X escreveu:Bom link leilion.
E esse Ciclope e custom.
X com certeza custom, acho que o corpo é do Sentinela.
X escreveu:Bom link leilion.
E esse Ciclope e custom.
WiggBor escreveu:Mudando da água pro vinho . . . tem mais alguém além de mim que não gosta de Legends baseados em filmes?
Pra mim os Marvel Legends devem ser baseados nas HQ e deixar as versões movie para outras franquias . . . .
Bowie escreveu:Tô com vergonha de esçrever isso,mas eu gosto daquele Demolidor Toybiz do filme(série 3)...
defender07 escreveu:O tempo passa... e ainda nenhum sinal ou esboço de reação da Hasbro em relação aos variantes perdidos e running change.
Tô esperando o Bulldozer.. mas acho que não vai rolar não.. acho que vou customizar o bicho.O duro é achar tempo p/ fazer isso
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:O tempo passa... e ainda nenhum sinal ou esboço de reação da Hasbro em relação aos variantes perdidos e running change.
Tô esperando o Bulldozer.. mas acho que não vai rolar não.. acho que vou customizar o bicho.O duro é achar tempo p/ fazer isso
Eu acho que não estão nem aí pra isso mais. O pior é que a empresa continua com essa estratégia ridícula, pra atrair gente pra fazer pré-order na esperança de receber as variantes.
A Hasbro tá bem doida ultimamente né, com esse negócio de cancelar linha, fundir linhas, criar novas linhas, prometer variantes e não lançar, micro-BAFS (cada vez mais meia-boca e com menos articulações) e Bafs divididos em 2 waves de figuras. Só quero ver onde é que isso vai parar.
lelion escreveu:Brucutu escreveu:defender07 escreveu:O tempo passa... e ainda nenhum sinal ou esboço de reação da Hasbro em relação aos variantes perdidos e running change.
Eu acho que não estão nem aí pra isso mais. O pior é que a empresa continua com essa estratégia ridícula, pra atrair gente pra fazer pré-order na esperança de receber as variantes.
A Hasbro tá bem doida ultimamente né, com esse negócio de cancelar linha, fundir linhas, criar novas linhas, prometer variantes e não lançar, micro-BAFS (cada vez mais meia-boca e com menos articulações) e Bafs divididos em 2 waves de figuras. Só quero ver onde é que isso vai parar.
Na página anterior coloquei um link com a declaração da Hasbro a respeito dos variantes. Beeeemmmm desanimador, e a propósito também penso em customizar um Bulldozer com um Jugger da série Spider-man.
defender07 escreveu:Tô esperando o Bulldozer.. mas acho que não vai rolar não.. acho que vou customizar o bicho.O duro é achar tempo p/ fazer isso
defender07 escreveu:No vídeo o cara disse que não é só culpa da Hasbro.. que os varejistas não tão comprando a segunda leva das waves etc..
Mas uma coisa que eu me pergunto... por que todas as coisas que a ToyBiz lançava chegavam nas mãos dos consumidores
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:No vídeo o cara disse que não é só culpa da Hasbro.. que os varejistas não tão comprando a segunda leva das waves etc..
Mas uma coisa que eu me pergunto... por que todas as coisas que a ToyBiz lançava chegavam nas mãos dos consumidores
É porque a ToyBiz não usou a estratégia ridícula da Hasbro de só lançar as variantes só depois que as regulares venderem muito bem. Esse negócio de Running Change é furado demais, e a ToyBiz colocava BAFs decentes também. Mas eu tenho a impressão de que essa sua pergunta foi retórica né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes