logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como foi sua compra esse mês no Matty II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Como foi sua compra esse mês no Matty II - ABRIL

Mensagempor renatomundt em 17 Abr 2014, 09:26

bianchi5 escreveu:Fazia muito tempo que eu não procurava por he-man no mercado livre, mas essa história da teela me deixou curioso, e pra minha surpresa vejo lá um Buzz Saw Hordak a 1.100 e um Scareglow a 550( ambos vintage) que estão lá desde 2009 acho,com os mesmos preços ou muito similares.Isso que é perseverança!

Venderam aqui no fórum, dias destes, um Scareglow por 150 contos. Acho que foi o Brucutu ou o Indiana Jones quem comprou, depois confirmem.

Agora imaginem quanto não vai custar um pack do Geninho + Corujito ? Se na porra da Mattel já sai pela sacanagem de U$ 20, quando chegar aqui, vão vender (leia-se vão tentar vender por anos) por no mínimo, R$ 700 contos no ML com a digital do ToyGuru certificada pelo CSI Brasilia/Dilma.
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Brucutu em 17 Abr 2014, 11:27

renatomundt escreveu:
bianchi5 escreveu:Fazia muito tempo que eu não procurava por he-man no mercado livre, mas essa história da teela me deixou curioso, e pra minha surpresa vejo lá um Buzz Saw Hordak a 1.100 e um Scareglow a 550( ambos vintage) que estão lá desde 2009 acho,com os mesmos preços ou muito similares.Isso que é perseverança!

Venderam aqui no fórum, dias destes, um Scareglow por 150 contos. Acho que foi o Brucutu ou o Indiana Jones quem comprou, depois confirmem.

Agora imaginem quanto não vai custar um pack do Geninho + Corujito ? Se na porra da Mattel já sai pela sacanagem de U$ 20, quando chegar aqui, vão vender (leia-se vão tentar vender por anos) por no mínimo, R$ 700 contos no ML com a digital do ToyGuru certificada pelo CSI Brasilia/Dilma.

Não fui eu não Renato, acho que foi o Bigbadbear, e se não me engano ele levou junto com uma Teela e mais alguns outros. Acho legal o Scareglow, mas não compraria um por esse preço. apesar de estar barato pros preços que pedem por ele, não estou tanto atrás dessa figura assim, pra mim ele parece uma variante do Esqueleto, se fosse ele seria a variante mais legal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 17 Abr 2014, 14:16

Brucutu escreveu:
renatomundt escreveu:

Não fui eu não Renato, acho que foi o Bigbadbear, e se não me engano ele levou junto com uma Teela e mais alguns outros. Acho legal o Scareglow, mas não compraria um por esse preço. apesar de estar barato pros preços que pedem por ele, não estou tanto atrás dessa figura assim, pra mim ele parece uma variante do Esqueleto, se fosse ele seria a variante mais legal.

Eu paguei 154,00 com frete no meu aqui no fórum não tem nem dois meses... isso pq eu já tinha vendido um no ML... !jackiechan

...aí me arrependi e consegui ele novamente!!! Aliás, me arrependi de ter vendido muitos motucs... #-o

... Keldor, Octavia e He-man NA... foram alguns deles... Deu uma merda aqui na minha cabeça e eu achei que tinha que ficar somente os Motucs "mais importantes"... Que bosta que eu fiz!!! Não sei pq mas essa porra dessa coleção tem a capacidade de me deixar muito doido e obcecado por estes bonecos toscos...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 17 Abr 2014, 14:39

Há 4 anos atrás paguei 60 pila no Scareglow e achei caro.
!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 17 Abr 2014, 14:40

thiagodormaia escreveu:
... Keldor, Octavia e He-man NA... foram alguns deles... Deu uma merda aqui na minha cabeça e eu achei que tinha que ficar somente os Motucs "mais importantes"... Que bosta que eu fiz!!! Não sei pq mas essa porra dessa coleção tem a capacidade de me deixar muito doido e obcecado por estes bonecos toscos...

Bem feito!
Puta arrependida é a pior coisa.

!challenge
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 17 Abr 2014, 15:03

piferst escreveu:
thiagodormaia escreveu:

Bem feito!

!challenge

:shock: TÁ ME ESCULHAMBANDO PIRANHA?!?!?!? :shock:

Que seu salto alto quebre no encontro nacional e que vc caia no colo do Murcélio!!! :twisted:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor piferst em 17 Abr 2014, 15:04

thiagodormaia escreveu:
Que seu salto alto quebre no encontro nacional e que vc caia no colo do Murcélio!!! :twisted:

Nóis num vai mais...
!okay
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 17 Abr 2014, 15:11

Droga. Minha urucubaca falhou. Mas vc não escapa da próxima!!! :evil:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor bigbadbear em 17 Abr 2014, 15:17

Renato, pela última vez... o Brucutu e eu não somos a mesma pessoa! !bwahaha

Não é possível vc achar nossos avatares TÃO parecidos! :roll:

Eu comprei o Scareglow...

Se ficarmos nessa de quanto custava um boneco quatro anos atrás, ninguém mais compra um único cloth myth dos lotes da Pizzitoys.

Tb não compra mais Kotobukiya New 52, Play Arts Kai, Motuc, Marvel Legends, etc...

#-o

Não anda fácil colecionar com alta do dólar e taxação correndo solta.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor renatomundt em 17 Abr 2014, 16:01

piferst escreveu:
thiagodormaia escreveu:

Bem feito!

!challenge

Plínio, esse Thiago deve estar consumindo umas drogas poderosíssimas!!!
Imagem
!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Mardio em 17 Abr 2014, 18:23

Não tem como não rir lendo esse tópico. :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 17 Abr 2014, 19:01

Mardio escreveu:Não tem como não rir lendo esse tópico. :lol:

e o povo não entende pq tem tanto tópico de MOtuc no fórum... são os mais divertidos...tudo puta safada piadista!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor williancorrea em 17 Abr 2014, 19:21

murcegao escreveu:e o povo não entende pq tem tanto tópico de MOtuc no fórum... são os mais divertidos...tudo puta safada piadista!!!

Imagem
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor piferst em 17 Abr 2014, 22:14

murcegao escreveu:
Mardio escreveu:Não tem como não rir lendo esse tópico. :lol:

e o povo não entende pq tem tanto tópico de MOtuc no fórum... são os mais divertidos...tudo puta safada piadista!!!

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor bianchi5 em 18 Abr 2014, 00:24

Puteiro de Grayskull?
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor thiagodormaia em 18 Abr 2014, 00:51

renatomundt escreveu:
piferst escreveu:
thiagodormaia escreveu:

Bem feito!

!challenge

Plínio, esse Thiago deve estar consumindo umas drogas poderosíssimas!!!
Imagem
!bwahaha !bwahaha !bwahaha

A droga mais poderosa que eu consumo se chama MOTUC. Essa porra deixa qq um alucinado!!! O vício é instantâneo!!! Basta abrir a primeira caixa branca que não tem mais volta. Antes desta droga pesada, eu consumia uma outra, porém mais leve, uma tal de Marvel Legends... mas aí meu organismo já não sentia muito os efeitos desta coleção e então parti para algo mais pesado... hj eu não consigo largar essa droga, é mais forte do que eu. Tentei passar por um processo de desintoxicação vendendo o que eu tinha de MOTUC aqui em casa... mas tive uma recaída e comprei tudo novamente!!! Ainda quero consumir mais... aquela caixa branca aberta.... parece que a última não foi suficiente... Quem nunca experimentou, se afaste, pois é um caminho sem volta.

Recentemente perdemos um amigo que foi consumido pelo frenesi das caixas brancas. Lukita teve uma overdose grave e sumiu do fórum.

Antes era uma caixinha por mês, depois duas, em seguida 3 a cada 15 dias e cheguei ao absurdo de abrir caixas enormes como o Granamyr e o Castelo... essa última não era branca... mas a "onda" que me proporcionou, foi a mais forte de todas e quase que "deu teto". Por pouco não fui para o rehab. Hj continuo atrás das caixas brancas, embora essa droga tenha mudado de cor. Agora são marrons, porém o efeito é ainda mais arrasador, pois estamos começando a sentir o final da produção deste entorpecente, por tanto, qt mais se sabe que vai acabar, mais o vício fala alto fazendo com que eu queira mais e mais.

!mother

O quê que eu tô falando?!?!?! !jackiechan
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor williancorrea em 18 Abr 2014, 17:26

thiagodormaia escreveu:O quê que eu tô falando?!?!?! !jackiechan

Todos entendemos esta sua angústia, irmão. Obrigado por partilhar conosco esta sua experiência... !forevalon

Quem é o próximo? !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 18 Abr 2014, 17:45

oi.....meu nome é murcélio e tem 1 semana q não compro um motuc!!!

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Ereinor em 18 Abr 2014, 20:04

Gostaria de deixar meu depoimento de que sou um ex-viciado em motuc como completista e que depois de vender mais de 30 peças (e continuo vendendo) passei a valorizar mais a coleção "principal" com os personagens que mais curtia quando criança e que agora não sofro mais os efeitos entorpecentes das caixas brancas ou marrons.

O problema é que com a grana que to economizando andei comprando bonecrinhos de outras coleções e tô com medo de viciar nelas !lol
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor piferst em 18 Abr 2014, 21:29

Ereinor escreveu:Gostaria de deixar meu depoimento de que sou um ex-viciado em motuc como completista e que depois de vender mais de 30 peças (e continuo vendendo) passei a valorizar mais a coleção "principal" com os personagens que mais curtia quando criança e que agora não sofro mais os efeitos entorpecentes das caixas brancas ou marrons.

O problema é que com a grana que to economizando andei comprando bonecrinhos de outras coleções e tô com medo de viciar nelas !lol

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 19 Abr 2014, 10:25

murcegao escreveu:oi.....meu nome é murcélio e tem 1 semana q não compro um motuc!!!

Parabéns, Murcélio! =D> É assim mesmo que se caminha: um dia de cada vez, e a cada dia uma vitória.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor duranteb2001 em 19 Abr 2014, 11:39

Acho q o grande problema da droga MOTUC está justamente em começar a coleção... Vc compra uma AF, a escala é legal, incrivelmente bem articulada sem "fatiar" a figura e então começa a pesquisar e vê todas as outras figuras tb incríveis, com sua variedade de cores e bizarrices, as montarias, o Wind Raider e... pronto! Está fisgado! Começa a comprar feito um viciado. Foi o q aconteceu com o "falecido" Lukita... e comigo tb. Só q eu tive sorte, peguei uma BF legal em 2012, comprei muito no Matty, tudo sem tributação e chegando em 30 dias, e do pessoal aqui do Fórum (140 figuras, sendo 25 Teelas BG para kitbashes). Enfim, só falta o Whiplash pra ter todos q quero, e mesmo assim não estou disposto a pagar uma fortuna por ele...
Já o Lukita deu azar: pegou a época da tributação total e atrasos absurdos...

No meu caso, não compro um Motuc há 30 dias (só o da assinatura), mas nem entro no site ou fico desesperado quando vejo um anúncio aqui.

Resumindo: o mal da caixa (ex)branca (atual marrom) tem cura! !freddyj
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor nerdcore em 19 Abr 2014, 11:52

Comecei motu a pouco mais de 1 ano (logo depois do Early do Jitsu e do RamMan) já é minha principal coleção. Chequei até me desfazer de 99% dos meus legends e muitas figuras da DC para abrir espaço.
Estranho você vender uma action figura do Colussus, Homem Aranha, War Machine, Aquaman, Batman para abrir espaço para o Sky High, Strong-Or, Sea Hawk, Mosquitor e companhia....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor williancorrea em 19 Abr 2014, 12:12

Interessante o quanto muitas histórias de como se começa nos MOTUCs são parecidas: comigo foi quando comprei um Esqueleto no Matty em outubro de 2012, apenas por curiosidade (tinha acabado de descobrir a série e o fórum aqui, onde me inscrevi para saber mais sobre o hobby e como chegam figuras importadas). Ele chegou em novembro, sem taxa, e realmente me surpreendeu.

Até então estava desencanado, mas meses depois, em abril do ano passado, encontrei um Aquático baratinho no Mercado Livre e comprei também. Novamente impressionado com a figura, busquei alguns outros aqui no Brasil mesmo, em especial com amigos do fórum, e juntei o Hordak e o Mentor. Quando enfim comprei o He-Man regular e o NA He-Man no matty collector, aí a coisa degringolou mesmo: fiquei "maluco" com essa coisa, frequentando direto o fórum e o site da mattel, com aquela coisa de ficar sofrendo em vendas do mês e tal... !shit

Originalmente queria apenas os que tive quando criança, depois "expandi" o critério para todos aqueles que saíram pela Estrela, e hoje em dia quero todos os que saíram na linha vintage. Tenho até medo disso crescer para o nível acima, de querer ser completista, aí vai fuder a biela mesmo! !megusta

Fiz a assinatura 2014, e muito provavelmente farei a 2015, tudo para garantir o relaunch dos vintage. Os que não quero irei vender ou trocar, tudo para correr atrás daqueles que perdi por ter entrado tarde nessa. O único alento é ter começado com um certo "pé no freio": ser pai de família e ter contas a pagar não deixam a gente cometer certas "empolgações", e até que deu certo até agora. Todas as minhas encomendas chegaram até hoje, devido talvez ao pouco volume de compras (e um pouco de sorte, com certeza).
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 19 Abr 2014, 13:02

acho q sou um dos poucos que manteve o foco...

meu foco era figuras FILMATION (na época, era umas 25 figuras já lançadas) e fui atrás das mesmas...comprei todas....quando estava com 50 figuras + ou -...eu vendi todas pra pagar algumas contas do final da minha casa (pintor e eletricista, se não me engano)...meses depois eu comecei a comprar tudo denovo...mas nunca pagando caro...só pegando pechincha aqui e as figuras das BLACK e afins... hoje já tenho 80 figuras....+ ou - ... achei q tinha todas q eu queria...mas assistindo novamente os desenhos, principalmente o especial de natal, me deparei com algumas figuras q eram FILMATION e eu não sabia...com isso faltavam 6 figuras na coleção....e hoje só falta 2...as mais buchas possíveis...FAKER (q vai ser um custom) e o elefantinho
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo