logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor Lukita em 11 Dez 2013, 16:08

SweetTooth escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:Eu estava esperando pra comprar por aqui porque quando vem pela distribuidora fica num preço legal, ainda mais agora com o preço do dollar... mas pelo visto essa linha ta mto devagar pra chegar aqui...saiu uma porrada e nem o simon baz chegou pela distribuidora...o jeito vai começar pegar de fora mesmo.

pois eh eu tinha fé, na verdade tenhu fé de chegar tudo por aqui tbm, mas eh tudo muito lento credo, o kara começa a ver os lançamentos e fica apavorado por não ter nem 1 simon baz ainda na coleção kk. !shit

Eu pego tudo de fora, mas DCC espero chegar aqui, pois a diferença de preço é pequena se cair na tributação! Já deixei uma loja avisada e o dono já separa pra mim, pois sabe que quero todos. Só semana passada que consegui o Simon, para ter uma ideia, mas veio junto do Cold e Manta que são mais recentes. Diz a lenda que nos próximos dias virá Deathstroke, Black Adam e Martian e mais um Parademon, para ver como a janela de chegada aqui está bagunçada com os lançamentos.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor neicosta em 12 Dez 2013, 17:20

pego todos fora... inclusive, o meu simon baz eu comprei loose na china por 9 dolares e valeu muito a pena.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor neicosta em 02 Jan 2014, 11:41

ja confirmaram esse?:
Imagem
Imagem
Imagem
achei espetacular!
neicosta
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 02 Jan 2014, 11:45

Haha! Esse foi a surpresa do All Access... também achei excelente!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Jan 2014, 14:13

Ficou muito bom esse Orion, e melhor ainda que é com a articulação antiga, então pode ser que saia na linha da Liga !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor jhonnyjhonny em 02 Jan 2014, 16:41

muito bom esse aí.... onde saiu? tem mais fotos?
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor Lukita em 02 Jan 2014, 16:44

Basicamente foi o que apareceu! 6'52"
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor jhonnyjhonny em 02 Jan 2014, 17:01

HUm...entendi...ficou show heim..eu curti. E aí galera, como anda a coleção de vcs? ta firme? Alguém tem completa até o momento?
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 02 Jan 2014, 17:08

Dos New 52 acho que o neicosta está mais próximo! Eu estou pegando umas da então DC Direct, tem muita coisa boa que não tenho!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor jhonnyjhonny em 02 Jan 2014, 17:13

Dos lançados até agora não tenho simon baz, martian manhunter, vibe, katana, pack trinity war, captain cold, shazam! e o pack com 7 villains x heroes. Tenho que pegar logo esses pra não acumular com os próximos lançamentos!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 02 Jan 2014, 17:19

jhonnyjhonny escreveu:Dos lançados até agora não tenho simon baz, martian manhunter, vibe, katana, pack trinity war, captain cold, shazam! e o pack com 7 villains x heroes. Tenho que pegar logo esses pra não acumular com os próximos lançamentos!

eu nao tenho darkseid, o parademônio e a pandora... mas eu pulei. esses eu nao quis... e o shazam ta chegando.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jhonnyjhonny em 02 Jan 2014, 17:31

neicosta escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:Dos lançados até agora não tenho simon baz, martian manhunter, vibe, katana, pack trinity war, captain cold, shazam! e o pack com 7 villains x heroes. Tenho que pegar logo esses pra não acumular com os próximos lançamentos!

eu nao tenho darkseid, o parademônio e a pandora... mas eu pulei. esses eu nao quis... e o shazam ta chegando.

O parademon eu achei muito louco viu...tem gente vendendo ele barato agora no ml... mas tb não faz sentido comprar e não ter o darkseid q vc nao curtiu né. Das figuras que vc pegou até agora...teve alguma que ficou abaixo da espectativa? vc já tem em mãos esse trinity war box? Vale a pena? Abraço
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Jan 2014, 17:58

Eu tenho a Liga, o Arqueiro Verde, Darkseid, Parademon e Simon Baz (só pq peguei barato dos chinas).

Planejava colecionar tudo mas broxei com essas linhas com articulações diferentes (Titãs, SJA, Esq. Suicida, etc). Planejo pegar o Ajax e o Shazam para completar a formação da Liga que acho ideal (e pq eles mantém a articulação antiga), já os vilões estou pensando se formo o Sindicato do Crime ou não, vai depender muito do resultado final do novo Lex Luthor.
Esse Coringa novo por exemplo é uma figura bem feita, mas não fica legal como um Coringa principal, é tipo mais um variante de final de coleção ao meu ver, sequer o terno ele tem ... se for comprar pegarei a versão Arkham Asylum, mil vezes melhor.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor neicosta em 02 Jan 2014, 18:27

eu ja estou com esses da foto:
Imagem
Alguns não são da linha new 52, como a mera e o sinestro, mas os que nao mudaram de visual, eu to adicionando. Eu gostei muito da pintura metalizada do superman, tanto que troquei a cabeça pelo super do 7-box. as novas headsculpts tanto do aquaman quanto da mulher maravilha, são lindas nos prototipos, mas achei-as horriveis ao vivo. Tem uma cara de susto terrível. ja os vendi. o batman com a pintura metalizada é excelente.
As figuras que me decepcionaram foram o exterminador, que tem a escultura fantastica, mas é a figura cuja falta de articulação atrapalhou mais... ele ficou muito quadradão... e o adão negro... nao fica de pé. a articulação da cabeça nao permite que ele olhe pra cima ou para baixo... praticamente so gira pros lados... e por conta do formato do pescoço, ele acaba que so olha pra baixo... mas na base que eu fiz ele ficou ok, ao menos. Também preferi o flash do 7-box. A pintura metalizada é muito bacana. eu ate gosto do DARKSEID, mas é muito grande... nao se encaixa na minha coleção... acho que a dc collecibles exagerou demais e fez muito grande... eles tão com esse lance megalomaniaco de fazer as figuras cada vez maiores. Eu nao sou muito fã.

eu estou aguardando o Shazam e um guy gardner, que eu tb fou encaixar na coleção.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jhonnyjhonny em 02 Jan 2014, 18:55

caraca Nei... depois disso fui ver sua coleção e é animal...parabéns viu....ficou mto show mesmo!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 02 Jan 2014, 19:01

Gilmar Enoque escreveu:Esse Coringa novo por exemplo é uma figura bem feita, mas não fica legal como um Coringa principal, é tipo mais um variante de final de coleção ao meu ver, sequer o terno ele tem ... se for comprar pegarei a versão Arkham Asylum, mil vezes melhor.

Foi o que eu fiz! Acho que se integra bem!

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Raiuri Ramos em 02 Jan 2014, 20:22

O boneco do Orion ficou massa, mas sei lá
Muita ousadia mudar tanto o visual do Kirby...
Em que hq ele apareceu?Ou ainda não apareceu?
Raiuri Ramos
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jun 2012, 11:50

Mensagempor neicosta em 02 Jan 2014, 20:55

orion esta aparecendo regularmente nas historias da mulher-maravilha.
Imagem

quando eu ia postar a imagem de meus new 52 era pra eu ter postado essa:
Imagem
neicosta
Figura Variante

Mensagempor rolimattos em 03 Jan 2014, 10:45

Eu estou fazendo a novos 52, eu só não peguei os especiais : Darkseid e Swamp Thing porque são imensos (e caros) e dos normais eu não comprei o parademon.
Os meus vilões estão a caminho devem chegar semana que vem.
Eu também não consegui achar a Katana e o Vibe para vender sozinhos, eu já tenho o Flash e a Mulher Maravilha, então comprar o pack pra mim não interessa.

Eu não sei se vai ser permanente, mas para colocar o Guy Gardner na linha novos 52 tem que ser agora o Red Lantern.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor neicosta em 03 Jan 2014, 11:37

eu pedi os 2 packs do vibro e da katana e achei donos para as figuras repetidas, ainda bem. eu também nao quis o monstro do pantano por que achei desnecessariamente grande também. prefiro continuar com o da mattel, que se encaixa bem na coleção.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jhonnyjhonny em 03 Jan 2014, 11:53

Eu peguei o monstro do pantano e não achei ele muito grande não...ele é bem compatível com a escala ao meu ver... muito menor que o darkseid e bem mais compatível, só a caixa dele que é bem grande. A figura ficou muito bem feita! Vale a pena conferir depois Nei, só não consigo mandar foto comparativa pois estou deixando eles nas caixas por falta de lugar pra exposição!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Raiuri Ramos em 03 Jan 2014, 20:58

neicosta escreveu:orion esta aparecendo regularmente nas historias da mulher-maravilha.
Imagem

quando eu ia postar a imagem de meus new 52 era pra eu ter postado essa:
Imagem

Ta explicado, acompanho só Batman, a Liga e LV
Raiuri Ramos
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jun 2012, 11:50

Mensagempor El Ferroso em 21 Jan 2014, 17:33

Finalmente vamos ter um Jason Todd como Capuz Vermelho... Além de um Arsenal e uma Estelar nova! !freddyj
Imagem
Imagem
Imagem
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor jhonnyjhonny em 21 Jan 2014, 17:39

Eu adicionei no começo do tópico.. tem também + duas figuras muito boas. Esse ano a coleção está ficando cara viu...mas vamo que vamo. Acho que pra esse ano por enquanto serão 29 figuras, contadas a partir do shazam, que saiu em dezembro. E essas 29, pelo que tudo indica, sairão até agosto mais ou menos, ou seja, mais uma bolada do meio do ano pra frente. Porém creio que será a maior coleção já lançada pela DC direct/collectibles, então pra quem perder essa onda será difícil pegar outra.
O bom é que estão lançando vários personagens que eu nem imaginava que fossem lançar, guardando muito outros que seriam sucesso pra lançar depois.
Acredito que ainda virá hawkman, stargirl, steve... depois os outros membros da liga dark... tem vários lanternas a serem lançados, como o sinestro e larfleeze... tem o questão e o fantasma... outras figuras legais como o lobo, mongul e até o zauriel que vem ganhando espaço. Se fizerem tudo direito, tem tudo pra ser uma coleção tão boa ou melhor que as linhas da marvel.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Jan 2014, 18:39

Seria essas duas os outros lançamentos ?

Imagem

Acho melhor colocar também aqui no final do tópico as fotos, já que quase ninguém entra na primeira página antes, eu por exemplo, daí acaba passando batido os lançamentos.

Quanto aos lançamentos está bem legal a escolha de personagens, só essas mudanças muito bruscas de articulação é que me deixam chateado com a coleção, acho esse o ponto negativo da coleção até agora, juntamente com aqueles packs misturando figuras repetidas e inéditas. Pelo menos esse 2-pack com Poderosa e Caçadora fizeram certo, duas figuras inéditas juntas, tenho certeza que venderá bem.

Ainda vou aguardar algumas fotos misturando os personagens da Liga com esses outros com articulações diferentes (Titãs, SJA etc) para ver se as diferenças ficam muito gritantes antes de decidir se continuo com a coleção ou paro na Liga e alguns vilões mesmo.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo