gregio escreveu:Brucutu escreveu:Já que o Jaime resolveu o seu problema, eu tenho uma dúvida: As articulações dos quadris dessas figuras pequenas de Guerra nas Estrelas só vão pra frente e pra trás, ou são no mesmo estilo de algumas figuras tipo as novas da DC Collectibles, que têm essa aparência mas mexem pros lados também?
Só pra frente e pra trás. Mas com a articulação dos joelhos você consegue fazer poses mais dinâmicas, com as pernas mais abertas ou tipo simulando um ataque ou dando um tiro. Só pesar com calma que dá pra driblar esse problema!
Se quiser posso colocar alguma foto pra ajudar a ilustrar
Bem meu amigo Gregio, se não for nenhum incomodo, eu agradeceria se você colocasse as fotos sim.

Quero ver como é que a junta dos joelhos se porta, e quase não vejo poses dinãmicas com essas figuras.
Descobri a pouco tempo que as figuras do seriado Dr. Who tem a mesma aparência, mas as juntas dos quadris são bem melhores, pois são como se fossem "ball joints" disfarçadas, por isso nunca dei muita bola praquelas figuras, mas agora que vi que não são assim (pelo monos não todas), começei a me interessar por elas, e apesar de serem bem pequenas, o seriado tem uma grande variedade de figurinhas bem legais.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger