defender07 escreveu:O pior é que as lojas nacionais apenas estão repassando o preço prá gente..
Mesmo importando fica elas por elas... mesmo que passe ileso pela receita.
Marvel Legends estão caros mesmo pessoal.
Eu importei 6 figuras e deu praticamente mesmo preço do mercado nacional (É lógico que eu pago frete digno né... priority.. e não First Curse)
rodrigo_rnc escreveu:Fator BR vamos lucrar eh isso ae... em menos de 1 ano a linha legends vendida no brasil ja foi de 59,99 pra 99,99
E depois nego reclama que estamos gastando muito dinheiro la fora mimimimi...se fode ae eu nao pago isso vai pro china as verdinhas![]()
![]()
defender07 escreveu:Formar um grupo para comprar esses itens em conjunto seria também uma ótima pedida para conseguir preços melhores.
Se alguém aqui tiver bons contatos chineses e quiser liderar, eu toparia.
Eu não lidero pois não tenho nenhum bom contato chines.
magnus escreveu:defender07 escreveu:Formar um grupo para comprar esses itens em conjunto seria também uma ótima pedida para conseguir preços melhores.
tenho interesse também em uma compra conjunta.
Bowie escreveu:Pessoal,chegou os variantes do dr doom future fundation e deadpool vermelho para venda no ml e ebay,eu garanti o meu doom...
Subby escreveu:Bowie escreveu:Pessoal,chegou os variantes do dr doom future fundation e deadpool vermelho para venda no ml e ebay,eu garanti o meu doom...
Acho que já deve fazer quase um ano isso...
Brucutu escreveu:magnus escreveu:defender07 escreveu:Formar um grupo para comprar esses itens em conjunto seria também uma ótima pedida para conseguir preços melhores.
tenho interesse também em uma compra conjunta.
Se for com algum chinês nem adianta fazer compra conjunta, pois a maioria envia de graça, ou a preços irrisórios (pra conseguir uma graninha extra) e acho que não dariam desconto em cima do valor da figura, mesmo porque o ebay cobra em cima desse valor.
Essa hipótese é só no caso de ser com um vendedor chinês, ou algum outro que envia de graça.
marvelmanioco escreveu:Pessoal, não precisa tudo isso é só alguém ter uma CNPJ e comprar direto da Hasbro!
Grande parte da minha coleção comprei assim da Gulliver que era a representante da Toy Biz!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes