logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics VI

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VI:Madame Riso (Sneak Peek) - pg 34

Mensagempor piferst em 12 Fev 2014, 16:18

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor williancorrea em 12 Fev 2014, 17:31

piferst escreveu:
J_Rubinato escreveu:Tem razão, o texto que está no site diz isso sim.
Aí não dá. Quebraria nossas pernas!

Fudeu!
!damn

Fudeu e meio! Apesar de não querer muitas PoPs na minha coleção, a Madame Riso eu até me arriscava a comprar... Agora em uma assinatura PoP, pra passar mais buchas junto com ela, aí "sartei de banda". Se for assim, vou passar, com certeza. !okay
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2014, 17:32

duranteb2001 escreveu:Clicando no link, eles mostram uma foto da Scorpia e falam SIM de uma nova assinatura, a ser anunciada dia 16/02...

Acho q nem precisa apostar será uma sub POP, certo?

bão demais da conta.... !megusta !megusta !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor FabricioLongo em 12 Fev 2014, 17:46

Nem preciso dizer que se rolar uma assinatura POP ficarei feliz da vida. Considero a parte do He-man completa e com a Scorpia só ficam me faltando mais soldados da Horda pra fazer um exército, então de resto só compraria membros da rebelião mesmo.

Se a assinatura tiver Madame Riso, um pack com Corujito Filmation, os anões da floresta e o Geninho, e moças tipo Mermista e Peek-a-blue, consideraria a coleção completa e só compraria veículos, playsets e adicionais do tipo.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2014, 17:47

FabricioLongo escreveu:Nem preciso dizer que se rolar uma assinatura POP ficarei feliz da vida. Considero a parte do He-man completa e com a Scorpia só ficam me faltando mais soldados da Horda pra fazer um exército, então de resto só compraria membros da rebelião mesmo.

Se a assinatura tiver Madame Riso, um pack com Corujito Filmation, os anões da floresta e o Geninho, e moças tipo Mermista e Peek-a-blue, consideraria a coleção completa e só compraria veículos, playsets e adicionais do tipo.

compraria tudo isso ai q vc falou rindo !megusta !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2014, 17:50

Acredito que Madame Razz será a exclusiva de uma nova assinatura. Assim como fizeram com o Sea Hawk ano passado revelando um sneak peak da espada...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor williancorrea em 12 Fev 2014, 17:53

allandemorais escreveu:Acredito que Madame Razz será a exclusiva de uma nova assinatura. Assim como fizeram com o Sea Hawk ano passado revelando um sneak peak da espada...

Bem lembrado. Só que, aos mesmos moldes do que fizeram ano passado, acho que vão enfiar buchas no meio, e não as PoPs famosas ou medalhões. Haja vista ter sujeito até hoje tentando vender Nepthu, só para ter um Sea Hawk... !jackiechan
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2014, 17:56

williancorrea escreveu:
allandemorais escreveu:Acredito que Madame Razz será a exclusiva de uma nova assinatura. Assim como fizeram com o Sea Hawk ano passado revelando um sneak peak da espada...

Bem lembrado. Só que, aos mesmos moldes do que fizeram ano passado, acho que vão enfiar buchas no meio, e não as PoPs famosas ou medalhões. Haja vista ter sujeito até hoje tentando vender Nepthu, só para ter um Sea Hawk... !jackiechan

nenhum FILMATION é bucha !damn !damn
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor williancorrea em 12 Fev 2014, 18:02

murcegao escreveu:nenhum FILMATION é bucha !damn !damn

Como não, Murcélio? Pergunta só para o Pifão... !bwahaha !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2014, 18:08

williancorrea escreveu:
murcegao escreveu:nenhum FILMATION é bucha !damn !damn

Como não, Murcélio? Pergunta só para o Pifão... !bwahaha !coolface

pifuxo ama FILMATION!!! !challenge
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2014, 18:09

Falando nisso. Piferst considera a Scorpia uma bucha?
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor renatomundt em 12 Fev 2014, 18:27

Vejo isso como uma sobrevida a linha MOTU !mother
Será o medo de não vingar uma assinatura classics para 2015 ?
Ai resolveram ampliar 1 PoP para empurrar goela abaixo dos consumidores antes de debandarem da coleção.
Problema é que fazer 2 assinaturas no pais origem como EUA não deve ser problema para os fas norte-americanos.
Mas e os outros pais, incluindo este Brasil ? Gastos serão multiplicados não proporcionalmente.

Que se virem....seria a resposta ideal!
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2014, 18:58

renatomundt escreveu:Vejo isso como uma sobrevida a linha MOTU !mother
Será o medo de não vingar uma assinatura classics para 2015 ?
Ai resolveram ampliar 1 PoP para empurrar goela abaixo dos consumidores antes de debandarem da coleção.
Problema é que fazer 2 assinaturas no pais origem como EUA não deve ser problema para os fas norte-americanos.
Mas e os outros pais, incluindo este Brasil ? Gastos serão multiplicados não proporcionalmente.

Que se virem....seria a resposta ideal!

não entendi...vc está reclamando q vão lançar mais figuras esse ano ainda e não vão esperar pro ano que vem? e onde isso é ruim?

e pq todo ano tem essa história de q desse ano não passa?

se me lembro bem...a coleção ia acabar no final de 2013 (isso em posts de 2011)...

sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor mulher-hulk em 12 Fev 2014, 20:22

Oba madame riso vai ser cofre na certa.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor duranteb2001 em 12 Fev 2014, 20:24

murcegao escreveu:sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas

Ué... mas isso não seria um tipo de fraude? Afinal, é o mesmo comprador e duas figuras passam os U$50, conforme a norma da Receita (q ignora uma lei "em desuso" no Brasil)... Não, sr.! [-X
Nós temos q dar o exemplo e fazer nossa parte como contribuintes honestos! Se todo mundo fizer isso, as arrecadações vão cair drasticamente, a balança comercial vai entrar em déficit, o governo não vai conseguir terminar os estádios e a PresidentA pode proibir a importação de bonequinhos... tudo por causa de colecionadores q dão um jeitinho pra não pagar 60% de imposto! !coolface
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2014, 20:29

duranteb2001 escreveu:
murcegao escreveu:sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas

Ué... mas isso não seria um tipo de fraude? Afinal, é o mesmo comprador e duas figuras passam os U$50, conforme a norma da Receita (q ignora uma lei "em desuso" no Brasil)... Não, sr.! [-X
Nós temos q dar o exemplo e fazer nossa parte como contribuintes honestos! Se todo mundo fizer isso, as arrecadações vão cair drasticamente, a balança comercial vai entrar em déficit, o governo não vai conseguir terminar os estádios e a PresidentA pode proibir a importação de bonequinhos... tudo por causa de colecionadores q dão um jeitinho pra não pagar 60% de imposto! !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

não...não é fraude...o valor tá lá...estampado na caixa...o valor que eu paguei...se a receita quiser taxar...tá no direito dela... !coolface

e onde tá escrito que eu sou obrigado a mandar tudo junto o q eu compro lá fora? !coolface

já cansei de falar...sou taxado em 10% das compras que eu faço e sem pedir o jeitinho (gift + mentira no valor da figura)... o povo q mais reclama das taxas, são os mais taxados...acho q é carma imediato isso. :twisted: :twisted: :twisted:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor duranteb2001 em 12 Fev 2014, 20:32

hehehehe... eu não podia perder essa oportunidade de te zoar... :twisted:
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor nerdcore em 12 Fev 2014, 20:33

Assinatura POP com a madame riso de exclusiva, e abrindo espaço para coisa melhor na assinatura normal!!!!
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 12 Fev 2014, 21:01

Eu gosto dos bonecrinhos LIXOMATION, o que não gosto é do desenho.
Se bem que pra linha POP não tem outra opção mesmo.

!shit
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 12 Fev 2014, 22:28

Curioso pra ver como que ela vai ficar, porque ela é gordinha né, e já é uma senhora (pelo menos ela parece ser né)

Tem que ser mais ou menos, como esse cara que sempre desenha, fez. Só que o Vassourito dele, tem mais que o dobro das articulações da figura já mostrada.
Imagem

Se não me engano, o pessoal da Mattel tem birra com esse cara né? Ou é lá no he-man.org? Bem, no final das contas, tanto faz.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor FabricioLongo em 12 Fev 2014, 22:45

Não tem como ser muito diferente disso não. Não acho que vá ter um flying stand.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 12 Fev 2014, 23:00

Brucutu escreveu:Se não me engano, o pessoal da Mattel tem birra com esse cara né? Ou é lá no he-man.org? Bem, no final das contas, tanto faz.

Quem desenhou esse modelo foi o Emiliano Santalucia, o cara mais bitolado com o universo MOTU que existe. Ele foi o artista da série em hq dos 200X, acho que com os roteiros do criador do Org, mas ficou puto quando a Mattel cancelou a linha e as hqs que produzia, e depois não chamou ele para fazer parte dos Classics.

Alardeou aos quatro ventos de que suas ideias geniais eram roubadas pelo TG e pela Mattel, e que eles haviam lhe proibido de lançar sua "enciclopédia Motu", porque dai ficaria claro como ele foi plagiado. Brigou também com seu ex-parceiro criador do Org (não lembro o nome dele) porque ele não o apoiou nessa.
Se não me engano ano passado ou retrasado ele lançou na net em pdf a tal enciclopédia e era uma bosta, as fontes das quais ele tirou informações eram só as mesmas das quais o TG tb tirou para fazer as bios (mini-comis e hqs dos anos 80), original dele mesmo era só um monte de coisas esdrúxulas em grande parte copiadas do Senhor dos Anéis, como aquela do Horde Prime e o Inominável serem o mesmo ser.

Além de querer publicar oficialmente algo de uma marca que não lhe pertence, o material ainda era todo baseado nos 200X, uma linha abandonada pela Mattel, e ainda achou ruim o proibirem.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor renatomundt em 12 Fev 2014, 23:57

murcegao escreveu:não entendi...vc está reclamando q vão lançar mais figuras esse ano ainda e não vão esperar pro ano que vem? e onde isso é ruim?

e pq todo ano tem essa história de q desse ano não passa?

se me lembro bem...a coleção ia acabar no final de 2013 (isso em posts de 2011)...

sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas

Bom...a questão de lançarem mais bonecos ainda este ano para mim é um problema, pois não é só de MOTUS que vivo e as outras linhas, mesmo não as assinando, também vão continuar lançando figuras de ação que possivelmente entrarão na minha lista de prioridades.
Ai entra a questão financeira. Vou investir mais dinheiro em bonecos e preciso tomar cuidado para as finanças não irem pro saco.
Não sei se meu exemplo se aplica a outros que estão lendo aqui, por isso mostrei tal preocupação.

Quanto ao fim da linha, a sobrevida se da por estar acabando a lista de personagens a serem lançados. Talvez dure mais 1 ou 2 anos,sei lá.
Por isso pensei que seria melhor a Matty fazer uma transição, ou uma mescla dos personagens de He-Man e da She-ra para adiar esse processo. Se lançarem 2 coleções ao mesmo tempo, ao meu ver, acho que fez a coleção acabar mais rapidamente.
Mas quem sou EU para questionar as ações mercadologicas do TOY GORU ou da MATTY.

Valew
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Lukita em 13 Fev 2014, 00:01

Eu tentando cancelar uma, sem chance de fazer outra! Até porque deverá ser no esquema 1/3 figuras top, o resto "buchas". Mas eu até gosto das buchas, tanto que ainda quero um Nepthu!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor allandemorais em 13 Fev 2014, 00:02

Lukita escreveu:Eu tentando cancelar uma, sem chance de fazer outra! Até porque deverá ser no esquema 1/3 figuras top, o resto "buchas". Mas eu até gosto das buchas, tanto que ainda quero um Nepthu!

Nepthu é uma buxxxoonnnaaaa mas ele é mt bem produzido! Eu gostei dele!
allandemorais
Figura Variante

AnteriorPróximo