por leandrobrito em 29 Jan 2014, 19:45
Caramba, sou muito azarado mesmo...
Na época do Snake Face, recebi a carta de taxação, mas com prazo para buscar dois dias atrasado. Tipo, recebi no dia 25 pra buscar até o dia 23... Fui lá na agência, e realmente ele já tinha sido mandado de volta... Tentei reclamar, abri chamado, processo na ouvidoria... deu em nada... Reclamei com a Matty, me mandaram outro...
Depois, no pack dos pilotos (que esqueci o nome), recebi a nota de taxação, mas quando fui lá, me disseram que haviam trocado as encomendas, e q a minha tinha ido pra Curitiba (ou Brasília, já não lembro mais... acho até q tinha comentado sobre isso aqui), mas que já tinham detectado o erro, e logo a minha chegaria aqui em Goiânia... Esperei, e nada... Abri reclamação, processo na ouvidoria (de novo), mas nada... muito tempo depois, me mandam um email que realmente tinham perdido a encomenda. Falei com a Matty, me devolveram o dinheiro. Ainda falei pra eles que eles tinham que abrir um processo junto aos correios americanos, dei as informações que me foram passadas pelos correios daqui, de como ser compensado pela perda, já que quem tem esse direito é o remetente.
Agora, meu pack de armas com o corujito nunca chegou. Reclamei, e me mandam um email, dizendo que minha reclamação foi pro departamento de proteção e segurança, por conta dessas três reclamações. Faltaram me dizer que eu sou um ladrão, desonesto, que está roubando deles... então entrei pra lista negra, e nenhuma compra minha pode ser ressarcida mais.
Argumentei, expliquei tudo o q aconteceu, eles me sugeriram usar o envio com rastreio, e disseram que a encomenda do Sanke Face nunca chegou até eles. O rastreio não funciona mais, porque já passou muito tempo.
Agora, se eu perder qualquer encomenda daqui pra frente, fico no prejuízo... e nem posso reclamar com os correios tb, pq não tem rastreio, e não tenho esse direito de reclamar, só o remetente...
Que bosta!
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!