logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia em pré v

Mensagempor Carlito Fred em 15 Abr 2014, 20:34

Esse homem de ferro ó... ficou uma bosta! Repaint descarado do heroic age! [-X

!jackiechan
Carlito Fred
Peça de BAF

Data de registro: 22 Abr 2013, 12:04

Mensagempor magnus em 15 Abr 2014, 20:51

passo esses ai todos.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2014, 22:28

Bem, eles poderiam pelo menos terem colocado as figuras em posições mais interessantes né. Essas pernas tortas também só tiram a vontade de comprar. Nota 0 em divulgação e marketing.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Stinger_Kildred em 16 Abr 2014, 02:09

To curioso pra saber quais serão as figuras exclusivas da SDCC. Ano passado rolou Thunderbolts, se rola um box Inumanos esse ano... haja grana.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Subby em 16 Abr 2014, 07:56

coelho do mar escreveu:
Brucutu escreveu:Bem, eles poderiam pelo menos terem colocado as figuras em posições mais interessantes né. Essas pernas tortas também só tiram a vontade de comprar. Nota 0 em divulgação e marketing.

Eu tinha notado isso tb, não sei como uma empresa que vende action figures, não tenha o cuidado de colocar a exposição os bonecos em poses mais atrativas!!
Isso me lembra aquele action do Senhor fantástico movie que tinha a bunda virada pra frente! kkkkkkkkk

Os Legends esgotam e supervalorizam antes de chegar nas lojas. Acho que eles nem estão preocupados com divulgação. !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor piferst em 16 Abr 2014, 11:03

O Rocket tá com cara de triste.
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Bowie em 16 Abr 2014, 23:48

Stinger_Kildred escreveu:To curioso pra saber quais serão as figuras exclusivas da SDCC. Ano passado rolou Thunderbolts, se rola um box Inumanos esse ano... haja grana.

Já saiu x-force,thunderbolts,x-men originais...capaz mesmo de sair os inumanos,mas eu chuto um pack da shield ou algo assim aproveitando o hype da série e do filme do Caps...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Grão-Mestre em 17 Abr 2014, 00:01

Da linha do Aranha, alguém achou a Spider-Girl à venda? Para eu completar a wave só tá faltando ela e o Bumerangue!!!

Acabei comprando dois soldados da IMA e dois soldados da Hidra para ter mais capangas :oops:
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor RJMarvel em 17 Abr 2014, 12:33

Grão-Mestre escreveu:Da linha do Aranha, alguém achou a Spider-Girl à venda? Para eu completar a wave só tá faltando ela e o Bumerangue!!!

Acabei comprando dois soldados da IMA e dois soldados da Hidra para ter mais capangas :oops:

Sinto lhe informar que, se vc de fato deseja tais figuras, terá que importar. São variantes e não foram lançadas aqui.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Marvelouco12 em 18 Abr 2014, 02:06

Será que a Wave 2 do Capitão vem pro Brasil?????????
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: [Oficial] Marvel Legends - Wave 1 do Capitão nas lojas

Mensagempor RJMarvel em 18 Abr 2014, 20:04

bigbadbear escreveu:RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.

No Ebay tem muitos pra vender e no youtube tá lotado de reviews.

Como eu dissera antes a wave 2 do Capitão América ainda esta em pré-venda nos EUA:

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Abr 2014, 20:41

RJMarvel escreveu:
bigbadbear escreveu:RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.

Como eu dissera antes a wave 2 do Capitão América ainda esta em pré-venda nos EUA:

A wave 2 está ainda em pré-venda na BBTS, que na maioria das vezes acaba disponibilizando as figuras um pouco depois delas chegarem ao mercado, mas a wave 2 já foi lançada.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Pedro Minari em 18 Abr 2014, 20:52

Gilmar Enoque escreveu:
RJMarvel escreveu:

A wave 2 está ainda em pré-venda na BBTS, que na maioria das vezes acaba disponibilizando as figuras um pouco depois delas chegarem ao mercado, mas a wave 2 já foi lançada.

Tanto é que eu comprei em março a wave 1 e 2 na cmdstore e já chego ( comprei para entregar no estados unidos pois estava lá)
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor dutch em 18 Abr 2014, 23:57

Marvelouco12 escreveu:Será que a Wave 2 do Capitão vem pro Brasil?????????

Cara, falei com o dono de uma loja de brinquedos daqui do Rio e ele disse que vai vir pra cá sim, tudo o que foi anunciado na Abrin ele disse que vai trazer. Mas ele falou que novidades como essa wave 2 do Capitão América e a Wave dos Guardiões da Galaxia só vão chegar no último semestre, e que durante o período da copa não vai ter nenhuma novidade nem com os Legends nem com os Universes. Foi o que ele me disse... !okay
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor Brucutu em 19 Abr 2014, 16:41

Subby escreveu:
coelho do mar escreveu:
Brucutu escreveu:Bem, eles poderiam pelo menos terem colocado as figuras em posições mais interessantes né. Essas pernas tortas também só tiram a vontade de comprar. Nota 0 em divulgação e marketing.

Eu tinha notado isso tb, não sei como uma empresa que vende action figures, não tenha o cuidado de colocar a exposição os bonecos em poses mais atrativas!!
Isso me lembra aquele action do Senhor fantástico movie que tinha a bunda virada pra frente! kkkkkkkkk

Os Legends esgotam e supervalorizam antes de chegar nas lojas. Acho que eles nem estão preocupados com divulgação. !shit

Acho que não Subby, senão não existiria aquela palhaçada de running change. Acho que é incompetência mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2014, 22:45

Sobre a nova fase da Marvel Legends relacionadas aos filmes:

Das três waves, me preoucupou a do Guardiões do Galáxia: pequena, sem variantes, voltada quase que exclusivamente para versões do filme. Fiquei pensando se isto se tornará um padrão. Tenho preconceito com versões de filmes.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 21 Abr 2014, 01:07

Alguém sabe que fim deu aquela wave da Jubileu?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 21 Abr 2014, 13:08

Grão-Mestre escreveu:Sobre a nova fase da Marvel Legends relacionadas aos filmes:

Das três waves, me preocupou a do Guardiões do Galáxia: pequena, sem variantes, voltada quase que exclusivamente para versões do filme. Fiquei pensando se isto se tornará um padrão. Tenho preconceito com versões de filmes.

Quem não é leitor de gibis só conhece as versões da telona. Como o objetivo é vender acabam preferindo investir nesse seguimento, pois "pegam" ambos os públicos. Me lembro que quando o primeiro Spideman foi lançado uma amiga levou os filhos para ver e disse ter gostado do filme, mas que achara uma forçada de barra ele ter virado combatente do crime após o assassinato do tio. Aí eu disse: "Mas isso é o que há de mais fiel no filme a origem do herói!", ou seja, ela jamais havia lido um gibi. Achou que fosse uma adaptação............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse pessoal não ligaria para versões HQ. Todavia a Hasbro deveria pensar nos colecionadores/leitores, pois somos nós que movimentamos esse mercado
Editado pela última vez por RJMarvel em 22 Abr 2014, 20:52, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 21 Abr 2014, 13:23

Grão-Mestre escreveu:Tenho preconceito com versões de filmes.

Nem me fale.
Para mim é apenas entulho, salvo raríssimas exceções.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Grão-Mestre em 21 Abr 2014, 13:54

Pois é, meu povo. E acho que o RJ tem razão. A Hasbro deveria ser mais atenciosa com os leitores de HQs; os molequinhos que compram bonecos por assistirem aos filmes não estão exatamente preocupados com a fidelidade das figuras às versões cinematográficas.

Talvez percamos a chance de ano que vem termos uma Feiticeira Escarlate versão comics decente pela Legends, pelo fato da empresa lançar apenas a versão de cinema, que não será adquirida por muitos de nós.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 22 Abr 2014, 21:06

Grão-Mestre escreveu:Pois é, meu povo. E acho que o RJ tem razão. A Hasbro deveria ser mais atenciosa com os leitores de HQs; os molequinhos que compram bonecos por assistirem aos filmes não estão exatamente preocupados com a fidelidade das figuras às versões cinematográficas.

Talvez percamos a chance de ano que vem termos uma Feiticeira Escarlate versão comics decente pela Legends, pelo fato da empresa lançar apenas a versão de cinema, que não será adquirida por muitos de nós.

Se conseguirmos algo como o segundo ou terceiro desenhos do link1 já será um ganho (Ao menos estão gostosonas e o segundo desenho é uma modernização do visual clássico) comparado ao visual do filme que vi até agora (link 2). Parece uma patricinha de Beverly Hills!!!!!!!!!!!!!!! [-X
http://www.vortexcultural.com.br/cinema ... escarlate/

http://www.beyondhollywood.com/first-se ... vengers-2/
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Abr 2014, 11:35

Alguém aqui ainda tem encontrado figuras da wave do Capitão América nas lojas? Ontem tive a sorte de achar algumas na Leader perto do Plaza de Niterói, e acabei comprando o Barão Zemo e um soldado AIM. Este aliás me surpreendeu positivamente, e periga de ser um dos melhores Legends lançados recentemente. !notbad2

Ainda tinham também 2 soldados Hydra, mas deixei passar pra não pesar tanto no bolso.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RJMarvel em 23 Abr 2014, 15:16

Sim. Tenho encontrado com relativa facilidade na PBKids e na Leader. Todavia já comprei as três que queria (Capitão Marvel Now, Zemo e Caveira Vermelha). Aguardo agora pelo restante da wave para completar a figura do Mandroid.
Estamos todos alimentando a esperança de não ter que importar para completar ou ficar com a figura incompleta. Tomara que não haja encalhe dessa primeira leva para não dar a nossa "gloriosa" Hasbro uma boa desculpa para não trazer as wave 2.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 24 Abr 2014, 01:28

Marvelouco12 escreveu:Será que a Wave 2 do Capitão vem pro Brasil?????????

Tenho visto sempre na web a Viúva bem mais cara do os os demais itens da wave 2. Começo a temer que a Hasbro, se trouxer, venha com caixas abarrotadas de Capitão/Soldado Invernal que depois sobram (vide Jubileu Marvel Universe) e uma viúva por caixa fazendo com que tenhamos que nos digladiar para encontrar um exemplar ou vender a mãe para comprar do ML/ebay
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 24 Abr 2014, 15:43

Procurando a Gata Negra pela net achei uma parada absurda, nego vendendo ela por R$179,99... Mercado Livre? Não, site especializado mesmo... PQP!!! !damn
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

AnteriorPróximo