logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-man 2 - RHINO

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-man 2 - RHINO

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 26 Abr 2014, 00:14

Definitivamente nao e o rhino, sou da galera que preferia o visual classico, inclusive ele e o meu vilao favorito da galeria do aranha...mas.....achei a figura fantastica e espero ter condicoes de comprar quando lancarem.
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Juarez Alencar em 26 Abr 2014, 14:15

De fato, vai entender esse pessoal. No primeiro filme não tiveram problemas nenhum em colocar um homem-lagarto, qual seria o problema de por um homem-rinoceronte no segundo?
A origem do Lagarto é mais irreal ainda que a do Rhino.
Editado pela última vez por Juarez Alencar em 26 Abr 2014, 17:20, num total de 1 vezes
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor Figure Hunter em 26 Abr 2014, 16:25

Me corrijam se eu estiver enganado.
O Rhino das HQs em um projeto do governo Russo (Super Soldado) teve sua força aumentada e lhe colocaram um traje de tecido que por um erro se fundiu ao seu corpo.
Pergunta:
Se o traje de rinoceronte (só os russos mesmo) já se fundiu ao corpo dele, como ele vai ao banheiro?

A pergunta é séria e quero que me expliquem como se fosse na vida real, no caso adaptado para o filme.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor bzorio em 26 Abr 2014, 17:08

Usando o c* do rinoceronte. Igual ao Ace Ventura. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Juarez Alencar em 26 Abr 2014, 17:23

Figure Hunter escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado.
O Rhino das HQs em um projeto do governo Russo (Super Soldado) teve sua força aumentada e lhe colocaram um traje de tecido que por um erro se fundiu ao seu corpo.
Pergunta:
Se o traje de rinoceronte (só os russos mesmo) já se fundiu ao corpo dele, como ele vai ao banheiro?

A pergunta é séria e quero que me expliquem como se fosse na vida real, no caso adaptado para o filme.

Ele mija nas calças, ué? Tu acha mesmo que um sujeito fudido transformado sem querer em um rinoceronte vai se preocupar com higiene?
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor Figure Hunter em 26 Abr 2014, 19:24

A roupa de rinoceronte se FUNDIU ao corpo dele, tipo embalado a váCUo.
Figure Hunter
Figura Variante

Mensagempor Figure Hunter em 26 Abr 2014, 19:31

Vocês tão achando que eu tô de sacanagem, mas a pergunta é séria! !shit
Se queremos adaptar um Homem Rinoceronte que tem sua roupa colada em molde, temos que entender a fisiologia do personagem.
Por exemplo, o cabeça de teia atual não tira as teias da bunda, como o Tobey Maguire, ele as fabrica pq é mais "lógico" dentro do contexto e adaptação!
Figure Hunter
Figura Variante

Mensagempor RJMarvel em 26 Abr 2014, 20:28

gregio escreveu:Visualmente eu gostei bastante.
Apesar de não parecer em nada com o personagem original, faz uma referência à versão Ultimate com um toque mais dentro do real. Achei bem legal (e pelo visto fui o único!) mas o figura em si eu passo. Só compraria se achasse muito mas muito em conta, tipo no preço de uma figura normal!!!

Entendo que se trate de uma adaptação, que se tratam de mídias com diferentes linguagens, que quem recria os personagens queira dar sua própria interpretação (em lugar de copiar o que vem dos gibis), mas nesse caso, a meu ver, ficou bem tosco. Poderiam, de fato, de se inspirado mais na versão ultimate. O personagem estaria usado uma armadura, bem ao gosto da linguagem cinematográfica mas, ao mesmo tempo, emularia o visual clássico.

Todo mundo já deve ter visto os trailers (portanto não é spoiler) e um personagem que, creio, seja Norman Osborne, caminha por um corredor (que deve ser da Oscorp) onde se ver, por trás de "paredes de vidro",tentáculos (que devem ser do Dr. Octopus) e asas (que devem ser do Abutre). Parker se tornou o Aranha ao visitar a Oscorp, Max Dillon é funcionário da empresa e o Dr Curt Conors também....Parece haver um esforço para transformar a Oscorp no fio condutor dessa nova leva de filmes, ela parece ser a eminencia parda por trás do herói e dos vilões.

Para fechar: Jamais engoli o Duende a primeira trilogia. Sei que ele não poderia ser igual ao do gibi já que a origem do personagem é banal (Um sujeito rico resolve dominar o submundo do crime e, para isso, inventa um planador e veste uma fantasia ridícula. A tal formula do Duende e se fator de cura só vieram depois, para justificar a ressurreição de Norman) e as roupas espalhafatosas, mas crer naquela roupa verde, máscara e planador como artefatos criados para o exército americano é dose.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 26 Abr 2014, 20:30

HOMEM BORRACHA escreveu:Definitivamente nao e o rhino, sou da galera que preferia o visual classico, inclusive ele e o meu vilao favorito da galeria do aranha...mas.....achei a figura fantastica e espero ter condicoes de comprar quando lancarem.

Me chama a atenção o fato da Hasbro não ter lançado sua própria versão do Rhino e nem do Duende.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 27 Abr 2014, 12:04

RJMarvel escreveu:Me chama a atenção o fato da Hasbro não ter lançado sua própria versão do Rhino e nem do Duende.

Acho que ela não lança porque as figuras do Rhino (Fearsome) e Duende Verde (Massacre) lançadas pela Toybiz já são incrivelmente fodacionais.. o Rhino da Select e aquele Duende Verde carregando o Peter Parker amarrado (como na capa da clássica HQ) são igualmente fodas. Acho que o processo de produção da Hasbro, visto o super aproveitamente de bases e a economia de tinta, nítidas em qualquer figura lançadas por eles (exceto alguns 2 pack) não conseguiriam lançar figuras superiores desses personagens.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 27 Abr 2014, 19:51

defender07 escreveu:
RJMarvel escreveu:Me chama a atenção o fato da Hasbro não ter lançado sua própria versão do Rhino e nem do Duende.

Acho que ela não lança porque as figuras do Rhino (Fearsome) e Duende Verde (Massacre) lançadas pela Toybiz já são incrivelmente fodacionais.. o Rhino da Select e aquele Duende Verde carregando o Peter Parker amarrado (como na capa da clássica HQ) são igualmente fodas. Acho que o processo de produção da Hasbro, visto o super aproveitamente de bases e a economia de tinta, nítidas em qualquer figura lançadas por eles (exceto alguns 2 pack) não conseguiriam lançar figuras superiores desses personagens.

Mas a Hasbro não se prendeu a isso para lançar figuras dos primeiros três filmes e nem do Electro desse ou Lagarto do anterior. Sem contar que seriam figuras baseadas nos filmes, sem grandes semelhanças "físicas" com as baseadas em HQ e lançadas anteriormente. Quem não é colecionador não irá se ligar nos detalhes e na qualidade da tinta. E as linhas "mais populares" são para todos. Para colecionadores fazem os select mais bem cuidados (muito embora eu não os curta muita já que não se definem entres estatuetas e action figures, ficam em um meio termo). Vou ficar com o aranha/duende que cito abaixo, mas estou doido para vender meu Iron Man select.

Duende Verde carregando o Peter Parker amarrado Essa eu possuo.

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17459

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17461
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 04 Mai 2014, 00:46

Esse "terno" que o Rhino usa no filme trata-se de uma armadura, android/robot dirigível ou exoesqueleto???
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 04 Mai 2014, 15:19

Figure Hunter escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado.
Pergunta:

Cara, essa é uma questão que eu realmente não sei responder,mas podemos especular alguma coisa. Tipo, não lembro se foi em algum dos desenhos ou se foi em alguma historia e tal, mas eu vi em algum lugar uma vez que o Aranha enfrentava o Rhino e vencia ele ao levar a luta pra um lugar muito quente, pois a única região do corpo dele que conseguia "respirar" ou transpirar seria o rosto e ai sobrecarregou ele. Em cima disso poderiamos dizer que o Rhino libera a agua contida no corpo pela transpiração do rosto, oque forçando muito a barra poderia tornar um meio dele não precisar urinar. Isso se aplicaria a água, mas ai os excretas que saem junto com a urina eu não tenho ideia de como funcionaria, o mesmo para se fazer o número 2 rsrsrs. Mas como disse, especulação, loucura e abobrinha pura isso tudo que acabei de dizer... !coolface !coolface !coolface

RJMarvel escreveu:Esse "terno" que o Rhino usa no filme trata-se de uma armadura, android/robot dirigível ou exoesqueleto???

Cara, eu acho que se enquadra mais como um robot dirigível, bem no estilo que o Obadiah Stane usa em Homem de Ferro 1.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor .:Leocke:. em 04 Mai 2014, 15:57

É um mecha.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Powerocks em 05 Mai 2014, 13:21

Vá o Rhino pra @#$%!#$!#$¨!#$%@#!!!!!!!!!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Henk em 05 Mai 2014, 13:39

Ficou ó...
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor Sidney-SSS em 05 Mai 2014, 15:24

Powerocks escreveu:Vá o Rhino pra @#$%!#$!#$¨!#$%@#!!!!!!!!!!!

Após o momento extasiado de risos após o final do filme, me lembrei que fizeram um HT disso e voltei a rir !bwahaha
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Luiz Wan em 06 Mai 2014, 00:56

Eu entendo o que o Edu quis dizer. De fato, fica difícil transpor o visual dos quadrinhos para o cinema.

Entretanto, concordo com o defender07 com relação ao Rhino. Se a gente pegar os heróis e vilões que foram para o cinema... todos esses caras, mesmo adaptados, te permitem perceber o personagem ali. Até o Abominável, do segundo filme do Hulk, mesmo bem diferente, te permite entender que ele é o Abominável.

Já esse Rhino... parece mais um dos robôs do filme "Gigantes de Aço" (com o elmo do Rei Bruxo do Senhor dos Anéis no lugar da cabeça). Ou um Mecha, como disse o Leocke. A única coisa que "lembra" o Rhino é o chifre (que parece mais uma crista do que um chifre). Porra, queriam fazer um Rhino de armadura? Que fizessem um inspirado no universo ultimate então, que pelo menos LEMBRA o Rhino!
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Anterior