bzorio escreveu:Muito louco! Curti as poses das últimas duas fotos solo.
Lukita escreveu:Yoooooo Jooooooe! Coisa linda, meu amigo!
Firefly e Beachhead na linha de frente!
Parabéns pela coleção! Ainda chego lá!
gregio escreveu:bzorio escreveu:Muito louco! Curti as poses das últimas duas fotos solo.
Tipo "maníaco do parque correndo com uma machadinha"!
O bacana dos 1/6 são os detalhes mesmo, o lance de poder pegar cada cartucho separado é animal!Lukita escreveu:Yoooooo Jooooooe! Coisa linda, meu amigo!
Firefly e Beachhead na linha de frente!
Parabéns pela coleção! Ainda chego lá!
Yoooo Joe, velho!!!!
Logo logo o senhor me passa também!!! Dá pra ver que o nicho lotou né! Mas no mesmo móvel tem outro que vai dar pra desocupar e a idéia será Joes de um lado e Cobras do outro! Só falta esperar a Sideshow lançar CC, Baronesa e Destro!![]()
Tem outras figuras que eu queria antes disso (Viper e Stalker) mas estou tentando guardar uma grana tb... Dá pra aproveitar que eles não são raros por enquanto...
tbrvelasquez escreveu:Coleção animal!!
Lukita escreveu:Aí pega o novo Storm Shadow e deixa um de costas pro outro com a mesma pose, hehe!
gregio escreveu:tbrvelasquez escreveu:Coleção animal!!
Muito obrigado, papagaio!!!Lukita escreveu:Aí pega o novo Storm Shadow e deixa um de costas pro outro com a mesma pose, hehe!
Foda!!! Ficaria animal!!!! Não me dá idéia não que aí seria mais um pra pegar!
gregio escreveu:
- A coleção Arkham Asylum/City sofreu um upgrade também! Chegaram Hugo Strange da SDCC, Silêncio, Ra's al Ghul, Talia, Asa Noturna, Deashot, Azrael, Hera Venenosa e Espantalho. Acho que só não entra mais personagem porque não cabe mais! A foto saiu uma bosta mas não tem como dar foco com tanto boneco pra enquadrar...
gregio escreveu: ...porque eu conhecia pouco da editora, mais alguns clássicos na verdade... Comprei alguns encadernados, baixei muita coisa pra ler e não me arrependi! Acho que atualmente entre as duas grandes, hoje em dia prefiro mais a DC mesmo... E obviamente tinve que correr atrás do tempo perdido!![]()
Edu_ escreveu:
Essa coleção do Arkham tá muito foda, cara...seria uma pena vc não correr atrás dos que faltam...Espaço se arruma...
lord_rayden escreveu:Esses Injustice são os 3.75 né? O Arqueiro e o Exterminador vêm em pack? Coçando a mão aqui, pq to vendo ARROW e tô achando bem legal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes