gregio escreveu:Não fui a nenhuma loja até agora mas no site da Ri Happy têm as figuras versão movie, ou seja, wave 2. Estão esgotadas então meu chute é que estão pra chegar na verdade, não que chegaram e esgotaram.
Também acho.
gregio escreveu:Não fui a nenhuma loja até agora mas no site da Ri Happy têm as figuras versão movie, ou seja, wave 2. Estão esgotadas então meu chute é que estão pra chegar na verdade, não que chegaram e esgotaram.
defender07 escreveu:gregio escreveu:Não fui a nenhuma loja até agora mas no site da Ri Happy têm as figuras versão movie, ou seja, wave 2. Estão esgotadas então meu chute é que estão pra chegar na verdade, não que chegaram e esgotaram.
Também acho.
junior-cpf escreveu:galera eu só quero as partes do mandroid , peito e pernas , quem tiver e quiser negociar é só falar.
agora a wave do capitão está muito foda , o pessoal só sabe criticar ( viúvas da toy biz ) mas a hasbro acerta como tb erra e foi assim tb com a toy biz , várias figuras q eu tinha da toy eu substitui pelas da hasbro.
no momento o q eu tenho p reclamar é a respeito das variantes q não sairam.
junior-cpf escreveu:simples assim gostou compra não gostou parte p outra e seja feliz .
gregio escreveu:junior-cpf escreveu:simples assim gostou compra não gostou parte p outra e seja feliz .
![]()
Querido amiguinho, não seja radical... Estamos todos aqui pra conversar, discutir e trocar ideias... Então todo mundo tem o direito de expor sua opinião, seja ela positiva ou não. Isso não é simplesmente reclamar, é expor o que pensa e todos tem esse direito. Se é pra ser radical assim, então seria mais fácil em cada tópico só colocar as imagens das novidades e trancar pra ninguém comentar nada. Se você gostou, deixe quem não gostou expor sua insatisfação, é pra isso que todos participamos aqui... Detalhe, nem dei minha opinião pessoal então nem tente presumir o que eu acho e levar isso adiante.
E por favor, não comece uma batalha por conta disso porque já temos muitas acontecendo agora no fórum e muitas já aconteceram pelos mesmos motivos...
Todo mundo aqui agradece!!!!
Brucutu escreveu:Resumindo: Tá tudo ficando caro pra cara***.
Brucutu escreveu:Resumindo: Tá tudo ficando caro pra cara***.
Taican escreveu:Bah q sacanagem... quem mora no RS só se fode!
Tenho um amigo q trabalha na PBkids e hoje acabaram de receber a wave do homem aranha. Mas a wave do capitão NADA. E duvido q vão receber.... Já q a wave do Homem de Ferro veio pela metade.
defender07 escreveu:Tá certo Subby.
Para mim também, a coleção de uma maneira geral era superior quando estava com a Toybiz
E a questão de melhores esculturas (há pouco tempo) com certeza se deve a melhores tecnologias.
Com certeza se estivessem com a Toybiz hoje em dia, seria muito melhor do que a Hasbro tem feito.
Não gosto muito dessa conversa de papagaio de ficar falando tipo "hello, acorda, Toybiz já era, se não gosta não compre"
Cada um critica o que quiser e compra o que quiser.
Eu xingo a hasbro quase todo dia e comprei a wave e foda- se
04curupira escreveu:Dei azar ou realmente o plástico dessa coleção infinite tá um lixo!
Meu Red Skull parece de borracha... o plásrico é tão mole que as juntas dos braços quase não aguentam o peso dos mesmos. Super molenga o Plástico. Horrível!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes