Subby escreveu:E não é que eu gostei. Para mim é a melhor wave de Legends que a Hasbro fez nos últimos tempos.
O Cyclops não ficou bom, e o rosto do Magneto poderia ser melhor mas ainda assim eu gostei.
Subby escreveu:E não é que eu gostei. Para mim é a melhor wave de Legends que a Hasbro fez nos últimos tempos.
O Cyclops não ficou bom, e o rosto do Magneto poderia ser melhor mas ainda assim eu gostei.
Grão-Mestre escreveu:Subby escreveu:E não é que eu gostei. Para mim é a melhor wave de Legends que a Hasbro fez nos últimos tempos.
Ah, eu tb não achei tão ruim assim. Poderiam ter incluído a Vampira ou a Moonstar nessa wave -- protótipos já possuíam, rsrs
Grão-Mestre escreveu:Mas, X, a minha esperança reside no fato de terem lançado a Jubileu! Se eu não me engano, o protótipo dela foi mostrado numa dessas convenções juntamente com o protótipo da Vampira!
X escreveu:Grão-Mestre escreveu:Mas, X, a minha esperança reside no fato de terem lançado a Jubileu! Se eu não me engano, o protótipo dela foi mostrado numa dessas convenções juntamente com o protótipo da Vampira!
Sim amigo, mas acho difícil as variantes mais antigas como a moonstar e a vampira serem lançadas pq faz muito tempo.
Xmontag escreveu:Sobre comprar, entregar na gringa e alguem me mandar:
Alguem tem noção de quanto fica o shipment pra cá ?
Tenho um amigo que posso comprar online e entregar lá nos EUA e ele me mandar, no caso, o ALL NEW X-MEN.
Mas qto custaria pra ele?
La custa US$89,00 aqui o povo ta vendendo perto de $500 PTs nem dá!
Alguém já fez isso?
KurtWagner escreveu:Xmontag escreveu:Sobre comprar, entregar na gringa e alguem me mandar:
Alguem tem noção de quanto fica o shipment pra cá ?
Tenho um amigo que posso comprar online e entregar lá nos EUA e ele me mandar, no caso, o ALL NEW X-MEN.
Mas qto custaria pra ele?
La custa US$89,00 aqui o povo ta vendendo perto de $500 PTs nem dá!
Alguém já fez isso?
O frete interno nos EUA até seu amigo provavelmente será de menos de 10 dólares. Recomendo que seu amigo mande eles loose, para não chamar a atenção da Receita, em uma caixa pequena ou envelope daqueles com plástico bolha dentro. E já que os Correios querem sacanear a gente cobrando 12 reais de objetos tributados, além da taxa da Receita, peça esqueminha de mandar como gift e declarar o valor como menos de 50 dólares.
Mandando por First Class tem menos chance de ser taxado. Deve dar algo em torno de 15 dólares de frete, se for um envelope com plástico bolha. Você pode pedir para ele calcular certinho no site da USPS.
defender07 escreveu:Para mim a pior wave de Marvel Legends de todos os tempos essa dos Xmen.
Antigamente eu achava a série do Aniquilador a pior, mas perto dessa wave aí ela é uma obra de Benvenuto Cellini.
O pior de tudo é que só não fizeram uma Storm Clássica por que ela daria "trampo" pois não requer só pintura e sim um pouco mais de modelagem elaborada
A segunda pior coisa lançada pela Hasbro para mim (depois dessa wave dos Xmen que estamos vendo aqui e agora) foi o Box Xmen All New que só se salva por causa do Fera e da Jean...
Homem de Gelo com rosto que eu não sei de onde se basearam........... Ciclope com visor moderno ao invés do visor reto que é o correto para o first appearance, invalidando a figura para mim.... e o Angel.. nem se fala, aquela cara de bobo alegre.
Tá foda.
Do Pack Thanos Imperative eu vou ver se pego o Kallark apenas... da Wave dos Guardiões talvez eu pegue o Nova.... mas essa dos Xmen, para mim nem sequer existe.. não pago nem R$100,00 por todos e pensaria bem em aceitar se me dessem de presente pois não teria utlidade nenhuma..... pois expor eu não iria... e as bases são tão repetidas que eu já tenho várias iguais caso eu precise customizar algo... ou seja só iria me ocupar espaço.
Grão-Mestre escreveu:E em relação a Jean dos All New X-Men, Defender, uma coisa irritante é a diferença de tonalidade entre partes de seu uniformes que deveriam ser de uma única cor.
coelho do mar escreveu:então defender07, a Hasbro fez um trabalho bem porco nesse Box dos X-men!! mas é um box que não da pra deixar passar, quem é fã dos X-Men!! o Jeito é customizar pra deixar as figuras maneiras e fieis as Hqs!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes