doug_pc escreveu:Então, Falcon e Henk.
Pela assinatura eu GANHO uma figura e tenho direito de comprar as exclusivas. É isso?
Lukita escreveu:Na boa, achei meio furada essa assinatura!
doug_pc escreveu:Hmmm....entendi e não entendi.
Citem um exemplo real, de figuras, anos e preços que saíram...se puderem, claro.
(sou péssimo para entender essas coisas que envolvem números, etc......pra não falar que sou buro mesmo!!!!
)
Nonô escreveu:por isso migrei pro sideshow...fica mais "barato"
Lukita escreveu:Nonô escreveu:por isso migrei pro sideshow...fica mais "barato"
Tomara que em 2014 a Sideshow dê mais um gás nos Joes, porque de Cobra até que está bem servido!
gregio escreveu:doug_pc escreveu:Então, Falcon e Henk.
Pela assinatura eu GANHO uma figura e tenho direito de comprar as exclusivas. É isso?
Isso. Você ser assinante te dá o direito de adquirir o pacote de figuras exclusivas. Ou seja, além dos US$ 80 ainda tem mais a cacetada das figuras. Você não pode comprá-las em separado depois, só a assinatura das 13 figuas.
Henk escreveu:Wide scope que fiz a pre order na BBTS já debitou. Ta debitando tudo junto, pqp fudeeeeeeeeeu!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gregio escreveu:Henk escreveu:Wide scope que fiz a pre order na BBTS já debitou. Ta debitando tudo junto, pqp fudeeeeeeeeeu!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vi os preços lá na BBTS mas não achei muito bom não... Muito mais caro que no Ebay
Henk escreveu:Sim, eu fiz pre order na BBTS de 5 para garantir, pq no ebay depois alguns ficam acima do preço, outros abaixo. É loteria. Achei melhor garantir aqueles que mais queria.
gregio escreveu:Henk escreveu:Sim, eu fiz pre order na BBTS de 5 para garantir, pq no ebay depois alguns ficam acima do preço, outros abaixo. É loteria. Achei melhor garantir aqueles que mais queria.
E que tipo de frete o senhor pegou?
doug_pc escreveu:Henk, você que pelo jeito costuma comprar bastante na BBTS, quanto sairia o frete dos dois sets (maraudes e dreadknoks) para o Brazil? (da forma mais barata claro).
doug_pc escreveu:Henk, você que pelo jeito costuma comprar bastante na BBTS, quanto sairia o frete dos dois sets (maraudes e dreadknoks) para o Brazil? (da forma mais barata claro).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes