coelho do mar escreveu:Brucutu escreveu:Bem, eles poderiam pelo menos terem colocado as figuras em posições mais interessantes né. Essas pernas tortas também só tiram a vontade de comprar. Nota 0 em divulgação e marketing.
Eu tinha notado isso tb, não sei como uma empresa que vende action figures, não tenha o cuidado de colocar a exposição os bonecos em poses mais atrativas!!
Isso me lembra aquele action do Senhor fantástico movie que tinha a bunda virada pra frente! kkkkkkkkk
Stinger_Kildred escreveu:To curioso pra saber quais serão as figuras exclusivas da SDCC. Ano passado rolou Thunderbolts, se rola um box Inumanos esse ano... haja grana.
Grão-Mestre escreveu:Da linha do Aranha, alguém achou a Spider-Girl à venda? Para eu completar a wave só tá faltando ela e o Bumerangue!!!
Acabei comprando dois soldados da IMA e dois soldados da Hidra para ter mais capangas
bigbadbear escreveu:RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.
No Ebay tem muitos pra vender e no youtube tá lotado de reviews.
RJMarvel escreveu:bigbadbear escreveu:RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.
Como eu dissera antes a wave 2 do Capitão América ainda esta em pré-venda nos EUA:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
Gilmar Enoque escreveu:RJMarvel escreveu:bigbadbear escreveu:RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.
Como eu dissera antes a wave 2 do Capitão América ainda esta em pré-venda nos EUA:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
A wave 2 está ainda em pré-venda na BBTS, que na maioria das vezes acaba disponibilizando as figuras um pouco depois delas chegarem ao mercado, mas a wave 2 já foi lançada.
Marvelouco12 escreveu:Será que a Wave 2 do Capitão vem pro Brasil?????????
Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Brucutu escreveu:Bem, eles poderiam pelo menos terem colocado as figuras em posições mais interessantes né. Essas pernas tortas também só tiram a vontade de comprar. Nota 0 em divulgação e marketing.
Eu tinha notado isso tb, não sei como uma empresa que vende action figures, não tenha o cuidado de colocar a exposição os bonecos em poses mais atrativas!!
Isso me lembra aquele action do Senhor fantástico movie que tinha a bunda virada pra frente! kkkkkkkkk
Os Legends esgotam e supervalorizam antes de chegar nas lojas. Acho que eles nem estão preocupados com divulgação.
Grão-Mestre escreveu:Sobre a nova fase da Marvel Legends relacionadas aos filmes:
Das três waves, me preocupou a do Guardiões do Galáxia: pequena, sem variantes, voltada quase que exclusivamente para versões do filme. Fiquei pensando se isto se tornará um padrão. Tenho preconceito com versões de filmes.
Grão-Mestre escreveu:Tenho preconceito com versões de filmes.
Grão-Mestre escreveu:Pois é, meu povo. E acho que o RJ tem razão. A Hasbro deveria ser mais atenciosa com os leitores de HQs; os molequinhos que compram bonecos por assistirem aos filmes não estão exatamente preocupados com a fidelidade das figuras às versões cinematográficas.
Talvez percamos a chance de ano que vem termos uma Feiticeira Escarlate versão comics decente pela Legends, pelo fato da empresa lançar apenas a versão de cinema, que não será adquirida por muitos de nós.
Marvelouco12 escreveu:Será que a Wave 2 do Capitão vem pro Brasil?????????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes