piferst escreveu:J_Rubinato escreveu:Tem razão, o texto que está no site diz isso sim.
Aí não dá. Quebraria nossas pernas!
Fudeu!
duranteb2001 escreveu:Clicando no link, eles mostram uma foto da Scorpia e falam SIM de uma nova assinatura, a ser anunciada dia 16/02...
Acho q nem precisa apostar será uma sub POP, certo?
FabricioLongo escreveu:Nem preciso dizer que se rolar uma assinatura POP ficarei feliz da vida. Considero a parte do He-man completa e com a Scorpia só ficam me faltando mais soldados da Horda pra fazer um exército, então de resto só compraria membros da rebelião mesmo.
Se a assinatura tiver Madame Riso, um pack com Corujito Filmation, os anões da floresta e o Geninho, e moças tipo Mermista e Peek-a-blue, consideraria a coleção completa e só compraria veículos, playsets e adicionais do tipo.
allandemorais escreveu:Acredito que Madame Razz será a exclusiva de uma nova assinatura. Assim como fizeram com o Sea Hawk ano passado revelando um sneak peak da espada...
williancorrea escreveu:allandemorais escreveu:Acredito que Madame Razz será a exclusiva de uma nova assinatura. Assim como fizeram com o Sea Hawk ano passado revelando um sneak peak da espada...
Bem lembrado. Só que, aos mesmos moldes do que fizeram ano passado, acho que vão enfiar buchas no meio, e não as PoPs famosas ou medalhões. Haja vista ter sujeito até hoje tentando vender Nepthu, só para ter um Sea Hawk...
murcegao escreveu:nenhum FILMATION é bucha![]()
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:nenhum FILMATION é bucha![]()
Como não, Murcélio? Pergunta só para o Pifão...![]()
renatomundt escreveu:Vejo isso como uma sobrevida a linha MOTU![]()
Será o medo de não vingar uma assinatura classics para 2015 ?
Ai resolveram ampliar 1 PoP para empurrar goela abaixo dos consumidores antes de debandarem da coleção.
Problema é que fazer 2 assinaturas no pais origem como EUA não deve ser problema para os fas norte-americanos.
Mas e os outros pais, incluindo este Brasil ? Gastos serão multiplicados não proporcionalmente.
Que se virem....seria a resposta ideal!
murcegao escreveu:sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas
duranteb2001 escreveu:murcegao escreveu:sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas
Ué... mas isso não seria um tipo de fraude? Afinal, é o mesmo comprador e duas figuras passam os U$50, conforme a norma da Receita (q ignora uma lei "em desuso" no Brasil)... Não, sr.!![]()
Nós temos q dar o exemplo e fazer nossa parte como contribuintes honestos! Se todo mundo fizer isso, as arrecadações vão cair drasticamente, a balança comercial vai entrar em déficit, o governo não vai conseguir terminar os estádios e a PresidentA pode proibir a importação de bonequinhos... tudo por causa de colecionadores q dão um jeitinho pra não pagar 60% de imposto!
Brucutu escreveu:Se não me engano, o pessoal da Mattel tem birra com esse cara né? Ou é lá no he-man.org? Bem, no final das contas, tanto faz.
murcegao escreveu:não entendi...vc está reclamando q vão lançar mais figuras esse ano ainda e não vão esperar pro ano que vem? e onde isso é ruim?
e pq todo ano tem essa história de q desse ano não passa?
se me lembro bem...a coleção ia acabar no final de 2013 (isso em posts de 2011)...
sobre pagar mais caro...tb não entendi... é só assinar mandando pra outro endereço... vão vir separadas as assinaturas
Lukita escreveu:Eu tentando cancelar uma, sem chance de fazer outra! Até porque deverá ser no esquema 1/3 figuras top, o resto "buchas". Mas eu até gosto das buchas, tanto que ainda quero um Nepthu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes