SweetTooth escreveu:jhonnyjhonny escreveu:Eu estava esperando pra comprar por aqui porque quando vem pela distribuidora fica num preço legal, ainda mais agora com o preço do dollar... mas pelo visto essa linha ta mto devagar pra chegar aqui...saiu uma porrada e nem o simon baz chegou pela distribuidora...o jeito vai começar pegar de fora mesmo.
pois eh eu tinha fé, na verdade tenhu fé de chegar tudo por aqui tbm, mas eh tudo muito lento credo, o kara começa a ver os lançamentos e fica apavorado por não ter nem 1 simon baz ainda na coleção kk.
Eu pego tudo de fora, mas DCC espero chegar aqui, pois a diferença de preço é pequena se cair na tributação! Já deixei uma loja avisada e o dono já separa pra mim, pois sabe que quero todos. Só semana passada que consegui o Simon, para ter uma ideia, mas veio junto do Cold e Manta que são mais recentes. Diz a lenda que nos próximos dias virá Deathstroke, Black Adam e Martian e mais um Parademon, para ver como a janela de chegada aqui está bagunçada com os lançamentos.