Brucutu escreveu:Bem, se querem tanto lançar uma figura de um morto-vivo, então que façam uma mais legal né. Lancem uma do morto-vivo das antigas, o zumbi de "Tales of the zombie". Esse sim é um morto-vivo de respeito que merece uma figura da Select.
Mensagempor Subby em Sex Mar 21, 2014 8:34
Esse aí tem nos Legends e eu também acho uma porcaria...
Subby escreveu:Esse aí tem nos Legends e eu também acho uma porcaria...
thiagodormaia escreveu:Aí, na boa... eu compraria fácil esse Magneto se a Select relançasse os zumbis... As figuras são muito bem feitas e os detalhes de ossos e carne podre são muito legais. Um amigo meu tem, e posso dizer que são daquelas figuras que só vendo de perto pra se ter uma noção de qt são legais. Como a select tá nessa onde de relançar um monte de figuras, não seria nada mau o retorno dos zumbis.
"O retorno dos Zumbis." Dá um filme essa porra....
WiggBor escreveu:Mas como já disseram, escolheram a figura errada, pois o Magneto foi devorado por inteiro e não virou zumbi.
Rafbidu escreveu:Apenas pra movimentar o tópico:
Chegaram hoje pelos Correios, 3 Marvel Selects que comprei por um preço super bacana aqui no Brasil:
Abominável: Figura bruta, bonita e cheia de detalhes. Perto dele, o Fanático nem parece tão imponente assim. Certamente, um dos meus novos xodós aqui.
Thor Clássico: Só achei duas falhas: a cabeça não foi muito bem esculpida (o cabelo deveria ser mais amarelo e o rosto mais bem feito). E o martelo poderia ter akela frase esculpida dele, como fez o brazuka que esculpiu o Thor pra Mimo. Ainda assim, acho essa figura melhor que as outras do Thor com cara de Markito.
Surfista Prateado: Nunca li uma história dele. Mas a figura é bem detalhada, a base e a prancha são super bem-feitas e certamente foi das três figuras, a que mais superou minhas expectativas. Além de poder colocá-lo em cima da prancha, da pra colocar em cima da base de pedra e até mesmo sem a base. Opções não faltam!
Em tempo: esses select zumbis não são minha praia. Embora os ache bem-feitos e tudo mais, certamente não comprarei nenhum deles. Melhor, que da pra juntar mais dinheiro pros próximos e pros que ainda faltam.
gregio escreveu:O Rhino é o único "brutamontes select" que eu tenho! Gostei bastante da figura e dei sorte de pegar o última na loja em NY. Mesmo relançado esgotou rapidinho!
Gostei muito da textura da pele e até o plástico usado, não muito brilhante tem um acabamento muito bom!
gregio escreveu:Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu...
thiagodormaia escreveu:gregio escreveu:Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu...
Podes crer... pra colecionar Selects... tem que ter espaço!!!
Pensei em pegar ele, o Magneto e o Dentes de Sabre pra uma Irmandade de Mutantes mas o espaço aqui me proibiu...
Tava comentando no face agora mesmo sobre a figura do Abominação como é imponente, pesada e detalhada a figura. Pra mim é uma das melhores dos brutamontes! Desde que lançaram ele eu quis, e consegui comprar baratinho ainda!
É pra virar xodó de colecionador mesmo!
Essa conversa me fez lembrar e me perguntar: Por que que eu ainda não arranjei um abominação pra mim?
A figura é foda, e a Select tá devendo uma nesse mesmo naipe desde a figura do Rhino. Eu sei que o Rhino é menor, mas a Select não lança um dos grandalhões já faz um tempo.
Bem, eu te aconselho a comprar pelo menos o Juggernaut e um dos Hulks, Gregio, pois essas figura também são fodas. O juggernaut tem uma textura muito legal, pois tem umas partes da roupa dele que parecem que são de couro de verdade.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes