





piferst escreveu:Bati uns retrato e fiz um video da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=11588&start=1775
Mardio escreveu:piferst escreveu:Bati uns retrato e fiz um video da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=11588&start=1775
J_Rubinato escreveu:Eu gostei do Flogg! Acho que pode ser uma das figuras menos conhecidas mais bacanas.
Yesterday, Intergalactic Skeletor's packaged pictures caused quite a storm of controversy because he suffered from the "fat or bulky armor" syndrome that features the armor being fastened from the sides, instead of from the back. This growing list includes the likes of Snake Face, IG Skeletor, Blade and Hydron. Toyguru has weighed in on this issue...
So basically the 411 is when fans noted the armor was looking a bit too big (around the time of Sea Hawk last fall) we immiedately started the process to make changes. But as noted many times, it takes 12-16 months from "request for change" to seeing that actually show up in product (entriely due to the logistics of the toy industry).
So to manage expectations, the soonest fans shoudl start to see revised armor is Q4 2014 or Q1 or 2015. We did try to impliment any change possible with Na Skeletor in particular to improve the armor, such as making it non removable, but there just wasn't time. So basicallt as noted above, the soonest to possibly see any update to the way armor is done on any figure is late late fall or early spring of 2015. NA Skeletor was still developed under the "old system" that produced SeaHawk and others that have had this issue.
We are making a change, but don't expect it to physcially show up for a few more months do to toy production logistics and the long lead time of 12-16 months to initiate any change.
Not only that, but some fans also think that IG Skeletor's shoulders are backwards. Touguru has addressed this as well...
No, Both shoulders are unique sculpts and are different form each other. They are attached as design intended. So all figures are "correct". It may be different from previous configurations (like Stinkor if you will) but the final figure is as design instructed. This is NOT a vendor mistake of swapping parts like what happened on Frosta many years ago.
Additionally, we are looking into bulking down the armor on future figures but as noted at the time of Sea Hawk, it takes 12-16 months to see a change like this reflected in product.
Toyguru took some studio shots of NA Skeletor as well as some quick comparison shots. Fans can see these in News Images below.
Some fans place the blame on Mattel designer Ruben Martinez's attempts to translate the Four Horsemen's prototypes into actual action figures, which led to the fan term "Rubenized" or "Rubenization".
According to a recent "Ask Matty" question, Ruben Martinez is no longer with the brand.
Ruben did indeed wrap up his tenure on Classics a few months back. NA Skeletor was actually his last figure and now Brandon Sopinsky, whom fans might know from his awesome work on the Matty Voltron line, has come on board. I've already seen some of his work on the 2015 line (pending sub sell in) and it is really top notch! He definately went the extra mile on the Jan figure adding clear plastic to some parts to really make the fig pop.
This is all part of the ever cycling talent pool. Mattel always cycles its designers every few years as standard opportating procedure.
Ontem , as imagens embalados de Intergalactic Skeletor causou uma tempestade de controvérsia , porque ele sofreu com a "gordura ou armadura volumoso " síndrome que apresenta a armadura sendo preso pelos lados, em vez de na parte de trás . Esta crescente lista inclui os gostos de Serpente Rosto, IG Skeletor , Blade e Hydron . Toyguru tem opinou sobre este assunto ...
Então, basicamente, o 411 é quando os fãs notaram a armadura estava olhando um pouco grande demais ( na época da Sea Hawk ano passado ) nós immiedately iniciou o processo para fazer alterações. Mas, como observou , muitas vezes , leva de 12-16 meses de " pedido de mudança" para ver que realmente aparecer no produto ( entriely devido à logística de indústria de brinquedos ) .
Então, para gerenciar as expectativas , os fãs mais logo shoudl começar a ver armadura revista é Q4 2014 ou Q1 ou 2015. Nós tentamos impliment todas as alterações possíveis com Na Skeletor em especial para melhorar a armadura , como tornando-se não removível , mas não só não houve tempo . Então basicallt como mencionado acima, o mais logo para possivelmente ver qualquer atualização para o modo de armadura é feito em qualquer figura é outono tarde ou início da primavera de 2015. NA Skeletor ainda foi desenvolvido no âmbito do " velho sistema " que produziu SeaHawk e outros que têm tive esse problema .
Nós estamos fazendo uma mudança, mas não espere que ele para mostrar physcially se por mais alguns meses para fazer logística de produção de brinquedos e o prazo de entrega longo de 12-16 meses para iniciar qualquer mudança.
Não só isso, mas alguns fãs também acho que os ombros de IG Skeletor estão para trás. Touguru abordou esta bem ...
Não, ambos os ombros são esculpe únicas e são forma diferente uns dos outros. Eles estão ligados como o projeto pretendido. Assim, todos os números são " corretas " . Ele pode ser diferente de configurações anteriores (como Stinkor se preferir) , mas o valor final é como o projeto instruído . Este não é um erro do fornecedor de trocar peças como o que aconteceu em Frosta há muitos anos.
Além disso, estamos olhando para baixo aumentando a armadura em números futuros , mas como observado no momento da Sea Hawk , leva 12-16 meses para ver uma mudança como esta refletido no produto.
Toyguru tirei algumas fotos de estúdio de NA Skeletor , bem como algumas fotos de comparação rápidas. Os fãs podem vê-las em Notícias Imagens abaixo .
Alguns fãs colocar a culpa sobre as tentativas da Mattel designer de Ruben Martinez para traduzir protótipos das quatro cavaleiros em figuras de ação real , o que levou ao termo fã " Rubenized " ou " Rubenization " .
De acordo com um recente " Pergunte Matty " pergunta, Ruben Martinez não é mais com a marca.
Ruben , de fato, encerrar o seu mandato em clássicos há alguns meses . NA Skeletor era realmente seu último número e agora Brandon Sopinsky , a quem os fãs possam saber do seu trabalho incrível na linha Matty Voltron , veio a bordo. Eu já vi alguns de seus trabalhos na linha 2015 ( sub pendentes vender in) e é realmente de alto nível! Ele definitivamente se superou na figura Jan acrescentando plástico transparente para algumas partes para realmente fazer o pop fig.
Isso tudo faz parte do pool de talentos sempre pedalando . Mattel sempre ciclos de seus designers a cada poucos anos , como procedimento padrão opportating .
piferst escreveu:Pelo que entendi o Esqueleto NA tá com os ombros virados.
Mardio escreveu:Eu entendi que ele disse que os ombros estão como deveriam ser.
Brucutu escreveu: O problema da armadura ter deixado ele gordo dá pra aceitar tranquilamente, porque é uma armadura né, mesmo se não for parece muito.
Chainsaw76 escreveu:Devido ao peso do cabelo, prevejo essa figura cometendo suicídio nas prateleiras.
Brinks, das figuras da assinatura POP, essa foi a que achei mais legal.
thiagodormaia escreveu:Mais que a Madame Riso?!?!?!?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante