Ficou faltando tirar só um Sideshow da caixa e colocar no canto dele mas não resisti, acabei mexendo nos Minimates antes! (tava dando saudade já!)
E pra começar uma das histórias que eu mais curto dos X-Men, a Era de Apocalypse. Como na linha Legends saíram pouquíssimos personagens, Marvel Universe não adianta nem sonhar e os pré-Legends nem sempre se acha... Então nada melhor do que reunir na versão minimates mesmo!!!
Os minimates da série saiu inicialmente em 2 Box Sets, ambos exclusivos da NYCC de 2010 (mas fáceis de se achar e baratos!).
O primeiro Boxset vinha com Magneto, Vampira, Solaris e Ciclope:

Visual alternativo do Magneto (só vi de pois que a ombreira tinha caído

) e Vampira sem a capa:

Por baixo do cabelo do Ciclope dá pra ver a cicatriz do olho arrancado:

O segundo Boxset vinha com Arma X, Jean Grey, Fera Negro e Apocalypse:

A Arma X vem com várias mãos extras (2 sem garras, 2 com garras, cotoco com garra e cotoco sem guarra)

Depois saíram mais 2 2-packs complementando, exclusivos da TRU
Morfo e Holocausto (um dos minimates mais animais que a Diamond produziu!):

Holocausto por baixo da armadura:

e o segundo pack da Blink com o Dentes de Sabre:

Além dos dardos ela vem como acessório uma base imitando o teleporte mas ela se encaixa melhor nela retirando a saia:

Um tempinho depois saiu um último pack, que na verdade vinha com o Sr Sinistro e o Nimrod mas a versão variante era justamente o Sinistro da Era de Apocalypse! A figura do Nimrod me surpreendeu bastante, a pintura perolada ficou animal e ele é mais alto que as demais figuras, a foto saiu sem flash mas dá pra ver numa boa...

Por baixo da armadura ele tem umas engrenagens, não sei bem porque decidiram colocar... a figura fica feia sem a armadura!

e pra fechar, todo mundo reunido no seu nicho!

Finalmente fechei também a equipe de Halo Reach! Tinha comprado o Warthog com metade a equipe e só agora fechei ela!
Kat, Carter e Jun

Noble Team completo
Jorge, Noble 6, Kat, Carter, Jun e Emille

Ainda estou organizando os X-Men outback e outras coisinhas que chegaram, posto mais de noite!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?