logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI: Figuras carteladas - Pag. 62

Mensagempor piferst em 30 Abr 2014, 13:59

Mais ibagens...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 30 Abr 2014, 14:02

piferst escreveu:Bati uns retrato e fiz um video da minha coleção:

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=11588&start=1775

:mrgreen:

Imagem
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 30 Abr 2014, 14:14

Mardio escreveu:
piferst escreveu:Bati uns retrato e fiz um video da minha coleção:

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=11588&start=1775

:mrgreen:

Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 30 Abr 2014, 18:56

Ficou tosquinho... mas aí, ele vai vir com a cabeça extra do Faker??? !spiderman
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor FACELESS em 30 Abr 2014, 22:25

NA Skeletor ficou "gordo" com a "economia" da Mattel que prefere vestir o corpo das figuras a produzir novos troncos. Mas tem uma alteração no Extendar final que eu não entendi: a borda de cima do cinto foi engrossada e eu achei os antebraços um pouco mais alongados que no protótipo apresentado anteriormente.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor J_Rubinato em 01 Mai 2014, 00:12

Eu gostei do Flogg! Acho que pode ser uma das figuras menos conhecidas mais bacanas.
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor nerdcore em 01 Mai 2014, 08:34

J_Rubinato escreveu:Eu gostei do Flogg! Acho que pode ser uma das figuras menos conhecidas mais bacanas.

Apesar de ser NA, ele casa legal com outros vintages
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor renatomundt em 01 Mai 2014, 17:27

Achei esse Esqueleto NA uma bosta astronomica.
Quando o meu chegar vou pintar de modo que fique parecido com esse
Imagem
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor piferst em 02 Mai 2014, 10:01

Nosso ídolo se pronunciou sobre o Esqueleto NA:

Yesterday, Intergalactic Skeletor's packaged pictures caused quite a storm of controversy because he suffered from the "fat or bulky armor" syndrome that features the armor being fastened from the sides, instead of from the back. This growing list includes the likes of Snake Face, IG Skeletor, Blade and Hydron. Toyguru has weighed in on this issue...

So basically the 411 is when fans noted the armor was looking a bit too big (around the time of Sea Hawk last fall) we immiedately started the process to make changes. But as noted many times, it takes 12-16 months from "request for change" to seeing that actually show up in product (entriely due to the logistics of the toy industry).

So to manage expectations, the soonest fans shoudl start to see revised armor is Q4 2014 or Q1 or 2015. We did try to impliment any change possible with Na Skeletor in particular to improve the armor, such as making it non removable, but there just wasn't time. So basicallt as noted above, the soonest to possibly see any update to the way armor is done on any figure is late late fall or early spring of 2015. NA Skeletor was still developed under the "old system" that produced SeaHawk and others that have had this issue.

We are making a change, but don't expect it to physcially show up for a few more months do to toy production logistics and the long lead time of 12-16 months to initiate any change.

Not only that, but some fans also think that IG Skeletor's shoulders are backwards. Touguru has addressed this as well...

No, Both shoulders are unique sculpts and are different form each other. They are attached as design intended. So all figures are "correct". It may be different from previous configurations (like Stinkor if you will) but the final figure is as design instructed. This is NOT a vendor mistake of swapping parts like what happened on Frosta many years ago.

Additionally, we are looking into bulking down the armor on future figures but as noted at the time of Sea Hawk, it takes 12-16 months to see a change like this reflected in product.

Toyguru took some studio shots of NA Skeletor as well as some quick comparison shots. Fans can see these in News Images below.

Some fans place the blame on Mattel designer Ruben Martinez's attempts to translate the Four Horsemen's prototypes into actual action figures, which led to the fan term "Rubenized" or "Rubenization".

According to a recent "Ask Matty" question, Ruben Martinez is no longer with the brand.

Ruben did indeed wrap up his tenure on Classics a few months back. NA Skeletor was actually his last figure and now Brandon Sopinsky, whom fans might know from his awesome work on the Matty Voltron line, has come on board. I've already seen some of his work on the 2015 line (pending sub sell in) and it is really top notch! He definately went the extra mile on the Jan figure adding clear plastic to some parts to really make the fig pop.

This is all part of the ever cycling talent pool. Mattel always cycles its designers every few years as standard opportating procedure.

Agora by Gugli

Ontem , as imagens embalados de Intergalactic Skeletor causou uma tempestade de controvérsia , porque ele sofreu com a "gordura ou armadura volumoso " síndrome que apresenta a armadura sendo preso pelos lados, em vez de na parte de trás . Esta crescente lista inclui os gostos de Serpente Rosto, IG Skeletor , Blade e Hydron . Toyguru tem opinou sobre este assunto ...

Então, basicamente, o 411 é quando os fãs notaram a armadura estava olhando um pouco grande demais ( na época da Sea Hawk ano passado ) nós immiedately iniciou o processo para fazer alterações. Mas, como observou , muitas vezes , leva de 12-16 meses de " pedido de mudança" para ver que realmente aparecer no produto ( entriely devido à logística de indústria de brinquedos ) .

Então, para gerenciar as expectativas , os fãs mais logo shoudl começar a ver armadura revista é Q4 2014 ou Q1 ou 2015. Nós tentamos impliment todas as alterações possíveis com Na Skeletor em especial para melhorar a armadura , como tornando-se não removível , mas não só não houve tempo . Então basicallt como mencionado acima, o mais logo para possivelmente ver qualquer atualização para o modo de armadura é feito em qualquer figura é outono tarde ou início da primavera de 2015. NA Skeletor ainda foi desenvolvido no âmbito do " velho sistema " que produziu SeaHawk e outros que têm tive esse problema .

Nós estamos fazendo uma mudança, mas não espere que ele para mostrar physcially se por mais alguns meses para fazer logística de produção de brinquedos e o prazo de entrega longo de 12-16 meses para iniciar qualquer mudança.

Não só isso, mas alguns fãs também acho que os ombros de IG Skeletor estão para trás. Touguru abordou esta bem ...

Não, ambos os ombros são esculpe únicas e são forma diferente uns dos outros. Eles estão ligados como o projeto pretendido. Assim, todos os números são " corretas " . Ele pode ser diferente de configurações anteriores (como Stinkor se preferir) , mas o valor final é como o projeto instruído . Este não é um erro do fornecedor de trocar peças como o que aconteceu em Frosta há muitos anos.

Além disso, estamos olhando para baixo aumentando a armadura em números futuros , mas como observado no momento da Sea Hawk , leva 12-16 meses para ver uma mudança como esta refletido no produto.

Toyguru tirei algumas fotos de estúdio de NA Skeletor , bem como algumas fotos de comparação rápidas. Os fãs podem vê-las em Notícias Imagens abaixo .

Alguns fãs colocar a culpa sobre as tentativas da Mattel designer de Ruben Martinez para traduzir protótipos das quatro cavaleiros em figuras de ação real , o que levou ao termo fã " Rubenized " ou " Rubenization " .

De acordo com um recente " Pergunte Matty " pergunta, Ruben Martinez não é mais com a marca.

Ruben , de fato, encerrar o seu mandato em clássicos há alguns meses . NA Skeletor era realmente seu último número e agora Brandon Sopinsky , a quem os fãs possam saber do seu trabalho incrível na linha Matty Voltron , veio a bordo. Eu já vi alguns de seus trabalhos na linha 2015 ( sub pendentes vender in) e é realmente de alto nível! Ele definitivamente se superou na figura Jan acrescentando plástico transparente para algumas partes para realmente fazer o pop fig.

Isso tudo faz parte do pool de talentos sempre pedalando . Mattel sempre ciclos de seus designers a cada poucos anos , como procedimento padrão opportating .
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 02 Mai 2014, 10:02

Pelo que entendi o Esqueleto NA tá com os ombros virados.

Imagem

!pokrface
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics VI: Nosso ídolo fala sobre o Esq. NA - Pg.

Mensagempor Mardio em 02 Mai 2014, 10:26

Eu entendi que ele disse que os ombros estão como deveriam ser. !jackiechan
Mardio
Administrador

Mensagempor renatomundt em 02 Mai 2014, 10:32

piferst escreveu:Pelo que entendi o Esqueleto NA tá com os ombros virados.

Imagem
!coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Mardio em 02 Mai 2014, 11:02

:lol:
Mardio
Administrador

Mensagempor piferst em 02 Mai 2014, 11:44

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 02 Mai 2014, 11:45

Mardio escreveu:Eu entendi que ele disse que os ombros estão como deveriam ser. !jackiechan

O inglês é meu e entendo do jeito que eu quero.
!fuckyeah
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FabricioLongo em 02 Mai 2014, 12:46

Actually, it belongs to England.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Mardio em 02 Mai 2014, 13:00

Pifão só levando no furico. !coolface
Mardio
Administrador

Mensagempor Brucutu em 02 Mai 2014, 13:23

Bem, eu gostei da figura, principalmente o fato de podermos tirar o capacete. O problema da armadura ter deixado ele gordo dá pra aceitar tranquilamente, porque é uma armadura né, mesmo se não for parece muito. O problema foi maior no Sea Hawk, porque era basicamente uma roupa de pano então a aparência de gordo ficava só por conta da gordura mesmo. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Mai 2014, 17:15

Brucutu escreveu: O problema da armadura ter deixado ele gordo dá pra aceitar tranquilamente, porque é uma armadura né, mesmo se não for parece muito.

Não, porque tecnicamente a armadura é só aquela placa vermelha na frente do peito. As laterais eram para ser o torso dele exposto com implantes cibernéticos. Mas a Mattel fez uma peça inteiriça que se tornou uma "pele" por cima da outra.
Ficou parecendo aquelas fantasias com enchimento que "simula" músculos de forma zoada. !seriously
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor piferst em 03 Mai 2014, 12:07

Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Entrapta

Mensagempor Brucutu em 03 Mai 2014, 12:17

Que Bio mais besta.

"Quando She-Ra ou suas aliadas, chegam perto pra ver o ouro reluzente de Entrapta, ela os pega com seu cabelo ultra-longo."

Tipo como se estivesse dizendo que a mulherada fica hipnotizada com ouro. Mulher só quer saber de dinheiro e metais reluzentes. !coolface

Mas a figura tá bacana. Alguém sabe o quão articulado será o cabelo? Eu vi gente escrevendo que seriam "ball-joints". Eu acho difícil que seja isso, mas nunca se sabe né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: MOTU Classics VI: Entrapta - cartelada - Pg.64

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2014, 12:38

Devido ao peso do cabelo, prevejo essa figura cometendo suicídio nas prateleiras. !coolface

Brinks, das figuras da assinatura POP, essa foi a que achei mais legal.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 03 Mai 2014, 15:02

Chainsaw76 escreveu:Devido ao peso do cabelo, prevejo essa figura cometendo suicídio nas prateleiras. !coolface

Brinks, das figuras da assinatura POP, essa foi a que achei mais legal.

:shock: Mais que a Madame Riso?!?!?!? :shock:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2014, 17:10

thiagodormaia escreveu: :shock: Mais que a Madame Riso?!?!?!? :shock:

Yep. Nada contra a Madame Riso, eu gosto dela nos desenhos, mas geralmente não faço questão de personagens com design muito cartunesco com o resto das figuras MOTUC. A exemplo disso, o Gorpo que uso na minha coleção é o da linha 200X, por ser um pouco mais detalhado.

Engraçado que isso não chega a ser uma regra pra mim. Eu gosto do Fangman e do Plundor, e não me importaria de ter um Geninho, embora não me disponha a pagar o preço que andam cobrando por ele e o Corujito Filmation.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor nerdcore em 03 Mai 2014, 18:35

Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

AnteriorPróximo