Gostaria de pedir uma ajudinha dos colecionadores mais experientes do fórum!!
Tenho o Seiya de Pégaso V3 da série Cloth Myth, e como todos que também tem esta figura deve saber, ela perde o brilho facilmente com o tempo, oxida e fica muito feia, mesmo que a figura fique dentro da caixa!
Tenho ele a uns 5 anos e a muito tento tirar definitivamente esta oxidação, sem sucesso!
Passo um produto chamado Polibrill que é próprio para se passar em peças de metal, prata ou cromadas, e é o que recomendam em vários reviews que vejo na net!
Esse produto eu já utilizava muito tempo antes de ter o Cloth Myth, limpando algumas espadas e peças cromadas que tinha na minha coleção de props de cinema!

Porém, o que todos não informam é que essa solução, apesar do resultado após a limpeza ficar mais brilhante como nunca, em alguns dias (as vezes em apenas uma semana), a oxidação volta e fica feio novamente!
É um saco ter que limpa-lo toda semana! E só ele pois tenho outros Cloth Myth semelhantes (o Hyoga por exemplo) que não preciso remover nenhuma oxidação dele!
Alguém poderia me aconselhar um produto que acabe de vez com essa oxidação? Ou pelo menos um que mantenha o bilho por mais tempo, pelo menos pra não precisar limpa-lo toda semana (uma por mês já tava otimo)!!
Já me aconselharam a passar Johnson`s Baby (óleo para bebê) na armadura, mas não sei se poderia piorar! Outros já me disseram pra usar um a base de silicone que serve pra limpar algumas partes do carro, mas não sei qual é!
Me ajudem, galera!!
Valeu!