Base:D.de Sabri

foradebase escreveu:curti o random, a ara esta muito legal, parece mesmo que a mão virou uma arma, ta muito sutil a passagem, muito bbom!!!!
andersonlg escreveu:Ficou excelente! E eu vi pessoalmente no inicio da customizacao!
Parabéns joao!
foradebase escreveu:caraca joão, ficou muito bom, a escultura da cabeça então esta ótima , parabéns!!!
Lobão escreveu:Pow....ficou muito bom mesmo.
Iniciei um Box também com uns 6 meses e não estou nem perto de terminar.
Espeo conseguir fazer tão bem quanto o seu.. Parabéns...![]()
![]()
![]()
![]()
Flage escreveu:Muito bom JC,![]()
![]()
!
ONIMBODE escreveu:Perfeito.![]()
![]()
MrJones escreveu:PUtzzzzzzzzzzzzz, sou bem doido pra cofrar um Box, parabéns brother, destaco o rosto dele
Heverton escreveu:Parabéns João, despendeu bastante tempo e trabalho, mas o resultado final foi formidável!!
Flage escreveu:Mais uma vez parabéns JC!
Mesmo que as esculturas talvez ainda precisem de um ou outro detalhamento pequeno, é formidável pegar bases totalmente diferentes e fazer algo novo.![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei do belo uso que você fez pro Timmy! Como adicionou as articulações nele?
A idéia do uso de haste de pirulito /cotonete deve me ajudar na minha retomada em futuros projetos de custom!
Lúcifer escreveu:Poxa cara...que custom bacanas, mas gostei principalmente do Domenici Fortune.
Belos trabalhos.
Ashevildead escreveu:Muito fodas os customs ,principalmente o Juiz, so faltou um detalhe, as cotoveleiras dele são verdes!![]()
Parabens!
Flage escreveu:Muito bom esse detalhe do uniforme em tecido, JC!![]()
![]()
![]()
Vou dizer o que falei uma vez pro Léo (mas ele não gostou muito, não sei pq): leva jeito, acho que vc dá pra estilista de moda!
[Antonio] escreveu:Ficou ducarai esse Dredd......Parabéns !!!!
Daniel Marvel escreveu:O mais bacana é esse tecido que esconde as articulações. A pintura dourada e a correntinha estão do baralho também!![]()
![]()
![]()
Hiroyuki escreveu:Parabéns pelos customs João !!!!! Esse Dredd ficou fodástico![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes