quando entrou para os Xmen:

Imagem
É só dar uma escurecida no cabelo e pronto.
:wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Jun 2014, 23:05

Acabei de ver os bonecos desse box All New X-Men, inclusive a maioria comprada de você, e realmente não acho que sejam tão ruins assim. Considero o Anjo o maior ponto fraco. Sabemos que Warren Warthington é certamente o mais belo e elegante dos X-Men e a sua representação nessa série está longe de passar tal identidade.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 05 Jun 2014, 23:52

O duro é que o ciclope era para ter ficado bom.. mas a Hasbro é tão sem vergonha que nem esculpir o visor dele eles fizeram... socaram a cabeça genérica e boa.

Visor do First Appearance:
Imagem

Visor do classico:
Imagem

Visor do All New Xmen da Hasbro:
Imagem

Comprei 3 box desse e acabei vendendo dois e meio... ficando só com uma Jean e com um Fera.. o resto vou customizar (um dia)

Mas essa wave Jubileu, eu não vou nem passar perto
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Grão-Mestre em 06 Jun 2014, 00:50

E quem compra esse é meio idiota. Vou vender o meu!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 06 Jun 2014, 07:52

coelho do mar escreveu:então defender07, a Hasbro fez um trabalho bem porco nesse Box dos X-men!! mas é um box que não da pra deixar passar, quem é fã dos X-Men!! o Jeito é customizar pra deixar as figuras maneiras e fieis as Hqs!

Pois é coelho, eu tava pensando em fazer a seguinte customização em relação ao Box All New Xmen:
Homem de gelo: Usar o Iceman Marvel Legends ou Xmen Classics e fazer aquela botinha ridícula rs.. mas que torna ele clássica. Ou fazer isso com o próprio Iceman do Box, mas não gostei da cabeça dele.
Ciclope: Usar o corpo do Box all New Xmen e acertar aquele visor
Anjo: Dá para usar o do Box e customizar a cabeça dele. As asas são muito bem escupidas apesar do encaixe dela pecar um pouco, mas isso é de menos.
Fera: Para mim tá ótimo do jeito que está
Jean: Para mim tá ótima do jeito que está

Caro amigo Grão-Mestre: Não leve a mal quando os customizadores falam dos defeitos de figuras de linha. Pode notar que é algo bem normal por aqui, no figurerealm, TheFwoosh ou qualquer site do Gênero. É comum quem customiza gostar de encontrar pelo em ovo :wink:
Eu, antes de comprar 3 box já tinha lido diversos reviews sobre as figuras e quase todos os reviewers reclamaram de alguma coisa das figuras. Mesmo assim eu quis comprar para ver em mãos... e aproveitei o frete para trazer para mais dois primos que queriam.
Meus primos gostaram das figuras do jeito que estão.
Eu sempre gostei de deixar tudo igualzinho as HQs e futuramente talvez eu vá fazer as customizações, se me sobrar tempo.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo