Gostei! Me remete aos tempos em que eu era moleque e tinha que fazer muito "rolo" para completar minha coleção de Comandos em Ação hehehehe.
Bom.. acho que um dos mini negócios mais bacanas que ocorreu nessa minha nova época de colecionismo (depois dos 30) foi uma ocasião em que eu queria muito o Absorbing Man Hulk Classics da Toy Biz, acho que uma das melhores figuras da Marvel até hoje.. super caracterizado, mega clássico , rosto perfeito! corpo na medida... procurava por ele todos os dias no ML mas nunca achava, não sabia importar naquela época e quem sabia queria esfolar a gente... sem contar que eu estava em época de casamento e todo o dinheiro já tinha destino certo e quase não sobrava nada para supérfluos (peraí, colecionismo é supérfluo?

).
Até que um dia, passeando pelos sebos da cidade, me deparei com algo realmente muito difícil de se encontrar hoje em dia.. uma revista Super X número zero da EBAL... Dois Heróis Namor e Hulk... por R$6,00!! Novinha em estado de banca e era 100% original (não facsimile).
Anunciei no ML ,Colocando em compre já (isso faz 6 anos) e vendi por R$100,00 (lembrando que há 6 anos não tinha tanta reimpressão de Marvel Masterworks, Essential etc..)
Vendi por R$100,00 (o que tinha pago R$ 6,00) e na mesma semana apareceu um Absorbing Man da Toy Biz Hulk Classics por R$ 100,00 em compre já!!
Comprei na mesma hora que vi o anúncio.. resumindo.. paguei R$6,00 mais frete de R$15,00 numa das figuras mais difíceis da coleção Legends/Marvel/Hulk 6 polegadas!!!!