sidneydmorais escreveu:Muito massa essa linha cronológica sobre os Duendes! curti muito
[Antonio] escreveu:caraca esse Modulok é sinistro ....... mas é muito feio .... ainda bem que já completei a minha coleção MOTUC![]()
Parabéns pelas figuras .... aquele Arsenio Hall vestido de caça-fantasma é sensacional !!!!!
rodso escreveu:Se o Pernizilla sofrer algum atentado já sabemos pq foi...
duranteb2001 escreveu:Legal mesmo o artigo!![]()
Interessante é a frase "Uma miscelânia de conceitos e idéias, que nem mesmo os criadores entendem mais" q fez refletir.
Acho q, de maneira geral, tb se aplica a qq dos Universos da cultura pop (Marvel, DC, Star Wars e inspirados em filmes, games...)
Eu acabei chegando à conclusão q, por mais coerentes e estruturados q esses universos tentam ser, é impossível de se manter nos trilhos e com o tempo acaba virando um "samba-do-afrodescendente-doido"...
O fã simplesmente acaba se apegando a uma fase em especial (geralmente relacionada a um saudosismo pessoal) e descarta a continuidade q os "donos da marca" tentam impor ao longo dos anos.
renatomundt escreveu:Li o quadrinho e fiquei com uma dúvida:
Por que o He-Man fala do Gorpo como um traidor ?
Flage escreveu:parabéns pelo artigo!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas a PV deixa a gente assim: talvez se achando mais sábio, mas na verdade tá mais ranzinza...![]()
![]()
renatomundt escreveu:Li o quadrinho e fiquei com uma dúvida:
piferst escreveu:renatomundt escreveu:Li o quadrinho e fiquei com uma dúvida:
Leia DCU vs MOTU que vc vai entender...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes