logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Magneto Zumbi

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2014, 00:24

Bem, se querem tanto lançar uma figura de um morto-vivo, então que façam uma mais legal né. Lancem uma do morto-vivo das antigas, o zumbi de "Tales of the zombie". Esse sim é um morto-vivo de respeito que merece uma figura da Select.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 21 Mar 2014, 08:34

Esse aí tem nos Legends e eu também acho uma porcaria... !challenge
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipeopipo em 21 Mar 2014, 08:44

!fuckyeah
Brucutu escreveu:Bem, se querem tanto lançar uma figura de um morto-vivo, então que façam uma mais legal né. Lancem uma do morto-vivo das antigas, o zumbi de "Tales of the zombie". Esse sim é um morto-vivo de respeito que merece uma figura da Select.

Imagem

Esse ai não é o que a Legends lançou?

Imagem

Pois então... Esse Legends pra mim tem o nível de um Select (dos melhores). Eu tenho e sei que é muito, muito bem feito. A escultura é muito bem feita.

Esse é um action que a Hasbro NUNCA lançaria e se... SE lançasse, NUNCA seria nessa qualidade!

Edit:

Mensagempor Subby em Sex Mar 21, 2014 8:34
Esse aí tem nos Legends e eu também acho uma porcaria...

Azar é o teu! Eu acho legal e misturo com os Select Zumbis ainda por cima!!! Eles todos juntos na mesma prateleira!!! !challenge

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor thiagodormaia em 21 Mar 2014, 10:35

Aí, na boa... eu compraria fácil esse Magneto se a Select relançasse os zumbis... As figuras são muito bem feitas e os detalhes de ossos e carne podre são muito legais. Um amigo meu tem, e posso dizer que são daquelas figuras que só vendo de perto pra se ter uma noção de qt são legais. Como a select tá nessa onde de relançar um monte de figuras, não seria nada mau o retorno dos zumbis.

"O retorno dos Zumbis." Dá um filme essa porra.... !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2014, 11:00

Subby escreveu:Esse aí tem nos Legends e eu também acho uma porcaria... !challenge

!seriously Tá me subestimando né Subby.

É claro que eu sei que essa zumbi foi lançado nos Legends, assim como o Juggernaut, cyclops, tempestade, colossus, capitão américa, noturno, homem de ferro, homem de ferro, homem de ferro, homem de ferro, homem de ferro......... !shit

Geralmente as versões Select são muito legais na escultura, e esse zumbi que eu mencionei, é um que merecia, principalmente por causa da escala, e não esses daí que são mais podres e esfolados.

thiagodormaia escreveu:Aí, na boa... eu compraria fácil esse Magneto se a Select relançasse os zumbis... As figuras são muito bem feitas e os detalhes de ossos e carne podre são muito legais. Um amigo meu tem, e posso dizer que são daquelas figuras que só vendo de perto pra se ter uma noção de qt são legais. Como a select tá nessa onde de relançar um monte de figuras, não seria nada mau o retorno dos zumbis.

"O retorno dos Zumbis." Dá um filme essa porra.... !coolface

Eu já vi eles de perto, o único que eu realmente gostei foi do Hulk. É uma figura que eu gostaria de ter, mas pedem muito por ele.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor WiggBor em 22 Mar 2014, 21:33

Não entendo que seja unicamente a vontade de lançar figuras de zombies . . . mas sim para prestigiar a HQ que foi sensacional!

Mas como já disseram, escolheram a figura errada, pois o Magneto foi devorado por inteiro e não virou zumbi. Existem muitas personagens melhores para escolher . . . para ficar em vilões a versão do rei do crime ficaria show . . . mas no geral o Gigante Zombie seria o melhor action de todos os tempos . . . . !lol

Estou a procura dos 03 anteriores (Hulk, Aranha e principalmente o Capitão América) mas estão os 02 olhos da cara!!!!
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor krueger01 em 22 Mar 2014, 21:45

Para quem não gostou, nem tudo está perdido: A DST irá lançar 5 figuras do universo principal (incluindo os exclusivos). :wink: :wink: :wink:
E esse Magneto não faz parte dos X-Men que serão lançados esse ano. :mrgreen:

WiggBor escreveu:Mas como já disseram, escolheram a figura errada, pois o Magneto foi devorado por inteiro e não virou zumbi.

Foi baseado na capa que postei lá em cima.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor WiggBor em 22 Mar 2014, 21:55

Verdade krueger01, é igual ao da capa . . . mas as capas sempre foram meio fora de contesto com as histórias. A figura pode até ficar legal, mas que é estranho é #-o
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Rafbidu em 26 Mar 2014, 19:12

Apenas pra movimentar o tópico:

Chegaram hoje pelos Correios, 3 Marvel Selects que comprei por um preço super bacana aqui no Brasil:

Abominável: Figura bruta, bonita e cheia de detalhes. Perto dele, o Fanático nem parece tão imponente assim. Certamente, um dos meus novos xodós aqui.

Thor Clássico: Só achei duas falhas: a cabeça não foi muito bem esculpida (o cabelo deveria ser mais amarelo e o rosto mais bem feito). E o martelo poderia ter akela frase esculpida dele, como fez o brazuka que esculpiu o Thor pra Mimo. Ainda assim, acho essa figura melhor que as outras do Thor com cara de Markito.

Surfista Prateado: Nunca li uma história dele. Mas a figura é bem detalhada, a base e a prancha são super bem-feitas e certamente foi das três figuras, a que mais superou minhas expectativas. Além de poder colocá-lo em cima da prancha, da pra colocar em cima da base de pedra e até mesmo sem a base. Opções não faltam!

Em tempo: esses select zumbis não são minha praia. Embora os ache bem-feitos e tudo mais, certamente não comprarei nenhum deles. Melhor, que da pra juntar mais dinheiro pros próximos e pros que ainda faltam. :D
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2014, 20:22

O tópico tá meio morto, igual à figura mesmo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor xmanbr em 27 Mar 2014, 09:47

achei esse Magneto Zumbi bem feito, mas só é interessante mesmo para quem já tem os zumbis anteriores...
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Megaprimerj em 27 Mar 2014, 13:28

Acho totalmente dispensável, com tanto personagem para lançarem ou então podia até atualizar algum molde anterior (deadpool por exemplo) e eles fazem essa "incrível" escolha...
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor felipeopipo em 27 Mar 2014, 17:08

Rafbidu escreveu:Apenas pra movimentar o tópico:

Chegaram hoje pelos Correios, 3 Marvel Selects que comprei por um preço super bacana aqui no Brasil:

Abominável: Figura bruta, bonita e cheia de detalhes. Perto dele, o Fanático nem parece tão imponente assim. Certamente, um dos meus novos xodós aqui.

Thor Clássico: Só achei duas falhas: a cabeça não foi muito bem esculpida (o cabelo deveria ser mais amarelo e o rosto mais bem feito). E o martelo poderia ter akela frase esculpida dele, como fez o brazuka que esculpiu o Thor pra Mimo. Ainda assim, acho essa figura melhor que as outras do Thor com cara de Markito.

Surfista Prateado: Nunca li uma história dele. Mas a figura é bem detalhada, a base e a prancha são super bem-feitas e certamente foi das três figuras, a que mais superou minhas expectativas. Além de poder colocá-lo em cima da prancha, da pra colocar em cima da base de pedra e até mesmo sem a base. Opções não faltam!

Em tempo: esses select zumbis não são minha praia. Embora os ache bem-feitos e tudo mais, certamente não comprarei nenhum deles. Melhor, que da pra juntar mais dinheiro pros próximos e pros que ainda faltam. :D

Tava comentando no face agora mesmo sobre a figura do Abominação como é imponente, pesada e detalhada a figura. Pra mim é uma das melhores dos brutamontes! Desde que lançaram ele eu quis, e consegui comprar baratinho ainda!
É pra virar xodó de colecionador mesmo!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor MFiorito em 28 Mar 2014, 09:09

Estão na minha mira. Logo depois de comprar o Magneto e fechar os X-Men, vou partir pro Hulk Vermelho, Hulk Cinza e Abominável.

Tomei um susto na loja quando fui pegar a embalagem, de tão pesada que era! :P
MFiorito

Data de registro: 04 Dez 2013, 14:46

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2014, 19:52

Essa conversa me fez lembrar e me perguntar: Por que que eu ainda não arranjei um abominação pra mim?

A figura é foda, e a Select tá devendo uma nesse mesmo naipe desde a figura do Rhino. Eu sei que o Rhino é menor, mas a Select não lança um dos grandalhões já faz um tempo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 28 Mar 2014, 20:57

O Rhino é o único "brutamontes select" que eu tenho! Gostei bastante da figura e dei sorte de pegar o última na loja em NY. Mesmo relançado esgotou rapidinho!
Gostei muito da textura da pele e até o plástico usado, não muito brilhante tem um acabamento muito bom!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2014, 22:04

gregio escreveu:O Rhino é o único "brutamontes select" que eu tenho! Gostei bastante da figura e dei sorte de pegar o última na loja em NY. Mesmo relançado esgotou rapidinho!
Gostei muito da textura da pele e até o plástico usado, não muito brilhante tem um acabamento muito bom!

Bem, eu te aconselho a comprar pelo menos o Juggernaut e um dos Hulks, Gregio, pois essas figura também são fodas. O juggernaut tem uma textura muito legal, pois tem umas partes da roupa dele que parecem que são de couro de verdade.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 28 Mar 2014, 23:22

Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu... !okay
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thiagodormaia em 29 Mar 2014, 08:22

gregio escreveu:Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu... !okay

Podes crer... pra colecionar Selects... tem que ter espaço!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Christiann em 29 Mar 2014, 14:21

thiagodormaia escreveu:
gregio escreveu:Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu... !okay

Podes crer... pra colecionar Selects... tem que ter espaço!!!

To me desfazendo de umas coleções exatamente pra poder expor os selects junto com as bases...tem diversas bases muito fodas....
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor MFiorito em 29 Mar 2014, 22:39

Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu...

Só me falta o Magneto pra fechar os X-Men e a Irmandade. Já, já eu fecho! :D

Tenho o Juggernaut e o Hulk verde. Gostei tanto dos "pesos pesados" que quero comprar o Hulk Vermelho, o Cinza e o Abomination.

O Rhino eu não devo comprar porque não enveredei pelas bandas do Aranha Select. Mas nunca diga "nunca", né? !spiderman
MFiorito

Mensagempor MFiorito em 29 Mar 2014, 22:41

Aliás, parece que vai rolar uma figura Disney Exclusive do filme do Capitão América. Em quem vocês apostam?

Viúva? Ou o Nick Fury?
MFiorito

Mensagempor Rafbidu em 30 Mar 2014, 07:33

Tava comentando no face agora mesmo sobre a figura do Abominação como é imponente, pesada e detalhada a figura. Pra mim é uma das melhores dos brutamontes! Desde que lançaram ele eu quis, e consegui comprar baratinho ainda!
É pra virar xodó de colecionador mesmo!

Concordo contigo em gênero, número e grau!

Essa conversa me fez lembrar e me perguntar: Por que que eu ainda não arranjei um abominação pra mim?

A figura é foda, e a Select tá devendo uma nesse mesmo naipe desde a figura do Rhino. Eu sei que o Rhino é menor, mas a Select não lança um dos grandalhões já faz um tempo.

É vero. Tb tenho o Rhino. Como fã do Aranha, afirmo que essa é de longe, a melhor versão da personagem.

Bem, eu te aconselho a comprar pelo menos o Juggernaut e um dos Hulks, Gregio, pois essas figura também são fodas. O juggernaut tem uma textura muito legal, pois tem umas partes da roupa dele que parecem que são de couro de verdade.

O Jugga tb é show de bola. OS Hulks, eu só não pegaria o verde, pois não me convenci de que tem um muuuuuito bom. Mas ainda comprarei o Rulk Select.

Atualmente, a minha coleção tá assim: http://imageshack.com/a/img853/9391/ui6l.jpg

Mas pretendo melhorar!!! 8)
Rafbidu
Peça de BAF

Mensagempor bigbadbear em 30 Mar 2014, 09:04

Tô curtindo muito os novos Legends (quando a Hasbro não resolve engavetá-los) mas vendo uma foto como essa é nítido o potencial avassalador dos Selects!

Tinha de ter um lançamento A-list todo mês (fora as figuras de filmes)... Um ano pra abalar os colecionadores:

01 - Sr. Fantástico
02 - Visão clássico
03 - Apocalipse
04 - Electro
05 - Mulher Invisível
06 - Arcanjo
07 - Psylocke
08 - Líder
09 - Feiticeira Escarlate
10 - Tocha Humana
11 - Carnificina
12 - Vampira

E digo mais (!!!)... No ano seguinte:

01 - Maestro
02 - Magnum
03 - Miss Marvel
04 - Fera
05 - Mystério
06 - Hulk Gladiador
07 - Luke Cage
08 - Cable
09 - Homem-Aranha 2099
10 - Mandarin
11 - Homem de Gelo
12 - Hércules

!challenge
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Rafbidu em 30 Mar 2014, 09:26

Concordo!

A última série que comprei do Legends foi do Arnim Zola. Acho bem legal, mas o plástico é de qualidade questionável e se deforma fácil. Mal tiro o boneco da embalagem e já está com a perna torta ou braço torto e é chato toda hora ter que ajeitar a posição pra que ele fique em pé.

Fora que o preço dos Legends atual é de 90 a 100 Reais. Comprei cada um dos select por menos que isso. E não da pra comparar o acabamento, qualidade, peso e tudo mais de uma coleção pra outra.

Preço justo de um Legends seria em torno de 50 ~60 Reais.
Rafbidu
Peça de BAF

AnteriorPróximo