logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Fiz um puta negócio!

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Fiz um puta negócio!

Mensagempor foradebase em 18 Nov 2013, 00:55

Fala galera ! Tava lendo uns tópicos bacanas aqui sobre coleções , raridades e tal, ai pensei em criar mais uma enquete desse estilo pra gente curtir um pouco. Agente sabe bem que uma parte do nosso insano hobby é a arte de garimpar. Apesar de quase sempre passarmos muita raiva nessa luta , as vezes a sorte da um sorrisinho pra nós.
A ideia aqui seria dizer então um "puta negócio" que você já fez na sua coleção, no sentido de uma figura, muito desejada e que estava difícil de conseguir, ou porque o preço em geral era alto ou porque estava difícil de mesmo achar,mas que de repente veio um milagre e vc.... fez um puta negocio :D

Um meu seria essa figura do sugar man , da era do apocalipse. Sempre procurei essa figura mas nunca tive sorte , então um dia , andando ali na galeria 7de abril, perto do metro republica (são paulo) , dou de cara com a danada numa das vitrines da galeria, por 35 dilmas, isso foi em 2011. putz so alegria , peguei, customizei a pintura e estou feliz ate hj rsrsrs

Imagem

é isso galera quem quiser , compartilha aqui seu achado também
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Fiz um puta negócio!

Mensagempor defender07 em 18 Nov 2013, 08:19

Gostei! Me remete aos tempos em que eu era moleque e tinha que fazer muito "rolo" para completar minha coleção de Comandos em Ação hehehehe.

Bom.. acho que um dos mini negócios mais bacanas que ocorreu nessa minha nova época de colecionismo (depois dos 30) foi uma ocasião em que eu queria muito o Absorbing Man Hulk Classics da Toy Biz, acho que uma das melhores figuras da Marvel até hoje.. super caracterizado, mega clássico , rosto perfeito! corpo na medida... procurava por ele todos os dias no ML mas nunca achava, não sabia importar naquela época e quem sabia queria esfolar a gente... sem contar que eu estava em época de casamento e todo o dinheiro já tinha destino certo e quase não sobrava nada para supérfluos (peraí, colecionismo é supérfluo? !coolface ).

Até que um dia, passeando pelos sebos da cidade, me deparei com algo realmente muito difícil de se encontrar hoje em dia.. uma revista Super X número zero da EBAL... Dois Heróis Namor e Hulk... por R$6,00!! Novinha em estado de banca e era 100% original (não facsimile).
Anunciei no ML ,Colocando em compre já (isso faz 6 anos) e vendi por R$100,00 (lembrando que há 6 anos não tinha tanta reimpressão de Marvel Masterworks, Essential etc..)

Vendi por R$100,00 (o que tinha pago R$ 6,00) e na mesma semana apareceu um Absorbing Man da Toy Biz Hulk Classics por R$ 100,00 em compre já!!
Comprei na mesma hora que vi o anúncio.. resumindo.. paguei R$6,00 mais frete de R$15,00 numa das figuras mais difíceis da coleção Legends/Marvel/Hulk 6 polegadas!!!!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor lordjubilus em 18 Nov 2013, 09:18

bom comprei o meu Hellboy da Mezco por 60 reais
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Subby em 18 Nov 2013, 09:56

Lembro que estava procurando uma figura rara da DC Universe 6" e apareceu um cara no Ebay vendendo um lote com duas dela e outras 4 figuras, todas lacradas e em dobradinha ( 2 de cada ). Pensei que o leilão ia terminar absurdamente caro e não dei o lance. Como o valor continuava baixo, resolvi arrsicar faltando 2 minutos para o término do leilão e acabei levando as 6 por 40 dólares. Quando recebi, fiquei com uma de cada e vendi as outras três por 100 reais cada no ML.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor murcegao em 18 Nov 2013, 10:20

eu fiz um "negócio" com uma puta tb e ah...esquece...eu li errado !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor madox0511 em 18 Nov 2013, 11:35

Eu estava à procura de um Thor Select Movie, até que encontrei um no ML, no anuncio informava que o vendedor também aceitava trocas, e pra minha surpresa ele estava à procura de um Black Panther, e como eu tinha 02 fechamos o negócio e a troca foi feita!! Pra mim foi um "puta negócio"
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2013, 11:43

murcegao escreveu:eu fiz um "negócio" com uma puta tb e ah...esquece...eu li errado !coolface

!bwahaha !bwahaha

Bem, eu consegui um Kriegaffe (Gorilão inimigo do Hellboy nas HQs) por 33 dólares, e acho que foi um Puta negócio, principalmente levando em consideração de que você só acha de 130 dólares pra cima. Os que valem menos geralmente estão com algum defeito.

Também vou fazer um Puta negócio com um amigão aqui do fórum, mas só vou revelar depois que concretizar. !badass

Ah sim, tive outros também, comprei uma Shelob, que é a aranha do filme Senhor dos anéis - O retorno do rei, por 99 centavos, no ebay.

Um outro Prostituta negócio que fiz, foi comprar um "The Tick", da Shocker Toys, por 10 dólares no ebay, mais 10 de envio. Como havia dito no tópico da minha coleção, acho que o vendedor queria se livrar dele, pois comprei por esse preço e lacrado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipeopipo em 18 Nov 2013, 11:53

Eu queria muito comprar o Pitt, mas tava cada vez mais caro e difícil de pegar um frete baixo, então comecei a tentar montar, chegando a comprar um pé e uma mão, comecei a conversar com um vendedor do Ebay, sobre comprar a parte de cima do tronco e a cintura. Então quando estávamos conversando se ia ou não ia... Eis que me aprece um vendendor e do nada, coloca a venda Buy it Now, o Pitt inteiro, pelo preço total do que eu iria pagar se fechasse o negócio, apenas o tronco a cintura. Acabei comprando o Pitt, de um cara que recém tinha anunciado a figura e deu + ou - 150,00 com o frete. O cara, não enviava para o Brasil e depois de muita conversa, o cara sempre gente fina, resolveu me enviar, e ainda no esquema pra não ser taxado. Deu certinho.

Tenho outras, mas vou contando aos poucos, se não fica muito extensa a postagem, e ninguém lê! !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Nov 2013, 12:02

Eu ganhei o Hawkeye Series 7 da Toy Biz (super raro) de graça, do Papai Noel!

(é verdade...)
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor gregio em 18 Nov 2013, 12:22

Acho que meu puta negócio não teve tanto a ver com um preço mega baixo mas a negociação mega cagada que fiz pelo Ebay!!!

Comecei minha coleção de Joes 1/6 em 2011 quando fui pra NY e comprei o primeiro. Depois comecei a correr atrás dos outros que me interessavam no Ebay e no Mercado Livre. Um dos que eu mais queria era o Firefly, meu personagem preferido. Todo dia dava uma pesquisada nele pelo Ebay mas sempre achava na faixa dos US$ 500 pra cima (sem contar frete). Um dia um cara da grécia colocou à venda todos os bonecos que a Sideshow já tinha lançado. Na hora já peguei o Firefly por US$ 250 (Buy It Now) e negociei com ele pra pegar o Duke por US$ 100 e mais US% 50 de frete nos 2. Lembro que paguei no domingo. O cara postou na segunda-feira e na sexta-feira a caixa chegou!!!! DA GRÉCIA PRO BRASIL EM 4 DIAS SEM PARAR NA RECEITA, SEM TAXAÇÃO ALGUMA!!!!!!
Tudo bem que paguei metade do que todo mundo pedia mas só esse envio à jato já valia qualquer coisa!!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor El Ferroso em 18 Nov 2013, 12:43

Eu comprei uma Liz Sherman comic da Mezco por 5 dólares com frete Priority incluso, e vendi muito mais caro pro Subby. !coolface

Além disso, comprei a réplica em tamanho real da DC Direct da Bateria de Poder do Lanterna Verde por 47 dólares. Acabei pagando mais 70 dólares de frete, mas passou lisinho pela Receita.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 18 Nov 2013, 13:19

Já fiz alguns puta negócios, mas sem dúvida alguma o maior foi comprar um Tumbler Hot Toys por R$ 1.000,00 !!!!! Na caixa, o único problema era a roda desencaixada e um LED que não estava funcionando, mas que já foram devidamente consertados .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor LukiN em 18 Nov 2013, 13:22

Já peguei uma Erin (do massacre da serra eletrica) por R$9,90 na Fest Comix, e na mesma Fest Comix comprei a Shannon do Lost por R$14,90

Outro negocio bom foi ganhar um leilao no mercado livre de um Robin da serie Dark Knight Returns (uma Robin na verdade né) por apenas R$22,00 já com frete.
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor LukiN em 18 Nov 2013, 13:23

HOMEM BORRACHA escreveu:Já fiz alguns puta negócios, mas sem dúvida alguma o maior foi comprar um Tumbler Hot Toys por R$ 1.000,00 !!!!! Na caixa, o único problema era a roda desencaixada e um LED que não estava funcionando, mas que já foram devidamente consertados .

:shock: :shock: :shock:

isso sim é Puta negocio....
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor lordjubilus em 18 Nov 2013, 13:58

Comprei de presente para uma amiga uma Saber da nendoroid por 3 dolares mais 13 de envio
Imagem
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 18 Nov 2013, 14:04

El Ferroso escreveu:Eu comprei uma Liz Sherman comic da Mezco por 5 dólares com frete Priority incluso, e vendi muito mais caro pro Subby. !coolface

Ah muleke! !damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Nov 2013, 14:16

-Já consegui uma Alice the Goon lacrada da linha Popeye Mezco por 80 dilmas. Essa figura é raríssima e atualmente não sai por menos de 150 dólares.
-Já paguei 19 dólares por um King Viper lacrado da linha Spawn. Desses $19, $18 foram o frete. !coolface

-Em 2011 consegui do eBay uma Teela MOTUC clássica lacrada por 31 obamas. O vendedor não vendia pro Brasil, mas eu dei aquela chorada básica e o cara aceitou na maior gentileza, e ainda enviou priority por 26 obamas. Foi meu presentão de natal daquele ano. :mrgreen:

-Esse ano consegui um Spiderman Legends Future Foundation por 30 obamas. Não é uma grande diferença, mas essa figura geralmente sai por mais de $50.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor silveira em 18 Nov 2013, 18:01

Acho imposivel aguem ser ser mais sortudo do que eu nesse quesito , tudo que vou postar é o que comprei a maioria pelo face e pelo mercado livre
no ebay é facil já comprei muita coisa barata quero ver uma puta compra aqui no brasil kkkk

OBS: Nenhuma foi leilão 8)

Mcfarlane Movie Maniacs 6 Aliens Queen - comprei 1 por R$48,00(face) e outra por R$70,00(mercado livre)
Imagem

Marvel Legends - Series 10: Sentinel R$99,00 (Mercado Livre)
Imagem

Spawn no Trono R$90,00 (mercado Livre)
Imagem

Nazgul fell beast toy biz R$100,00
Imagem

Elizabeth bBathory mcfarlane toys R$100,00
Imagem

chuck e tiffany mcfarlane R$130,00 (Mercado Livre)
Imagem

Bandai SHF Dragon Ball Son Goku SS3 figure S.H R$50,00 (Mercado Livre)
Imagem

Depois posto mais !megusta
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor murcegao em 18 Nov 2013, 18:05

comprei 3 waves DCUNIVERSE CLASSIC...UMAS 15, 20 FIGURAS, POR 20 DOLARES !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2013, 19:03

Comprei um Hulk da Hot Toys por 35 dólares + 15 de envio, e lacrado.

Aí eu acordei. !coolface

felipeopipo escreveu:Eu queria muito comprar o Pitt, mas tava cada vez mais caro e difícil de pegar um frete baixo...

Eu me lembrei do meu Pitt, eu vi um cara vendendo um Pitt num leilão e tava com uma das pernas soltas, pois o encaixe não funcionava, pois a abertura era maior do que o pino. Dei uma boa olhada, fiquei calado e o cara me vendou ele por 40 dólares + uns 18 de envio (na época o dólar custava + ou - 1,70), fechou o leilão pois eu havia feito uma proposta, porque a perna estava solta e que provavelmente ninguém ia comprar. Quando chegou aqui em casa, eu enrolei o pino com um pedacinho de borracha de pneu e ficou tão bem preso, que eu nem sei mais se era a perna esquerda ou direita, o melhor é que a articulação continuou a mesma. O engraçado dessa história, é que eu pedi pra ele mandar como presente, ele mandou e ainda escreveu "FELIZ ANIVERSÁRIO" na caixa. !bwahaha

O Monkeyman foi algo parecido, só que a figura tava perfeita, o negócio é que eu fiz uma oferta (baixa pros padrões da figura), o cara aceitou, mandou por um frete bem baixo e ainda disse que cobriria a diferença, não entendi o porquê, mas eu aproveitei. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Xande_Soares em 18 Nov 2013, 19:14

Uma vez eu fui pra França, na minha viagem de lua-de-mel.

Lá, tinha uma loja especializada em AF. Especializada MESMO. E na França, os preços são muito bons.

Fiz VÁRIOS puta negócios.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor foradebase em 18 Nov 2013, 20:59

putz , tem uma melhor que a outra galera. Caraca a da alien queen foi demais. Outra boa minha foi achar uma retrieval ship das mini figuras do starship troopers feita pela gallob por 25 pratas, na feira da benedito calixto aqui em são paulo. Essa nave é muito foda de achar aqui no mercado brasileiro e mesmo la fora não é algo tão comum , e achar uma ali, a um preço desses e com pronta entrega , é um puta negocio rsrs
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lordjubilus em 18 Nov 2013, 21:26

lembrei mais um comprei 2 Kenshins da Revoltech por 45 reais cada ja com envio incluido
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Velkan1979 em 18 Nov 2013, 22:44

Pra mim até hoje foi esse cara aqui.

Imagem

O cara tinha acabado de incluir ele no ML por R$ 750,00 i é claro que não pensei 2 vezes em pegar pois a caixa tá intacta, sem arranhão ou amasso i não acreditei quando recebi, pra mim esse foi o cara pois na época não tinha nenhum no ML só no ebay mais eu não tinha como comprar, e quando aparecia aqui era de R$ 2.500,00 pra cima.

Só sei que quando eu recebi eu fiquei feliz pra car....... rsss.....

Há agora a pouco mesmo fiz um comprando jogos do play3 por R$ 100,00.

O bomnegócio tinha acabado de revisionar e liberar o anúncio e eu peguei o Call of duty black ops 1 e 2, GTA IV, PES 2010 e o Mass effect 3 e para melhorar o cara ainda por cima mora uma rua depois da minha ou seja, vizinho, liguei na mesma hora e logo depois peguei a bike e fui buscar pessoalmente e também não acreditei quando peguei em mãos os jogos o cara foi doido. !freddyj

Valeu.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Velkan1979
Figura Variante

Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01

Mensagempor joao.vitor2007 em 19 Nov 2013, 00:25

Quanto o Tio Gabriel vendeu a coleção dele comprei um War HUlk e Homem Absorvente por R$ 70 e R$80 pilas !freddyj
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Próximo