logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia

Mensagempor Bowie em 09 Mar 2014, 19:34

Bem,eu parcelei o valor...concordo que tá caro,mas acho que não vai baixar muito disso,penso que depois dos filmes vai ficar uns R$80,00. Além disso,vi em outra loja e os preços eram os mesmos,parecia tabelado!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 09 Mar 2014, 19:55

defender07 escreveu:O pior é que as lojas nacionais apenas estão repassando o preço prá gente..
Mesmo importando fica elas por elas... mesmo que passe ileso pela receita.
Marvel Legends estão caros mesmo pessoal.
Eu importei 6 figuras e deu praticamente mesmo preço do mercado nacional (É lógico que eu pago frete digno né... priority.. e não First Curse)

Eu não acho que estão repassando o preço pra gente não. As lojas daqui compram por atacado e sai mais barato pra eles(não tô dizendo que sai bem baratinho não, mas é mais em conta sim), não é igual a gente que fica com o c* na mão torcendo pra não ser taxado. Compram pouco e vendem caro, a faixa de lucro é alta, mas apenas proporcionalmente ao produto.

O grande problema mesmo é que quase não existe mais empresa fabricante de brinquedos no Brasil, as políticas neoliberais da década de 90 simplesmente fud*** com essas fábricas aqui no Brasil e hoje "sofremos" com a falta delas, é tudo importado e isso faz encarecer né. Provavelmente se tivéssemos empresas que fabricassem essas figuras aqui no Brasil, essas figuras seriam teoricamente mais baratas, quem sabe até na faixa dos 40 a 50 reais. Na década de 80 tínhamos a ESTRELA, GLASSLITE, GROW, etc, todas fabricando figuras, e tivemos até variações exclusivas de algumas linhas né (como o Cobra-de-aço dos Comandos), chegamos ao ponto de ter uma linha que só saiu aqui como é o caso dos Dinosaucers, figuras hoje estupidamente raras e mesmo caindo aos pedaços, são caríssimas. Acho que esse tempo não volta mais. Hoje a maioria só fabrica, jogo de tabuleiro, brinquedão de plástico oco e bonecas, muitas bonecas. !pokrface

Me aprofundei demais no assunto... !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 09 Mar 2014, 21:05

Fator BR vamos lucrar eh isso ae... em menos de 1 ano a linha legends vendida no brasil ja foi de 59,99 pra 99,99

E depois nego reclama que estamos gastando muito dinheiro la fora mimimimi...se fode ae eu nao pago isso vai pro china as verdinhas !coolface !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 09 Mar 2014, 22:32

Sei não,capaz de quando chegar o filme do caps e do HA nos cinemas,essas figuras ficarem ainda mais caras...aí depois baixa um pouco.
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 10 Mar 2014, 00:26

Quem falou que os preço estão tabelados acertou .. e isso não é de agora... desde algumas waves mais antigas eu via preços tabelados aqui em SP nas lojas.
Eu sinceramente acho que essas figuras novas não vai haver baixa do preço... só se chegar muito mesmo aqui no Brasil e saturar.. mas acho difícil pois a coleção tá muito em evidência.... Legends só baixaram preços quando a coleção tinha acabado... desde que voltou eu não vi mais queda nos preços
Essas coisas de Vingadores, Marvel em geral estão muito Pop (até demais pro meu gosto) e por isso acabam pedindo o que querem pois sabem que tem quem compre.. afinal, ou você compra por preço caro quando lançam.. ou compra por preço absurdo depois de um ano.
Vocês tem noção ? o IMA soldier já é vendido no Ebay como item Super Raro !fudeu !fudeu

Agora, quem tem esquema com os chinas, podem pagar um pouco mais barato em itens loose.. mas p/ conseguir preço final próximo dos R$75,00 só mesmo se comprar várias figuras juntas, loose e num mesmo frete baratinho.
Mas as figuras do filme, Viuva, Capitao e Bucky lacrados.. esses aí quem esperar gastar menos de R$100,00 pode ter uma gigantesca decepção infelizmente.
Como eu gostava dos bons tempos em que as grandes fábricas de brinquedos reinavam aqui.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor thiagodormaia em 10 Mar 2014, 08:30

rodrigo_rnc escreveu:Fator BR vamos lucrar eh isso ae... em menos de 1 ano a linha legends vendida no brasil ja foi de 59,99 pra 99,99

E depois nego reclama que estamos gastando muito dinheiro la fora mimimimi...se fode ae eu nao pago isso vai pro china as verdinhas !coolface !bwahaha !bwahaha

Pura verdade!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 10 Mar 2014, 09:46

É, a única maneira de pegar um preço mais em conta é só comprando dos chinas certos mesmo, por que do resto, o preço tá innngual.
No ebay o lacrado mais barato da série do Capitao tá por volta de $18 (leilão não conta, é claro, pois são valores ilusórios), no frete vai pagar mais ou menos (até mais) se o envio for dos EUA por First Class.
Se comprar um item só, (o que acho pouco provável), declarar certinho e considerar o dolar por cima $2,50 (foi a ultima "cotação" que paguei para o banco mês passado, nem adianta cotar por $2,34 pois vai ser mais, no meu caso) vai dar aproximadamente R$ 90,00 (se não for taxado).
Daí entre pagar R$ 99,00 aqui na PBkids para pegar o item na hora ou pagar R$ 90,00 para esperar 4 meses p/ chegar, eu prefiro pagar os R$ 99,00
Já que vai tomar no fiofó, que tome direito !bwahaha
Na BBTS tá saindo mas ou menos $20 cada figura.
Não sei por quanto o distribuidor nacional tá pegando essas figuras, mas eu não sei dizer se eles, o governo ou as lojas tem alguma culpa desse preço alto.
Eu acredito que seja mérito da Hasbro mesmo.
Se o preço lá fora estivesse na média dos $13 ou $14 lacrados, aí sim eu diria que a putaria é aqui... mas visto os preços praticados lá fora, eu não sei não.
Espero que caia o preço, mas acho difícil, a não ser que a coleção pare de novo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 10 Mar 2014, 10:13

Formar um grupo para comprar esses itens em conjunto seria também uma ótima pedida para conseguir preços melhores.
Se alguém aqui tiver bons contatos chineses e quiser liderar, eu toparia.
Eu não lidero pois não tenho nenhum bom contato chines.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor magnus em 10 Mar 2014, 10:29

defender07 escreveu:Formar um grupo para comprar esses itens em conjunto seria também uma ótima pedida para conseguir preços melhores.

tenho interesse também em uma compra conjunta.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Brucutu em 10 Mar 2014, 12:53

magnus escreveu:
defender07 escreveu:Formar um grupo para comprar esses itens em conjunto seria também uma ótima pedida para conseguir preços melhores.

Se for com algum chinês nem adianta fazer compra conjunta, pois a maioria envia de graça, ou a preços irrisórios (pra conseguir uma graninha extra :mrgreen: ) e acho que não dariam desconto em cima do valor da figura, mesmo porque o ebay cobra em cima desse valor.

Essa hipótese é só no caso de ser com um vendedor chinês, ou algum outro que envia de graça.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 10 Mar 2014, 13:00

Pessoal,chegou os variantes do dr doom future fundation e deadpool vermelho para venda no ml e ebay,eu garanti o meu doom... :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 10 Mar 2014, 22:03

Bowie escreveu:Pessoal,chegou os variantes do dr doom future fundation e deadpool vermelho para venda no ml e ebay,eu garanti o meu doom... :D

Acho que já deve fazer quase um ano isso...
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 10 Mar 2014, 23:06

Subby escreveu:
Bowie escreveu:Pessoal,chegou os variantes do dr doom future fundation e deadpool vermelho para venda no ml e ebay,eu garanti o meu doom... :D

Acho que já deve fazer quase um ano isso...

Sério? Eu fuçava no Ml e não achava nada... :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 11 Mar 2014, 18:30

Recebi minha Wave infinite do Capitão.
Vou falar, as figuras tão fodas.
Minha intenção era ficar só com o IMA soldier... mas tá foda.. to vendendo os dois capitães com certa dorzinha no coração .. mas não dá.. eu tenho muito Caps américas hehehe
Agora o Caveira, Zemo, Hydra Soldier to num dilema aqui... eu não coleciono coisas não clássicas... mas as figuras tão muito bonitas ... acho que vou ficar com elas !megusta
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 11 Mar 2014, 20:51

Boa Noite!

Já estão disponíveis nas boas lojas do ramo às figuras escala 3.75 baseadas nos filmes Capitão América: Soldado Invernal e Amazing Spiderman 2 (Caveira Vermelha, Soldado Invernal e duas versões do Capitão/ Electro e várias verãos concept do Homem
Aranha) e, também, parte da linha Marvel Legends do novo filme do Capitão (Capitão com os uniformes Marvel Now e do primeiro filme, Caveira Vermelha, Soldado da I.M.A e Agente da Hydra, Barão Zemo)

Ao menos aqui no Rio já é possível encontrar a um custo, em média, de R$ 99,90 cada figura.
Abraço a todos
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 11 Mar 2014, 21:38

Hj chegaram as figuras pequenas do filme do Capitão e estão bem legais...
99,90 tô achando caro nos ML do filme... Mas posso pensar em cofrar ao menos o Cap marvel now e o Zemo...
Bora ver quando vai chegar na minha cidade
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor magnus em 12 Mar 2014, 00:40

pessoal , alguém sabe se já tem nas lojas de Porto Alegre?
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor marvelmanioco em 12 Mar 2014, 21:35

Brucutu escreveu:
magnus escreveu:

Se for com algum chinês nem adianta fazer compra conjunta, pois a maioria envia de graça, ou a preços irrisórios (pra conseguir uma graninha extra :mrgreen: ) e acho que não dariam desconto em cima do valor da figura, mesmo porque o ebay cobra em cima desse valor.

Essa hipótese é só no caso de ser com um vendedor chinês, ou algum outro que envia de graça.

Pessoal, não precisa tudo isso é só alguém ter uma CNPJ e comprar direto da Hasbro!
Grande parte da minha coleção comprei assim da Gulliver que era a representante da Toy Biz!
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

[Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia

Mensagempor gregio em 13 Mar 2014, 03:50

marvelmanioco escreveu:Pessoal, não precisa tudo isso é só alguém ter uma CNPJ e comprar direto da Hasbro!
Grande parte da minha coleção comprei assim da Gulliver que era a representante da Toy Biz!

Mas junta bastante gente então porque o pedido mínimo com a Semaan (que é a distribuidora da Hasbro) é de R$ 900,00 e tem que lembrar de conferir se todas as figuras vem na mesma quantidade pra ninguém da "vaquinha" sair no prejú!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Mar 2014, 07:37

Compra conjunta to dentro
quem for formar algum grupo pode mandar MP

senao cria um grupo no facebook ae da galera q for fazer a compra conjunta ou sei la faz um grupo no whatsapp
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor 04curupira em 13 Mar 2014, 11:31

Comprar direto na SEMAAN com CNPJ só vai compensar pra quem for comprar a wave toda, pois a difença de preço não vai ser muita. Não sei o valor dessa wave, mas para ter uma idéia a Wave Arnin Zola que era vendida por R$ 69,90 nas lojas (preço tabelado, quem vende abaixo é punido pela HAsbro) saia por R$ 44,20 cada. A caixa vem com mais figuras do personagem principal, ou seja pode apostar que vai sobrar um monte CAPITÃO AMÉRICA pois ele deve vir em dobro ou triplo na caixa comparado com os demais, isso se a SEMAAN não sacanear e violar a caixa pra retirar as figuras mais TOP (e vender na COLECIONA) e te mandar só o que ninguém quer, infelzimente eles fazem isso, são uns sacanas.

Então tem que ver bem todos esses lances antes de comprar com a SEMAAN.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor gregio em 13 Mar 2014, 12:25

Ou pode simplesmente colocar as figuras que sobrarem pra vender aqui a preço de custo no fórum.
Mas lembrando que, se a ideia seria a galera ter a wave completa, são DOIS cases pra cada um. Apesar de nas lojas terem chego juntos, não podem esquecer que são a Série 1 e Série 2

Case da série 1:
2x Marvel Now! Captain America
2x WWII Captain America br
1x Red Skull
1x Hydra Soldier
1x Baron Zemo
1x A.I.M. Soldier

Case da Série 2:
1x CA SOLDIERS OF AIM (Baron Zemo)
1x CA AGENTS OF HYDRA (Red Skull)
2x CA WINTER SOLDIER
1x CA BLACK WIDOW
3x CA CAPTAIN AMERICA
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 13 Mar 2014, 12:48

A serie 2 também já chegou nas lojas daqui ?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor 04curupira em 13 Mar 2014, 12:51

Série 2 não vi aqui ainda não.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor gregio em 13 Mar 2014, 12:56

Não fui a nenhuma loja até agora mas no site da Ri Happy têm as figuras versão movie, ou seja, wave 2. Estão esgotadas então meu chute é que estão pra chegar na verdade, não que chegaram e esgotaram.
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo