foradebase escreveu:embora eu n cuta usar roupas de tecidos nas figuras , vc trabalha muito bem com elas , parabens
magnus escreveu:bala o Dredd!
Lúcifer escreveu:Não gosto muito de tecido em actiosn, mas o Dredd ficou FODA !
A roupa deixou o cara bem PARRUDO !
Sensacional !
foradebase escreveu:muito bom João, o Donald tá demais, a expressão esta fantástica
foradebase escreveu:muito bom João, o Donald tá demais, a expressão esta fantástica
Flage escreveu:foradebase escreveu:muito bom João, o Donald tá demais, a expressão esta fantástica
Também achei!![]()
![]()
![]()
JC, vc deu uma reforçada para os "airbags" na figura da Selene?
Lúcifer escreveu:Gostei das partes em tecido do Donald .
Muito bom mesmo.
Jeff Bong escreveu:Gostei bantante, parabens pelo capricho, nao deve ser facil chegar a este nivel!
Lúcifer escreveu:Sensacional !
Fiquei impressionado com a estrutura que você montou esse Harry Leland .
Muito foda !
Flage escreveu:Gostei muito do Leland!![]()
![]()
![]()
White Queen tb, mas o que não ajuda muito são esses modelos de corpos femininos ...
Flage escreveu:Muito bom JC, visto que trabalhar com tecido e ter um bom resultado é complicado!
![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Rorsharch !!!
Ai já é apelação !
Ficou demais !
Léo Customs escreveu:Não curto muito figuras com roupas de tecido, mas vc dominou a técnica com maestria...
Arrebentou neste Rorsharch, brother!
Brucutu escreveu:Muito bem mesmo, achei que ficou muito bom o modo como você usou o tecido na figura, tanto que no começo eu achei que era só o casaco que era feito de tecido, quando percebi que a calça também era...![]()
Gostei também do custom do Harry Leland, achei foda a sua técnica pra fazer a base virar um homem gordo. Tenho vontade de fazer isso aqui com algumas figuras que tenho pra fazer uns custons que tenho em mente, só me falta uma coisa: Coragem, mas tenho certeza que é só arranjar um tempinho que eu vou conseguir.
Lúcifer escreveu:O Cavaleiro da Lua ficou SHOW !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes