logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PERNIZILA: pobre de vez.

Mostre-nos sua coleção!

Re: PERNIZILA - Mistureba

Mensagempor PERNIZILA em 05 Mar 2014, 19:29

walkeragreste escreveu:Bela combinação!HQs e Action Figures!!!

Valeu!

Peter_Griffin escreveu:MP Hordak. ( :lol: )

Sensacional mistureba, parabéns!

Esse já tem dono! Ainda vou comprar o Hurricane e contratar o Léo, para customizá-lo na versão Filmation.
Valeu!

gregio escreveu:Curti a galera dos predadores! Quanto mais predador junto mais bacana fica!!!! Devia por o Dutch no meio da rodinha!

Esses Star Wars são da Koto???

São os Kotos. Gosto muito deles, pois são muito bem feitos. Comecei por causa do Alexandre Lopes, que tem vários, todos posicionados juntos (ficam bem bacanudos).
O Dutch tava no meio dos Predas até meia hora antes da foto....hehehhe
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Megaprimerj em 05 Mar 2014, 23:01

Bom, primeiramente, cara, esses textos do Pernizila deveriam ser emoldurados em algum lugar na prateleira dos bonecos, facilitaria a vida de todos.

Sobre as lojas, eu compro muito pouco em lojas físicas, devido a fatores como preço, distância até elas, ou mesmo falta de disponibilidade de produtos que tenho interesse. E sou da opinião que elas funcionam perfeitamente como vitrine. E é meu principal uso para elas. Não que esta seja minha vontade, gostaria muito de poder entrar em um shopping e sair com 2 ou 3 bonecos. Mas eu 2 problemas a serem superados por estas lojas, primeiramente aceitarem encomendas, e o segundo os próprios preços.

Já tentei mais de uma vez me informar nestas lojas quanto a encomenda de figuras, e sempre ouvi "não fazemos encomenda" ou "não sei nada sobre isso", o que é um tanto curioso pois em algumas dessas lojas só tem figuras loose.

Sei que o custo para abrir uma loja, fazer o estoque e fazer a vitrine é alto, mas já que os donos deste comércio conhecem seu público alvo deveriam tentar adequar-se a este público, e infelizmente não é o que percebo, vejo sempre estas lojas cheias de curiosos, claro que ocorrem eventuais vendas de figuras para estes, mas não conheço nenhum colecionador que fidelize a compra nestes locais.

Percebam que não estou chorando não quero uma loja, perto de casa, que venda com preço de ebay, apenas gostaria de uma loja, com um preço bacana (que não precisa ser 4x ou 6x o valor da figura), não tenho problema em perder uns $$$ a mais para ter o boneco direto na minha mão, acho justo, mas não sou o tio patinhas e minhas moedas de ouro acabaram a tempos. E que se essa loja não tem a figura que eu procuro, porque não aceitar encomenda ?

Enfim... apenas um devaneio. !shit
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor PERNIZILA em 06 Mar 2014, 20:30

Megaprimerj escreveu:Bom, primeiramente, cara, esses textos do Pernizila deveriam ser emoldurados em algum lugar na prateleira dos bonecos, facilitaria a vida de todos.

Sobre as lojas, eu compro muito pouco em lojas físicas, devido a fatores como preço, distância até elas, ou mesmo falta de disponibilidade de produtos que tenho interesse. E sou da opinião que elas funcionam perfeitamente como vitrine. E é meu principal uso para elas. Não que esta seja minha vontade, gostaria muito de poder entrar em um shopping e sair com 2 ou 3 bonecos. Mas eu 2 problemas a serem superados por estas lojas, primeiramente aceitarem encomendas, e o segundo os próprios preços.

Já tentei mais de uma vez me informar nestas lojas quanto a encomenda de figuras, e sempre ouvi "não fazemos encomenda" ou "não sei nada sobre isso", o que é um tanto curioso pois em algumas dessas lojas só tem figuras loose.

Sei que o custo para abrir uma loja, fazer o estoque e fazer a vitrine é alto, mas já que os donos deste comércio conhecem seu público alvo deveriam tentar adequar-se a este público, e infelizmente não é o que percebo, vejo sempre estas lojas cheias de curiosos, claro que ocorrem eventuais vendas de figuras para estes, mas não conheço nenhum colecionador que fidelize a compra nestes locais.

Percebam que não estou chorando não quero uma loja, perto de casa, que venda com preço de ebay, apenas gostaria de uma loja, com um preço bacana (que não precisa ser 4x ou 6x o valor da figura), não tenho problema em perder uns $$$ a mais para ter o boneco direto na minha mão, acho justo, mas não sou o tio patinhas e minhas moedas de ouro acabaram a tempos. E que se essa loja não tem a figura que eu procuro, porque não aceitar encomenda ?

Enfim... apenas um devaneio. !shit

Valeu!!!
Com preços justos e bom atendimento, sempre dou preferência em comprar no Brasil (os colegas aqui do fórum, que regularmente me atendem, sabem disso). Porém, se houvesse uma loja física próxima de minha casa, com ambiente legal, preços razoáveis e bom atendimento, certamente eu seria um cliente fiel. É assim com a minha banca de jornal, shopping e restaurante favoritos. Tudo está relacionado ao preço, ao ambiente e ao carisma do atendente (melhor se for a atendente). Ainda acho que o mercaddo, para simpatizantes e novos colecionadores, é mal-aproveitado.
Editado pela última vez por PERNIZILA em 06 Mar 2014, 22:50, num total de 1 vezes
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor thipoliveira em 06 Mar 2014, 21:25

PERNIZILA escreveu:Valeu!!!
Com preços justos e bom atendimento, sempre dou preferência em comprar no Brasil (os colegas aqui do fórum, que regularmente me atendem, sabem disso). Porém, se houvesse uma loja física próxima de minha casa, com ambiente legal, preços razoáveis e bom atendimento, certamente eu seria um cliente fiel. É assim com a minha banca de jornal, shopping e restaurante favoritos. Tudo está relacionado à preço, ambiente e carisma do atendente (melhor se for a atendente). Ainda acho que o mercaddo, para simpatizantes e novos colecionadores, é mal-aproveitado.

Bem dito. Sou da mesmíssima opinião.
Acho muito massa poder visitar uma loja e ver os actions lá expostos... pena que isso não é tão comum por aqui.

Bela mistureba, a propósito.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor PERNIZILA em 08 Mar 2014, 00:28

thipoliveira escreveu:
PERNIZILA escreveu:Valeu!!!
Com preços justos e bom atendimento, sempre dou preferência em comprar no Brasil (os colegas aqui do fórum, que regularmente me atendem, sabem disso). Porém, se houvesse uma loja física próxima de minha casa, com ambiente legal, preços razoáveis e bom atendimento, certamente eu seria um cliente fiel. É assim com a minha banca de jornal, shopping e restaurante favoritos. Tudo está relacionado à preço, ambiente e carisma do atendente (melhor se for a atendente). Ainda acho que o mercaddo, para simpatizantes e novos colecionadores, é mal-aproveitado.

Bem dito. Sou da mesmíssima opinião.
Acho muito massa poder visitar uma loja e ver os actions lá expostos... pena que isso não é tão comum por aqui.

Bela mistureba, a propósito.

Vlw, Thipo!
PERNIZILA
Fanfarrão

Re: PERNIZILA - A QUEDA DAS HQS

Mensagempor PERNIZILA em 08 Mar 2014, 00:31

A QUEDA DAS HQS

Imagem

Lembro-me muito bem, quando garoto, do dia que deixei de lado a Turma da Mônica e comecei a ler HQs do Homem-Aranha, compradas já usadas numa pequena banca de jornal, em São Vicente. Depois da primeira, comprei (na verdade, a Nona comprou) tudo que ele tinha lá, para completar a sequência das estórias. Dali para frente, comecei a acompanhar o universo do personagem, nos gibis que saiam na época: Homem-Aranha e A Teia do Aranha. Acumulei vários em meus armários.

Em algum momento, num futuro próximo, esse comportamento foi interrompido, quando fui num grande sebo perto de casa e troquei todos os gibis por Playboys. Sim, os interesses haviam mudado e o mundo das HQs foi esquecido por muito tempo, até que quando já maior de idade, soube da Morte do Super-Homem e da Queda do Morcego, que haviam acabado de serem lançadas. Aquele foi o momento de retorno aos gibis, os quais estavam, no meu mundo, mais adultos e apresentando o lado fraco/humano dos personagens que eu simpatizava.

Dali para frente, quedas e mais quedas aconteceram, como se o chão da Marvel e da DC fosse tão escorregadio, ao ponto de todo mundo resolver cair e/ou morrer. A Queda do Demolidor, A Queda dos Vingadores, O Crepúsculo da Esmeralda (Lanterna Verde), a morte do Arqueiro Verde, etc. Com a saturação das quedas, vieram as infinitas e repetitivas crises nos diversos universos possíveis do mundo dos quadrinhos. Como as crises são sempre confusas, envolvem todos os personagens possíveis de cada universo e não enganavam mais o cansado leitor das antigas, acostumado com esses mega eventos repetitivos, iniciaram-se os reboots. Neles, infelizmente, tudo que você sabia sobre o seu personagem favorito, não vale mais nada, além dos uniformes universitários e os rostos mais novos.

As editoras mencionam que o motivo de tantas crises e reinícios, além dos saltos temporais, é uma estratégia para alcançar novos leitores e atualizar os personagens. Por outro lado, vejo muita gente adulta abandonar a leitura, pelo cansaço e pela falta de originalidade nos roteiros (poucos se salvam), e não vejo muita gente nova interessada. Sempre escuto que esse mercado está em queda, tanto aqui quanto lá fora, mas diferente dos personagens, parece não ressucitar. Eu mesmo, até 3 anos atrás, comprava pelo menos 8-9 títulos lançados pela Panini. Hoje, apenas Homem-Aranha e Batman, e de maneira irregular. Tenho me divertido mais com os encadernados, contando as boas estórias antigas, que marcaram o personagem no passado, do que com esses enredos requentados.

Antes que alguém diga que é mimimi ou nostalgia, que a atualização dos personagens é necessária, recomendo ler a Graphic Novel Laços, da Turma da Mônica. É simplesmente fantástica e uma aula de como revitalizar os carismáticos personagens, sem alterar suas essências, sem matar ou ressucitar, sem crise ou reboot e mantendo o sucesso junto ao público de várias idades. O mesmo vale para alguns personagens da Disney, que ainda são encontrados nas bancas.

Em crise, já não basta o local onde moro, onde a queda é inevitável e um reboot é necessário.
PERNIZILA
Fanfarrão

Re: PERNIZILA - A Queda das HQs

Mensagempor DECO em 08 Mar 2014, 13:44

Que isso hein PERNIZILA, quando você resolve falar série manda muito bem!!!!!!

Resumiu a vida da maioria dos leitores de quadrinhos, inclusive a minha!
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42

Mensagempor Black Raven em 09 Mar 2014, 00:52

Concordo com cada palavra!
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor rodso2 em 09 Mar 2014, 01:07

A queda dos quadrinhos é que nem a volta de Jesus Cristo, sempre tão falando que vai acontecer, mas nada até agora...

Mas bem citado Turma da Monica que ta ai há um tempão, e sempre saem historias novas e sem enjoar...
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor PERNIZILA em 09 Mar 2014, 12:03

DECO escreveu:Que isso hein PERNIZILA, quando você resolve falar série manda muito bem!!!!!!

Resumiu a vida da maioria dos leitores de quadrinhos, inclusive a minha!

Obrigado!

Black Raven escreveu:Concordo com cada palavra!

Pois é, pois é, pois é....

rodso escreveu:A queda dos quadrinhos é que nem a volta de Jesus Cristo, sempre tão falando que vai acontecer, mas nada até agora...

Mas bem citado Turma da Monica que ta ai há um tempão, e sempre saem historias novas e sem enjoar...

Não dá para negar que cada vez mais esse mercado está perdendo espaço, por causa dessas manobras da DC e da Marvel, além da concorrência indireta com outras mídias. Aqui no Brasil, a Panini fica enfiando esses mixes goela abaixo dos leitores, aumentando o número de insatisfeitos.

Vou voltar a ler Turma da Mônica!
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor Oz_ em 09 Mar 2014, 12:05

Curioso, Pernizila... você voltou a ler quadrinhos justamente no momento exato em que eu parei de ler HQs quase que pra sempre, nas minisséries da Morte do Super-Homem e da Queda do Morcego. :?

Sempre adorei quadrinhos mas tirando o Batman, que eu acompanhava na série de TV com Adam West e Burt Ward, nunca gostei de super-heróis. Quando criança eu lia gibis da Disney, da Turma da Mônica, uma ou outra história do Batman dos anos 70 de Denny O'Neil e Neal Adams e muito quadrinho de terror. Assim como você, também parei de ler HQs no início da adolescência, troquei por revistas como Status, Lui, Playboy, Ele & Ela e segui adiante. Só voltei a ler quadrinhos quando a Editora Abril lançou a minissérie "Batman: o Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller em 1986/87. Foi também a primeira vez que as HQs ganhavam um espaço de respeito na imprensa brasileira, com críticas elogiosas nos cadernos de literatura dos principais jornais do país. Nos anos seguintes comecei a assinar todos os títulos originais do Morcegão da DC - Batman, Detective Comics, Legends of the Dark Knight, Batman Adventures - escrevi matérias para a revista Cinemin e pro Jornal Verve sobre o lançamento do filme "Batman" de Tim Burton, e descobri as revistas em quadrinhos independentes. A única coisa de super-heróis que lia era justamente do Batman. No mais eu só queria saber de Sandman, Shade, the Changing Man, Monstro do Pântano, Classics Illustrated, Taboo, Watchmen, Big Numbers, Cages, Ronin, Brought to Light, Signal to Noise, Violent Cases, The Twilight Zone, Indiana Jones, Star Wars, Aliens, adaptações de filmes em quadrinhos e outras pérolas de editoras independentes como Eclipse, First, Dark Horse, Spider Baby, Tundra, Kitchen Sink.

Mas em 1992/93, assim que a DC lançou as histórias da Morte do Super-Homem e da Queda do Morcego, eu senti um tremendo fedor de apelação e caça-níqueis e repudiei aquelas histórias e cancelei minha assinatura de todas as revistas do Batman. Da DC só mantive a linha Vertigo, que sempre adorei. Ao longo dos anos 90 continuei lendo muito gibi de Star Wars e Indiana Jones da Dark Horse e algumas coisas independentes. Depois disso, parei de vez. Faz uns 15 anos que não leio mais quadrinhos regularmente.

Pelo que vejo aqui, tanto em relação a action figures, desenhos animados, seriados e histórias em quadrinhos, cada geração tem uma história diferente. :wink: 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor PERNIZILA em 09 Mar 2014, 23:39

Oz_ escreveu:Curioso, Pernizila... você voltou a ler quadrinhos justamente no momento exato em que eu parei de ler HQs quase que pra sempre, nas minisséries da Morte do Super-Homem e da Queda do Morcego. :?

Sempre adorei quadrinhos mas tirando o Batman, que eu acompanhava na série de TV com Adam West e Burt Ward, nunca gostei de super-heróis. Quando criança eu lia gibis da Disney, da Turma da Mônica, uma ou outra história do Batman dos anos 70 de Denny O'Neil e Neal Adams e muito quadrinho de terror. Assim como você, também parei de ler HQs no início da adolescência, troquei por revistas como Status, Lui, Playboy, Ele & Ela e segui adiante. Só voltei a ler quadrinhos quando a Editora Abril lançou a minissérie "Batman: o Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller em 1986/87. Foi também a primeira vez que as HQs ganhavam um espaço de respeito na imprensa brasileira, com críticas elogiosas nos cadernos de literatura dos principais jornais do país. Nos anos seguintes comecei a assinar todos os títulos originais do Morcegão da DC - Batman, Detective Comics, Legends of the Dark Knight, Batman Adventures - escrevi matérias para a revista Cinemin e pro Jornal Verve sobre o lançamento do filme "Batman" de Tim Burton, e descobri as revistas em quadrinhos independentes. A única coisa de super-heróis que lia era justamente do Batman. No mais eu só queria saber de Sandman, Shade, the Changing Man, Monstro do Pântano, Classics Illustrated, Taboo, Watchmen, Big Numbers, Cages, Ronin, Brought to Light, Signal to Noise, Violent Cases, The Twilight Zone, Indiana Jones, Star Wars, Aliens, adaptações de filmes em quadrinhos e outras pérolas de editoras independentes como Eclipse, First, Dark Horse, Spider Baby, Tundra, Kitchen Sink.

Mas em 1992/93, assim que a DC lançou as histórias da Morte do Super-Homem e da Queda do Morcego, eu senti um tremendo fedor de apelação e caça-níqueis e repudiei aquelas histórias e cancelei minha assinatura de todas as revistas do Batman. Da DC só mantive a linha Vertigo, que sempre adorei. Ao longo dos anos 90 continuei lendo muito gibi de Star Wars e Indiana Jones da Dark Horse e algumas coisas independentes. Depois disso, parei de vez. Faz uns 15 anos que não leio mais quadrinhos regularmente.

Pelo que vejo aqui, tanto em relação a action figures, desenhos animados, seriados e histórias em quadrinhos, cada geração tem uma história diferente. :wink: 8)

Interessante como nós, possivelmente devido à experiência de cada um e à distância das idades, interpretamos o assunto de maneira diferente, mas chegamos à mesma conclusão ao final (as HQs perderam ou estão perdendo a sua graça).
PERNIZILA
Fanfarrão

Re: PERNIZILA

Mensagempor PERNIZILA em 10 Mar 2014, 00:08

Imagem

Imagem
PERNIZILA
Fanfarrão

Re: PERNIZILA - Coleção e Reflexões

Mensagempor PERNIZILA em 18 Mar 2014, 22:09

Imagem
PERNIZILA
Fanfarrão

PERNIZILA - Eu vi Duendes...hahaha

Mensagempor PERNIZILA em 18 Mar 2014, 22:23

Muito antes de Xuxa, o Homem-Aranha já colecionava uma série de duendes em sua galeria de vilões.

Abaixo, uma lista de alguns dos duendes que incomodam, há anos, o personagem aracnídeo e os leitores:

DUENDE VERDE ORIGINAL

Norman Osborn, o Duende Verde original, está relacionado diretamente e indiretamente à todos os outros duendes. Um dos vilões mais legais das HQs, é uma soma, na minha opinião, de dois outros personagens famosos da editora concorrente: Coringa e Lex Luthor. Ao longo dos anos, foi responsável por diversos sofrimentos na vida de Peter Parker, como por exemplo, a morte de Gwen Stacy. Assim como diversos personagens do mundo dos quadrinhos, morreu e ressucitou.

Imagem

DUENDE VERDE – HARRY OSBORN

Harry Osborn, seguiu os passos de seu pai, que morreu numa batalha contra o Homem-Aranha. Assim como Norman, descobriu a identidade do herói e utilizou-se de uma mistura química para aumentar sua força. Também morreu, mas depois foi ressucitado, após a saga One More Day.

Imagem

DUENDE VERDE PSIQUIATRA

Barton Hamilton, psiquiátra de Harry Osborn, assumiu o cargo quando seu paciente morreu envenenado pela sua própria fórmula duende. Coincidentemente, também foi para o céu (ou inferno), mas nesse caso, ficou por lá.

Imagem

DUENDE VERDE TRAPALHÃO

Sobrinho do jornalista Ben Urich, Phillip Urich encontrou os equipamentos do Duende Verde e resolveu utilizá-los para o bem. Um duende atrapalhado, cujo maior feito nessa época foi derrubar um Sentinela, durante a saga Massacre Marvel, quando danificou seu equipamento irreversívelmente, fazendo com que se aposentasse do cargo.

Imagem

DUENDE CINZA

Filho de Norman Osborn com Gwen Stacy (“safadenha”), teve seu crescimento acelerado devido à fórmula de Norman (sempre a mesma). Enredo odiado pela maioria dos fãs, arrancou a pureza de Gwen e bagunçou mais uma vez a cronologia do Aranha.

Imagem

DUENDE MACABRO ORIGINAL

Também um dos meus duendes favoritos, pois teve grande importância durante a ausência do Duende Verde e na Guerra de Gangues. Também utilizou a fórmula de Norman Osborn, porém modificada. Por muito tempo, teve sua identidade desconhecida. Inicialmente, descobriu-se que era Ned Leeds, amigo e colega de trabalho de Peter Parker. Anos depois, numa estória reveladora, descobriu-se que o Duende Macabro original era Roderick Kingsley, que dividia o uniforme com Ned Leeds e o manipulava mentalmente.

Imagem
(eu sei que na cena acima, é o Macendale, mas foi a única imagem bacana que eu achei)

DUENDE MACABRO HALLOWEEN

Responsável pela morte de Ned Leeds (note que ser duende significa um grande risco de morte e loucura, além da manipulação de soluções quimicamente perigosas), Jason Macendale, que antes tinha uma cabeça de abóbora (Halloween), assumiu o manto, porém sem encontrar a fórmula de Norman.

Imagem

DUENDE DEMONÍACO

Jason Macendale, procurando aumentar sua força, em mais um enredo porcaria, se transformou em um demônio, que depois foi separado e virou um personagem independente.

Imagem

DUENDE MACABRO COM ASAS

Ex-Duende Verde Trapalhão, Phil Urich novamente achou equipamentos, mas dessa vez do Duende Macabro (essas coisas deveriam ser melhor guardadas), e agora faz parte da galeria de vilões.

Imagem

AMEAÇA

Outra porcaria, criada pelos roteiristas da Marvel, após a saga One More Day, na qual Harry nunca foi o Duende Verde, mas namora com Lily Hollister, que o traiu com o pai e engravidou (enredo do tipo novela da Globo).

Imagem

DUENDE VERDE ULTIMATE

Visulamente uma droga (nada se parece com um duende), apesar de também ser Norman Osborn, matou Peter Parker. É uma versão cocô do Abominável.

Imagem

DUENDE MACABRO ULTIMATE

É uma versão cocô do Abominável, porém com frebre amarela. Nesse caso, o nome é assumido por Harry Osborn.

Imagem

DUENDE VERDE FILME

Apesar do ator Willem Dafoe interpretar perfeitamente Norman Osborn, o uniforme do filme nada lembra o personagem das HQs, o que tirou muito do “brilho” do duende nas telonas.

Imagem

"NEW"DUENDE FILME

Não vale a pena comentar, mas apenas mencionar que é Harry Osborn no skate voador de Back to The Future.

Imagem

DUENDE VERDE – SPIDERMAN 2

Por último, temos o mais novo Duende Verde do cinema, que estréia em 2014, no segundo capítulo da nova trilogia do Homem-Aranha.

Imagem

Ops…não é esse. É esse:

Imagem

O filme pode ser fantástico (ou não), mas esse nunca será o Duende Verde que gostaríamos de ver no cinema.
Editado pela última vez por PERNIZILA em 18 Mar 2014, 23:47, num total de 1 vezes
PERNIZILA
Fanfarrão

Re: PERNIZILA - Eu vi Duendes...hahaha

Mensagempor Powerocks em 18 Mar 2014, 22:57

Ae resumão de Duendes! Show de bola!

Parabéns! Como sempre!

Tem um pequeno detalhe a comentar.

No filme Spider-Man 2, o Harry é New Goblin e não Duende Macabro... digo isso, pois, como todo fã de HQs tem um ponto fraco, preciso dizer que gosto do personagem criado para o filme.
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor PERNIZILA em 18 Mar 2014, 23:33

Powerocks escreveu:Ae resumão de Duendes! Show de bola!

Parabéns! Como sempre!

No filme Spider-Man 2, o Harry é New Goblin e não Duende Macabro... digo isso, pois, como todo fã de HQs tem um ponto fraco, preciso dizer que gosto do personagem criado para o filme.

Vc gostou do Harry Duende Osborn?
Corrigido o nome do fulano, cosplayer do Caça-Ratos.
Imagem
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor Powerocks em 18 Mar 2014, 23:58

PERNIZILA escreveu:
Powerocks escreveu:Ae resumão de Duendes! Show de bola!

Parabéns! Como sempre!

Vc gostou do Harry Duende Osborn?
Corrigido o nome do fulano, cosplayer do Caça-Ratos.
Imagem

Pois é, gostei! Ainda mais porque deram o nome de New Goblin e não Green Goblin ou nada parecido com os quadrinhos. Exatamente por ter o visual todo novo acabei curtindo. Até comprei um legend dele do filme!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor PERNIZILA em 19 Mar 2014, 19:37

Puts...eu detestei, pois de duende, ele não tem nada. !lol
Editado pela última vez por PERNIZILA em 19 Mar 2014, 20:57, num total de 1 vezes
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor Lucas Marvel em 19 Mar 2014, 19:51

muito bom pernizila e ja que vc viu duendes eu vi gnomos !lol
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Sidney-SSS em 19 Mar 2014, 20:36

Esse foi um belo texto , grato pela aula :D
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Mar 2014, 20:37

Não sabia que você gostava do Duende, Pernizilla. :)
O que vc achou daquela saga em que é revelado que a Gwen e o Osborn tiveram um filho?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor PERNIZILA em 19 Mar 2014, 23:27

Daniel Marvel escreveu:Não sabia que você gostava do Duende, Pernizilla. :)
O que vc achou daquela saga em que é revelado que a Gwen e o Osborn tiveram um filho?

Diversos bons personagens foram desgastados pelas editoras, com roteiros ruins e "grandes eventos". Com Norman e o Duende Verde, não foi diferente, apesar de alguns poucos acertos.
Em relação à saga mencionada, acho que foi desnecessária e forçada (crescimento acelerado, Duende Cinza, picote na Gwen, ninguém saber de nada, etc).

Para minha tristeza, vem mais cheiro de merda, com essa saga Goblin Nation...

Sidney-SSS escreveu:Esse foi um belo texto , grato pela aula :D

Valeu Sid!

Lucas Marvel escreveu:muito bom pernizila e ja que vc viu duendes eu vi gnomos !lol

Muito chá de cogumelo e Tihuana.
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor Nonô em 20 Mar 2014, 09:47

faltou falar nos doendes que a xuxa diz ver...
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor PERNIZILA em 20 Mar 2014, 13:13

Nonô escreveu:faltou falar nos doendes que a xuxa diz ver...

Em breve, comentarei também sobre o Dengue e o Praga...
PERNIZILA
Fanfarrão

AnteriorPróximo