Figure Hunter escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado.
O Rhino das HQs em um projeto do governo Russo (Super Soldado) teve sua força aumentada e lhe colocaram um traje de tecido que por um erro se fundiu ao seu corpo.
Pergunta:
Se o traje de rinoceronte (só os russos mesmo) já se fundiu ao corpo dele, como ele vai ao banheiro?
A pergunta é séria e quero que me expliquem como se fosse na vida real, no caso adaptado para o filme.
gregio escreveu:Visualmente eu gostei bastante.
Apesar de não parecer em nada com o personagem original, faz uma referência à versão Ultimate com um toque mais dentro do real. Achei bem legal (e pelo visto fui o único!) mas o figura em si eu passo. Só compraria se achasse muito mas muito em conta, tipo no preço de uma figura normal!!!
HOMEM BORRACHA escreveu:Definitivamente nao e o rhino, sou da galera que preferia o visual classico, inclusive ele e o meu vilao favorito da galeria do aranha...mas.....achei a figura fantastica e espero ter condicoes de comprar quando lancarem.
RJMarvel escreveu:Me chama a atenção o fato da Hasbro não ter lançado sua própria versão do Rhino e nem do Duende.
defender07 escreveu:RJMarvel escreveu:Me chama a atenção o fato da Hasbro não ter lançado sua própria versão do Rhino e nem do Duende.
Acho que ela não lança porque as figuras do Rhino (Fearsome) e Duende Verde (Massacre) lançadas pela Toybiz já são incrivelmente fodacionais.. o Rhino da Select e aquele Duende Verde carregando o Peter Parker amarrado (como na capa da clássica HQ) são igualmente fodas. Acho que o processo de produção da Hasbro, visto o super aproveitamente de bases e a economia de tinta, nítidas em qualquer figura lançadas por eles (exceto alguns 2 pack) não conseguiriam lançar figuras superiores desses personagens.
Figure Hunter escreveu:Me corrijam se eu estiver enganado.
O Rhino das HQs em um projeto do governo Russo (Super Soldado) teve sua força aumentada e lhe colocaram um traje de tecido que por um erro se fundiu ao seu corpo.
Pergunta:
Se o traje de rinoceronte (só os russos mesmo) já se fundiu ao corpo dele, como ele vai ao banheiro?
A pergunta é séria e quero que me expliquem como se fosse na vida real, no caso adaptado para o filme.
RJMarvel escreveu:Esse "terno" que o Rhino usa no filme trata-se de uma armadura, android/robot dirigível ou exoesqueleto???
Powerocks escreveu:Vá o Rhino pra @#$%!#$!#$¨!#$%@#!!!!!!!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante