logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia

Mensagempor defender07 em 13 Mar 2014, 13:01

gregio escreveu:Não fui a nenhuma loja até agora mas no site da Ri Happy têm as figuras versão movie, ou seja, wave 2. Estão esgotadas então meu chute é que estão pra chegar na verdade, não que chegaram e esgotaram.

Também acho.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Powerocks em 13 Mar 2014, 13:34

defender07 escreveu:
gregio escreveu:Não fui a nenhuma loja até agora mas no site da Ri Happy têm as figuras versão movie, ou seja, wave 2. Estão esgotadas então meu chute é que estão pra chegar na verdade, não que chegaram e esgotaram.

Também acho.

Foi a mesma coisa com a Wave 1. Estava esgotado, mas não havia chegado ainda! Então é certeza que vem!

Uma pena, pois por este preço não vou pegar nenhum!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor junior-cpf em 13 Mar 2014, 15:45

galera eu só quero as partes do mandroid , peito e pernas , quem tiver e quiser negociar é só falar.
agora a wave do capitão está muito foda , o pessoal só sabe criticar ( viúvas da toy biz ) mas a hasbro acerta como tb erra e foi assim tb com a toy biz , várias figuras q eu tinha da toy eu substitui pelas da hasbro.
no momento o q eu tenho p reclamar é a respeito das variantes q não sairam.
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

Mensagempor gregio em 13 Mar 2014, 18:09

junior-cpf escreveu:galera eu só quero as partes do mandroid , peito e pernas , quem tiver e quiser negociar é só falar.
agora a wave do capitão está muito foda , o pessoal só sabe criticar ( viúvas da toy biz ) mas a hasbro acerta como tb erra e foi assim tb com a toy biz , várias figuras q eu tinha da toy eu substitui pelas da hasbro.
no momento o q eu tenho p reclamar é a respeito das variantes q não sairam.

Até as armas com visual "brinquedão" que acompanham as figuras 6" te agradaram??? !notbad2
Que bom!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor junior-cpf em 13 Mar 2014, 18:50

simples assim gostou compra não gostou parte p outra e seja feliz .
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

Mensagempor gregio em 13 Mar 2014, 20:53

junior-cpf escreveu:simples assim gostou compra não gostou parte p outra e seja feliz .

!badass

Querido amiguinho, não seja radical... Estamos todos aqui pra conversar, discutir e trocar ideias... Então todo mundo tem o direito de expor sua opinião, seja ela positiva ou não. Isso não é simplesmente reclamar, é expor o que pensa e todos tem esse direito. Se é pra ser radical assim, então seria mais fácil em cada tópico só colocar as imagens das novidades e trancar pra ninguém comentar nada. Se você gostou, deixe quem não gostou expor sua insatisfação, é pra isso que todos participamos aqui... Detalhe, nem dei minha opinião pessoal então nem tente presumir o que eu acho e levar isso adiante.

E por favor, não comece uma batalha por conta disso porque já temos muitas acontecendo agora no fórum e muitas já aconteceram pelos mesmos motivos...
Todo mundo aqui agradece!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Mar 2014, 21:55

gregio escreveu:
junior-cpf escreveu:simples assim gostou compra não gostou parte p outra e seja feliz .

!badass

Querido amiguinho, não seja radical... Estamos todos aqui pra conversar, discutir e trocar ideias... Então todo mundo tem o direito de expor sua opinião, seja ela positiva ou não. Isso não é simplesmente reclamar, é expor o que pensa e todos tem esse direito. Se é pra ser radical assim, então seria mais fácil em cada tópico só colocar as imagens das novidades e trancar pra ninguém comentar nada. Se você gostou, deixe quem não gostou expor sua insatisfação, é pra isso que todos participamos aqui... Detalhe, nem dei minha opinião pessoal então nem tente presumir o que eu acho e levar isso adiante.

E por favor, não comece uma batalha por conta disso porque já temos muitas acontecendo agora no fórum e muitas já aconteceram pelos mesmos motivos...
Todo mundo aqui agradece!!!!

Saudades do topico dos mimimimi !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 13 Mar 2014, 22:08

Minha opinião sobre essa Wave do Capitas.
(Comprei a fase 1 ela recentemente)

Escolha dos personagens: De Regular para ruim
Motivo: Universo Marvel é ENORME. Lançar 3 Capitain America é uma coisa muito tosca que só a Hasbro é capaz de fazer. Tudo.. tudo por dinheiro e mais nada..
Esse é o grande mérito da Toybiz. Era realmente uma coleção de figuras de quadrinhos Marvel. A coleção da Hasbro perdeu 60% dessa essência.

As figuras em si: Ótimas.
Tá certo, estão usando muito aquela base do Pantera Negra, Ciclope, US Agent etc... mas o resultado final tá muito bom.
As armas dos soldados realmente são toscas e infantis. Só server mesmo para dar a alguma criança para brincar.
Mas repito. De uma maneira geral as figuras estão muito, muito bonitas.

Preço: Tá salgado mesmo, no mundo todo. Mas fazer o que, Marvel é sucesso. Se eu fosse detentor da franquia, também iria querer maximizar meus lucros.

Distribuição: Tá chegando no Brasil, certo? Se tá chegando eu não tenho do que reclamar da distribuição.

Toybiz ou Hasbro?
Para mim Toybiz é eterna devido a maneira com que a coleção foi produzida. Nota-se o amor e o carinho em cada figura, em cada item que acompanhava.
Algumas figuras da Toybiz são imbatíveis para mim. O Homem Absorvente da Série Hulk Classics, o Dragon Man (apesar da cagada na escala e de eu ter vendido o meu), o Sentinela, O Capitão Face Off, Dente de Sabre Face Off, Hulk Face Off, Hulk Galactus series etc.. e dezenas de outras figuras que poderia listar aqui, para mim serão sempre definitivas, principalmente porque a Toybiz fazia muitas figuras especialmente baseadas nos traços de algum desenhista, coisa que raramente vejo na Hasbro (é o lance do Amor que eu falo).
Mas se for comparar a tecnologia, esculturas, anatomia, etc, a Hasbro tá melhor desde alguns Two Pack (porca e miseravelmente distribuídos) e do início dessas novas Waves (há pouco tempo). A coisa melhorou muito e por isso tô feliz com a coleção. Coleciono tanto figuras da Toybiz quanto Hasbro. Ambas enfeitam muito bem minha prateleira :D
Dificilmente eu faço a substituição de alguma figura Toybiz por alguma da Hasbro pois a Hasbro lança poucos clássicos, mas quando lançam, geralmente saem bem feitos. O Pantera Negra foi o único que eu substituí até hoje. O Homem de Ferro sem chances.. todos nanicos os da Hasbro... os da Toybiz destroem.
Capitães América mesma coisa...Hulk Idem..
Mas figuras femininas, não tem nem comparação. As da Hasbro são infinitamente melhores e isso pode ser notado na valorização de figuras como a Viuva negra 2 Pack.
Confesso que aguardo pelo relançamento da Feiticeira escarlate e Miss Marvel (queria mesmo a classicona)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 13 Mar 2014, 23:28

Entendo sua posição e concordo, Defender!!!
Só uma contribuição como curiosidade mesmo... Você comentou do amor que a Toy Biz tinha pela linha. Todas a equipe da Toy Biz foi trabalhar pra Hasbro. Os mesmos escultores, o mesmo gerente de produtos (o cara que dá o aval pra cada figura e cada linha e que sugere o que deve ser produzido junto com os executivos da Hasbro). Se são os mesmos caras deveria ter continuado igual... Se a "Mão Executiva" da Hasbro não tivesse influenciado tanto na linha...

Agora como opinião pessoal não acho que dá pra sermos radicais e falar que uma é melhor que a outra. A Toys Biz tinha alguns corpos medonhos, amontoados de articulações e muitas figuras femininas horríveis ao mesmo passo que a Hasbro tb tem muito erros na coleção dela!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 14 Mar 2014, 00:16

Exato amigo.
Resumindo, se o executivo quer uma coisa, vai sair como ele quer e pronto.
Como sabemos, em todo lugar é assim e infelizmente nem
todas as decisões são as melhores, mas fazer o que né.
Ah sim, concordo, ambas empresas tem grandes figuras e também bastante entulho, ambos os lados.
Mas no geral acho que a Hasbro tem um contingente maior de figuras mal feitas ou mal pintadas.
A melhora significativa só pôde ser constatada, pelo menos para mim, a partir do two pack da viuva negra.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 14 Mar 2014, 03:05

Vocês esquecem que a ToyBiz saiu do mercado há quase dez anos e para aquela época, as figuras no geral e esculturas eram imbatíveis. Não dá para comparar as figuras da TB e da Hasbro porque são épocas diferentes. A Hasbro só foi mostrar evolução nas esculturas de um tempo para cá, portanto é óbvio de se afirmar que caso a TB ainda existisse, as figuras atuais seriam infinitamente melhores do que as da Hasbro são agora, mesmo sendo a mesma equipe já que a Hasbro sufoca e restringe demais as escolhas dos personagens e obriga a quase total reutilização de bases para deixar os custos de produção mais baratos.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Re: [Oficial] Marvel Legends - Wave 1 do Capitão nas lojas

Mensagempor defender07 em 14 Mar 2014, 07:16

Tá certo Subby.
Para mim também, a coleção de uma maneira geral era superior quando estava com a Toybiz
E a questão de melhores esculturas (há pouco tempo) com certeza se deve a melhores tecnologias.
Com certeza se estivessem com a Toybiz hoje em dia, seria muito melhor do que a Hasbro tem feito.
Não gosto muito dessa conversa de papagaio de ficar falando tipo "hello, acorda, Toybiz já era, se não gosta não compre"
Cada um critica o que quiser e compra o que quiser.
Eu xingo a hasbro quase todo dia e comprei a wave e foda- se
!okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 14 Mar 2014, 12:31

O melhor de tudo da toy biz era o cheiro de tinta dos bonecos :D
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor gregio em 14 Mar 2014, 14:08

Como eu disse, Subby, preferi simplificar o assunto, pra não ficar levantando essa questão eterna!
Mesmo antiga muito molde da Toy Biz é bom até hoje. Assim como alguns moldes da Hasbro recentes são ruins. Erros e acertos pra todo lado, independente de época e tecnologia

Mas se for pra reclamar mesmo, minha reclamação não iria pras figuras em si mas sim para como a Hasbro trabalha as coleções. Sem a menor ideia do que está fazendo, desorganizada, não cumprindo o que promete, transformando as linhas mais voltadas pra coleção em linhas infantis e fazendo uma péssima distribuição.
O pessoal meteu o pau em outro tópico quando falei que não parei com as figuras Marvel da Hasbro mas, pra simplificar também essa questão, não acho que um único acerto justifique uma porrada de erros por parte deles
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 14 Mar 2014, 19:51

Resumindo: Tá tudo ficando caro pra cara***.

!coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor madox0511 em 15 Mar 2014, 11:35

Brucutu escreveu:Resumindo: Tá tudo ficando caro pra cara***.

!coolface

Concordo com vc!

Lembro que quando comecei achava as figuras aqui em Vitória nas lojas americanas e nas extintas Casa dos Brinquedos e Casa & Vídeo por R$ 49,90 e volta e meia faziam promoções onde colocavam as figuras a R$ 29,90

Bons tempos...
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor gregio em 15 Mar 2014, 11:58

Brucutu escreveu:Resumindo: Tá tudo ficando caro pra cara***.

!coolface

Uma rede de lojas estava aqui em Sampa vendendo por R$ 79,99 mas não sei até quando ia ficar nesse preço. Lembrei das TMNT da Nick que quando saíram estavam R$ 44,99 nas PB Kids mas depois aumentaram pra ficar igual ao preço das demais lojas
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor 04curupira em 15 Mar 2014, 19:47

Tá tão caro que até os lojista tão reclamando!

Tava na melhor loja da cidade (não é rede - hi happy e pbkids nem chegou os legends aqui) ontem e o dono tava atendendo o representante e reclamando dos preços da HASBRO.

Dizia que era um absurdo os preços de custo da HASBRO e o valor mínimo tabelado. Não ia conseguir vender.
Achou um absurdo o aumento da linha Marvel e transformers.

Hasbro é uma BOS** mesmo!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Taican em 17 Mar 2014, 12:40

Bah q sacanagem... quem mora no RS só se fode!

Tenho um amigo q trabalha na PBkids e hoje acabaram de receber a wave do homem aranha. Mas a wave do capitão NADA. E duvido q vão receber.... Já q a wave do Homem de Ferro veio pela metade.
Taican
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2013, 11:04

Mensagempor Flage em 17 Mar 2014, 13:04

Taican escreveu:Bah q sacanagem... quem mora no RS só se fode!

Tenho um amigo q trabalha na PBkids e hoje acabaram de receber a wave do homem aranha. Mas a wave do capitão NADA. E duvido q vão receber.... Já q a wave do Homem de Ferro veio pela metade.

Da wave do Iron Monger, eu só não peguei aqui em POA o que vem com braço direito (Iron Mark Mark 42).
As demais achei nas Americanas e até no Carrefour (aí usei meu Refeisul... !coolface ).
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor lelion em 18 Mar 2014, 21:24

Gente chegaram minhas muambas da série do Aranha com variantes too e sem taxa ( quase chorei de alegria :D ). As figuras são maneirissimas, é uma pena a Hasbro ser tão filha da puta! Vamos que vamos na neura do colecionismo...
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2014, 07:15

defender07 escreveu:Tá certo Subby.
Para mim também, a coleção de uma maneira geral era superior quando estava com a Toybiz
E a questão de melhores esculturas (há pouco tempo) com certeza se deve a melhores tecnologias.
Com certeza se estivessem com a Toybiz hoje em dia, seria muito melhor do que a Hasbro tem feito.
Não gosto muito dessa conversa de papagaio de ficar falando tipo "hello, acorda, Toybiz já era, se não gosta não compre"
Cada um critica o que quiser e compra o que quiser.
Eu xingo a hasbro quase todo dia e comprei a wave e foda- se
!okay

Bom dia a todos :D
Sou novo aqui, mas vou "meter a minha colher"
Um dia ouvi um amigo de longa data dizer "Se Hendrix estivesse vivo, com certeza, estaria tocando jazz"
Como assim? Saber o Hendrix estaria fazendo se vivo fosse é, no mínimo, forte não acham? Quem sabe se ele já teria desistido de tocar? Quem sabe não preferiria o country? Como se pode TER CERTEZA de algo assim.
De fato a Toybiz parecia ter mais cuidado com os detalhes, por exemplo, ao confeccionar os dedos das mão que, via de regra, também era articulados, suas expressões faciais eram mais dramáticas.
Não podemos esquecer que o mundo capitalista passou por uma crise grave a partir de 2008 e que essa crise levou a substituição do Legends pelos Universe 3.75. Não da para afirmar que essa crise não teria afetado a qualidade dos Legends produzidos pela antiga Toybiz ou que um executivo não ordenasse a produção de figuras mais simples. A tecnologia trouxe melhores tons de pintura metálica, articulações mais flexíveis e, em alguns casos,corpos mais condizentes com os personagens (O ironman Toybiz sempre foi "robusto" demais" a meu ver). Há um reaproveitamento de matrizes pela Hasbro, não restam dúvidas. Basta olhar a linha Universe para ver que vários personagens tem a mesma cara/corpo repintados (Ex. Uma das versões do Hulk e o Juggernaut sem máscara). É o preço que se para pela tecnologia. Imagine se cada personagem tivesse uma escultura exclusiva quanto não teríamos que desembolsar para levá-las para casa? Ou se barateiam os custos de produção ou adeus colecionismo. Pior do que as esculturas são, em alguns caso, as pinturas. A linha Legends, wave 2, do filme Ironman 3, cuja armadura de Tony Stark era cheia de pequenos detalhes dourados era extremamente mal pintada, sem contar que os bonecos da linha 3.75 eram, do mesmo filme, toscos toda vida (Os do novo filme do Spiderman são ainda mais toscos). Tudo é produzido na China para baratear os custos e ninguém pode garantir que a Toybiz não estaria no mesma situação por uma questão de sobrevivência comercial. Por outro lado a Hasbro produziu pequenas obras primas em 3.75 (O Demolidor que vem no pack com o Mercenário e o próprio Mercenários são, na minha opinião, exemplos). Além de disponibilizar uma enorme gama de personagens. Vários deles jamais lançados antes Porém, os packs duplos, com acabamento melhor, também tem custo maior. Resumindo não se pode viver no melhor dos mundos (Ou até se pode, desde que se tenha grana para investir nos HotToys - Eu não tenho) ganhamos em algumas coisas com a Hasbro e perdemos em outras. Simples como a vida.
Saudações a todos
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor 04curupira em 19 Mar 2014, 11:05

Dei azar ou realmente o plástico dessa coleção infinite tá um lixo!

Meu Red Skull parece de borracha... o plásrico é tão mole que as juntas dos braços quase não aguentam o peso dos mesmos. Super molenga o Plástico. Horrível! :evil:
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor [Antonio] em 19 Mar 2014, 11:17

04curupira escreveu:Dei azar ou realmente o plástico dessa coleção infinite tá um lixo!

Meu Red Skull parece de borracha... o plásrico é tão mole que as juntas dos braços quase não aguentam o peso dos mesmos. Super molenga o Plástico. Horrível! :evil:

É bom saber ....ontem vi o Red Skull numa B-Mart e quase comprei , mesmo por R$ 99,00 ( pois gosto pacas do personagem ) , já peguei um Legends da Hasbro na mão e realmente senti que as juntas são bem moles parece que vai quebrar ou quando tiver muito calor irá arriar as pernas. Pronto está decidido : Não comprarei !!!! [-X
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Mar 2014, 11:43

Geralmente action figures são compostos de uma mistura de dois tipos de plástico, o ABS que é o mais duro e algum outro composto mais mole, para suavizar o atrito e aumentar a flexibilidade, diminuindo as chances de quebrar alguma peça na hora de mexer a figura.

O ABS geralmente é usado nas partes mais estáveis das figuras como no tronco, e o plástico mais mole na cabeça e membros, mas o ideal é sempre uma intercalação entre ambos, ou seja, uma peça mais dura unida com outra mais mole, seguida por uma mais dura e assim vai.
Muitas peças compostas por plástico mole podem deformar a figura apenas com o próprio peso, principalmente nas pernas das figuras, como é o caso da Hasbro que ja tem um histórico disso nas suas linhas.
A Mattel com seus MOTUCs já é um exemplo de mistura de ligas de plástico mais bem harmonizado, tanto que raramente se ouve falar de deformações nas figuras devido ao clima ou tempo de exposição.

Moral da história, a Hasbro fazendo merda como sempre...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

AnteriorPróximo