logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

G.I. JOE Exclusives

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor doug_pc em 26 Nov 2013, 20:21

Então, Falcon e Henk.

Pela assinatura eu GANHO uma figura e tenho direito de comprar as exclusivas. É isso?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor gregio em 26 Nov 2013, 20:58

doug_pc escreveu:Então, Falcon e Henk.

Pela assinatura eu GANHO uma figura e tenho direito de comprar as exclusivas. É isso?

Isso. Você ser assinante te dá o direito de adquirir o pacote de figuras exclusivas. Ou seja, além dos US$ 80 ainda tem mais a cacetada das figuras. Você não pode comprá-las em separado depois, só a assinatura das 13 figuas.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Henk em 26 Nov 2013, 21:05

Correto! É um ciclo vicioso recheado de obamas! rs
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor Lukita em 26 Nov 2013, 21:07

Na boa, achei meio furada essa assinatura!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Henk em 26 Nov 2013, 21:13

Lukita escreveu:Na boa, achei meio furada essa assinatura!

Ela é e não é. Quem assinou e pegou o footloose saiu muito barato, pq nela veio a figura gratis. E só quem é assinante pode comprar mais figuras...
Com o Iceberg diminuiu um pouco, mas valeu a pena (pra quem fez). Eu nao fiz...
Agora o Cross Country. O foda é que se lança no ano um pack destruidor e com bom preço, só quem é assinante compra. E aí?
Tem os dois lados... Eu sempre fico na dúvida e me viro, mas as vezes a assinatura sai mais barato no final.
Henk
Figura Loose

Mensagempor Henk em 26 Nov 2013, 21:15

Enfim, paguei R$ 130,00 pelo Iceberg fora da assinatura de vendedor e R$ 200,00 pelo footloose (não o lacrado que saía mais caro).
Henk
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 26 Nov 2013, 21:17

Mas no balanço geral não sai taaaaaaaaaanta diferença assim!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor doug_pc em 26 Nov 2013, 21:55

Hmmm....entendi e não entendi.

Citem um exemplo real, de figuras, anos e preços que saíram...se puderem, claro.
(sou péssimo para entender essas coisas que envolvem números, etc... !pokrface ...pra não falar que sou buro mesmo!!!! !lol )
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor gregio em 26 Nov 2013, 23:05

doug_pc escreveu:Hmmm....entendi e não entendi.

Citem um exemplo real, de figuras, anos e preços que saíram...se puderem, claro.
(sou péssimo para entender essas coisas que envolvem números, etc... !pokrface ...pra não falar que sou buro mesmo!!!! !lol )

Até mesmo pelos valores que o Henk falou. Imagina que na assinatura ele pagou US$ 80. Hoje dá R$ 184. O Iceberg, que ele podia ter pego na assinatura no fim das contas ele conseguiu por R$ 130 e o Footloose loose (há!) ele conseguiu por R$ 200. Ou seja, numa dessas a assinatura pra garantir a figura exclusiva nem sempre vale tanto assim...

Eu acho algumas animais, o Footloose é um deles. Mas pra ser sincero, eu vivo muito bem sem eles. G.I. Joe tem MUITO personagem então eu não me incomodo de não ter todos, prefiro ficar só nos que eu conheço mais mesmo.
Até mesmo das figuras da Subscription, só tem acho que umas 3 no máximo que eu pegaria, então prefiro pegar separada mesmo.
Do ano anterior só tem 2 que eu pegaria, o Grunt e o Blackout. Hoje em dia dá pra achar elas num preço muito mais barato do que quando saíram. Como essas figuras são pra um público muito específico, a demanda acaba sendo menor mesmo. Se você tiver paciência de esperar alguns meses, acaba passando a "febre" do lançamento. Com exceções, óbvio! O Cover Girl ficou caríssima mas tb porque ela era um dos personagens principais digamos assim que saíram só na Subscription. O resto era mais underground mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 27 Nov 2013, 09:29

O Gregio falou tudo.....PACIÊNCIA .... colecionadores de Joes tem que ser assim .... sempre aparece quando vc menos espera uma figura premiada por um preço bacana .... é só esperar e guardar o dinheiro .....pois as vezes aparece quando menos imagina e se tiver sem o dinheiro já era...

Um exemplo , estou louco pela figura abaixo...mas já vi por R$ 250,00 , por R$ 230,00 ...nesse último mês achei por R$ 180,00 ...não comprei !!!! Ainda tenho esperança de achar ele em torno dos R$ 100,00 :mrgreen:

Imagem
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Nonô em 27 Nov 2013, 09:54

por isso migrei pro sideshow...fica mais "barato"
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 09:55

Nonô escreveu:por isso migrei pro sideshow...fica mais "barato"

Tomara que em 2014 a Sideshow dê mais um gás nos Joes, porque de Cobra até que está bem servido!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor gregio em 27 Nov 2013, 12:59

Nem precisa ir muito longe! O Skull Buster e o Wide Scope saíram semana passada e o povo está recebendo agora. Segunda feira no Ebay o preço de cada um ficava na faixa dos US$ 42-45. Hoje, 2 dias depois já se acha por US$ 32! Meu, 2 dias!!!!

Lukita escreveu:
Nonô escreveu:por isso migrei pro sideshow...fica mais "barato"

Tomara que em 2014 a Sideshow dê mais um gás nos Joes, porque de Cobra até que está bem servido!

Agora a Sideshow eu acho que está acordando de novo. Depois de um ano bem fraco em 2012, 2013 veio com muita novidade anunciada!!! E o bom é que a maioria dos lançamentos acontece até março de 2014, ou seja, nada de demorar um tempão pra sair! Espero que no começo do ano eles mostrem mais alguns Joes pra 2014...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor falcon em 27 Nov 2013, 14:52

gregio escreveu:
doug_pc escreveu:Então, Falcon e Henk.

Isso. Você ser assinante te dá o direito de adquirir o pacote de figuras exclusivas. Ou seja, além dos US$ 80 ainda tem mais a cacetada das figuras. Você não pode comprá-las em separado depois, só a assinatura das 13 figuas.

Isso, isso, isso...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Henk em 27 Nov 2013, 14:57

Wide scope que fiz a pre order na BBTS já debitou. Ta debitando tudo junto, pqp fudeeeeeeeeeu! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
Henk
Figura Loose

Mensagempor gregio em 27 Nov 2013, 15:06

Henk escreveu:Wide scope que fiz a pre order na BBTS já debitou. Ta debitando tudo junto, pqp fudeeeeeeeeeu! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Eu vi os preços lá na BBTS mas não achei muito bom não... Muito mais caro que no Ebay
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Henk em 27 Nov 2013, 15:31

gregio escreveu:
Henk escreveu:Wide scope que fiz a pre order na BBTS já debitou. Ta debitando tudo junto, pqp fudeeeeeeeeeu! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Eu vi os preços lá na BBTS mas não achei muito bom não... Muito mais caro que no Ebay

Sim, eu fiz pre order na BBTS de 5 para garantir, pq no ebay depois alguns ficam acima do preço, outros abaixo. É loteria. Achei melhor garantir aqueles que mais queria.
Henk
Figura Loose

Mensagempor gregio em 27 Nov 2013, 15:48

Henk escreveu:Sim, eu fiz pre order na BBTS de 5 para garantir, pq no ebay depois alguns ficam acima do preço, outros abaixo. É loteria. Achei melhor garantir aqueles que mais queria.

E que tipo de frete o senhor pegou?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Henk em 27 Nov 2013, 15:54

gregio escreveu:
Henk escreveu:Sim, eu fiz pre order na BBTS de 5 para garantir, pq no ebay depois alguns ficam acima do preço, outros abaixo. É loteria. Achei melhor garantir aqueles que mais queria.

E que tipo de frete o senhor pegou?

O mais barato que tem, deixo aquele pile of loot ligado então posso acumular mais figuras pra enviar.
Em média dá 20 dolares a cada 3-4 figuras no pacote.
Henk
Figura Loose

Mensagempor doug_pc em 27 Nov 2013, 16:08

Henk, você que pelo jeito costuma comprar bastante na BBTS, quanto sairia o frete dos dois sets (maraudes e dreadknoks) para o Brazil? (da forma mais barata claro).
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Henk em 27 Nov 2013, 16:46

doug_pc escreveu:Henk, você que pelo jeito costuma comprar bastante na BBTS, quanto sairia o frete dos dois sets (maraudes e dreadknoks) para o Brazil? (da forma mais barata claro).

Só comprando pra ver, mas acho que uns 35 doletas.
Henk
Figura Loose

Mensagempor gregio em 27 Nov 2013, 17:32

doug_pc escreveu:Henk, você que pelo jeito costuma comprar bastante na BBTS, quanto sairia o frete dos dois sets (maraudes e dreadknoks) para o Brazil? (da forma mais barata claro).

US$ 29,79...
Por EMS sai US$ 38,24.

Do deixo que as coisas andam demorando horrores pra chegar eu não tenho muita coragem de comprar nada sem tracking. Normalmente tento juntar uns 4 produtos e pego envio por Priority. chega em 7 a 10 dias. A última compra que fiz por Standard faz 2 meses que foi enviada e até agora só chegou no Brasil mesmo...
Quando compro pela BBTS só pego EMS, já que a taxação é quase sempre garantida, não tem porque tentar fugir...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megaprimerj em 27 Nov 2013, 17:46

!shit to fora !
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor [Antonio] em 08 Dez 2013, 21:56

Novo exclusivo a venda no decorrer da semana...a segunda figura ainda não foi anunciada...

Treinador Tite !coolface ( Cesspool)

Imagem
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Nonô em 09 Dez 2013, 09:00

Bah...eu gostava desse "bronequinho"
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58