Léo Customs escreveu:
Usa o Verniz fosqueador em spray da Acrilex, que é muito pratico pra tirar o brilho...
KurtWagner escreveu:A melhor tinta pra customizar é a vinílica, que não descasca. Porém só vale a pena se você for fazer muita coisa, pois só vendem em latas relativamente grandes.
Eu recomendo a acrílica se for um custom só, passando um verniz acrílico por cima para fixar depois. Você encontra em qualquer papelaria.
Tem o problema de descascar em algumas articulações, mas existem técnicas para contornar isso: http://www.angelfire.com/mech/jinsaotome/WorkspaceSetup/JointRub.html
williancorrea escreveu:Que tintas seriam mais indicadas para usar? Tenho algumas tintas plásticas aqui, além de um verniz da mesma linha para dar um brilho, mas acho que não seria o mais recomendado não, talvez por sair fácil com o manuseio. Lendo algumas postagens neste tópico e dos customizadores vejo que as tintas vinílicas e acrílicas parecem ser muito usadas; será que no meu caso seriam recomendadas também?
Joe hc escreveu:Galera, to pensado em usar uma figura que tenho aqui repetida e uma quebrada pra fazer um custom, só que eu não tenho experiencia com custons e não possuo um compressor pra isso, podem me dar dicas de pinceis, como fazer fundo antes de aplicar a cor? Tenho muita vontade de começar, e ter isso como um hobby pra tirar os stress hsuahsuha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante