logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends

Mensagempor lelion em 05 Nov 2013, 21:12

X escreveu:Bom link leilion.
E esse Ciclope e custom.

X com certeza custom, acho que o corpo é do Sentinela.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor WiggBor em 05 Nov 2013, 21:16

Mudando da água pro vinho . . . tem mais alguém além de mim que não gosta de Legends baseados em filmes?

Pra mim os Marvel Legends devem ser baseados nas HQ e deixar as versões movie para outras franquias . . . . !megusta
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor X em 05 Nov 2013, 21:37

WiggBor escreveu:Mudando da água pro vinho . . . tem mais alguém além de mim que não gosta de Legends baseados em filmes?

Pra mim os Marvel Legends devem ser baseados nas HQ e deixar as versões movie para outras franquias . . . . !megusta

Eu detesto as versoes movie,so tenho os do primeiro x men,so vou comprar as novas versoes pra completar os bafs.
Falando nisso alguem viu alguma previsa da serie nova do ironman 3 e da wave da jubileu?
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Nov 2013, 21:49

Eu tb detesto essas versões de filmes. Não acompanho, não curto filmes da Marvel. Assim, achoque deveriam ser lançadas em séries à parte!
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Resgate em 05 Nov 2013, 22:43

As versões de filmes eu só compro os pequenininhos, mas acho que vou acabar cofrando essa Viúva e vou colocá-la junto com meus Vingadores Legends...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 05 Nov 2013, 23:42

Essas figuras baseadas nos filmes são feitas com o intuito de abocanhar mais dinheiro do público aproveitando a onda dos filmes, a maioria é feita nas coxas, principalmente as na escala MU, um monte de porcarias. Sempre tem algumas que se salvam, como é o caso do Hulk dos vingadores, que é uma ótima figura, tanto a na escala Marvel Legends, quanto na escala da Marvel Select, pelo menos eu acho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipeopipo em 06 Nov 2013, 00:02

Eu gosto das figuras de filmes... !okay

!coolface
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Bowie em 06 Nov 2013, 14:37

Tô com vergonha de esçrever isso,mas eu gosto daquele Demolidor Toybiz do filme(série 3) !okay ...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor felipeopipo em 06 Nov 2013, 18:33

Bowie escreveu:Tô com vergonha de esçrever isso,mas eu gosto daquele Demolidor Toybiz do filme(série 3) !okay ...

Pois então... Eu gosto das outras figuras de filmes... :roll:

Mas nem todas também. !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 06 Nov 2013, 20:25

o Blade eh maneirao
porem acho q tinha q ter um corpo bombao como era o Wesley Snipes na epoca do filme
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Taican em 07 Nov 2013, 10:00

Bah, até hj não consegui montar o Iron Monger!

As ultimas 3 eu nunca vi pra vender...

Ando bem desatualizado, mas saiu mais alguma coisa no brasil?

qria MUITO a wave do rocket racoon!
Taican
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2013, 11:04

Mensagempor defender07 em 10 Nov 2013, 11:45

O tempo passa... e ainda nenhum sinal ou esboço de reação da Hasbro em relação aos variantes perdidos e running change.
Tô esperando o Bulldozer.. mas acho que não vai rolar não.. acho que vou customizar o bicho.O duro é achar tempo p/ fazer isso !shit
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 10 Nov 2013, 14:05

defender07 escreveu:O tempo passa... e ainda nenhum sinal ou esboço de reação da Hasbro em relação aos variantes perdidos e running change.
Tô esperando o Bulldozer.. mas acho que não vai rolar não.. acho que vou customizar o bicho.O duro é achar tempo p/ fazer isso !shit

Eu acho que não estão nem aí pra isso mais. O pior é que a empresa continua com essa estratégia ridícula, pra atrair gente pra fazer pré-order na esperança de receber as variantes.

A Hasbro tá bem doida ultimamente né, com esse negócio de cancelar linha, fundir linhas, criar novas linhas, prometer variantes e não lançar, micro-BAFS (cada vez mais meia-boca e com menos articulações) e Bafs divididos em 2 waves de figuras. Só quero ver onde é que isso vai parar.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor lelion em 10 Nov 2013, 15:33

Brucutu escreveu:
defender07 escreveu:O tempo passa... e ainda nenhum sinal ou esboço de reação da Hasbro em relação aos variantes perdidos e running change.

Eu acho que não estão nem aí pra isso mais. O pior é que a empresa continua com essa estratégia ridícula, pra atrair gente pra fazer pré-order na esperança de receber as variantes.

A Hasbro tá bem doida ultimamente né, com esse negócio de cancelar linha, fundir linhas, criar novas linhas, prometer variantes e não lançar, micro-BAFS (cada vez mais meia-boca e com menos articulações) e Bafs divididos em 2 waves de figuras. Só quero ver onde é que isso vai parar.

Na página anterior coloquei um link com a declaração da Hasbro a respeito dos variantes. Beeeemmmm desanimador, e a propósito também penso em customizar um Bulldozer com um Jugger da série Spider-man.
lelion
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 10 Nov 2013, 16:39

lelion escreveu:
Brucutu escreveu:

Na página anterior coloquei um link com a declaração da Hasbro a respeito dos variantes. Beeeemmmm desanimador, e a propósito também penso em customizar um Bulldozer com um Jugger da série Spider-man.

Eu vi Lelion, por isso que tô dizendo que não estão nem aí pra essas variantes, com uma declaração daquela, que foi feita só pra que parem de encher o saco deles. Quanto a fazer um Bulldozer com o Juggernaut, aproveita, porque ultimamente apareceu uns chineses vendendo ele por preços bem em conta.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Nov 2013, 18:08

defender07 escreveu:Tô esperando o Bulldozer.. mas acho que não vai rolar não.. acho que vou customizar o bicho.O duro é achar tempo p/ fazer isso !shit

Mesma coisa aqui. Foda que tinha um Thunderball sobrando numa loja perto do meu serviço que eu estava pensando em comprar pra customizar o Bulldozer, mas o miserável já foi vendido. E eu fico desanimado de importar outro...

É muito trabalho e tempo gasto para compensar o descaso da Hasbro em lançar a última figura da gangue. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor lelion em 10 Nov 2013, 21:20

Na verdade Brucutu eu tenho um, mas falta disposição para a empreitada :( Chain o Thunderball dá um custom legal também.
lelion
Figura Regular

Mensagempor X em 15 Nov 2013, 08:18

http://forums.marvelousnews.com/index.p ... 16638702otícias dos legends:

Novidades das futuras waves.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 18 Nov 2013, 14:30

No vídeo o cara disse que não é só culpa da Hasbro.. que os varejistas não tão comprando a segunda leva das waves etc..
Mas uma coisa que eu me pergunto... por que todas as coisas que a ToyBiz lançava chegavam nas mãos dos consumidores :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2013, 19:16

defender07 escreveu:No vídeo o cara disse que não é só culpa da Hasbro.. que os varejistas não tão comprando a segunda leva das waves etc..
Mas uma coisa que eu me pergunto... por que todas as coisas que a ToyBiz lançava chegavam nas mãos dos consumidores :wink:

É porque a ToyBiz não usou a estratégia ridícula da Hasbro de só lançar as variantes só depois que as regulares venderem muito bem. Esse negócio de Running Change é furado demais, e a ToyBiz colocava BAFs decentes também. Mas eu tenho a impressão de que essa sua pergunta foi retórica né? :)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor defender07 em 18 Nov 2013, 22:02

Brucutu escreveu:
defender07 escreveu:No vídeo o cara disse que não é só culpa da Hasbro.. que os varejistas não tão comprando a segunda leva das waves etc..

É porque a ToyBiz não usou a estratégia ridícula da Hasbro de só lançar as variantes só depois que as regulares venderem muito bem. Esse negócio de Running Change é furado demais, e a ToyBiz colocava BAFs decentes também. Mas eu tenho a impressão de que essa sua pergunta foi retórica né? :)

Isso mesmo Brucutu 8)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 18 Nov 2013, 22:22

Que coisa feia Hasbro! Fazendo chantagem..."nós só vamos lançar os variantes se vocês comprarem todos os Wolverines que a gente fizer"...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

[Tópico Oficial] Marvel Legends

Mensagempor gregio em 19 Nov 2013, 21:28

O lance do BAF eu até entendo. Com aumento de petróleo e outros custos, é difícil oferecer um BAF gigante mas não um "normal".
Mas a idéia dos running change é mesmo um tiro no pé. Enquanto tiver qualquer boneco na prateleira não rola reposição.
MU está com o mesmo problema. As lojas estão forradas de Mantos então os cases com Adaga e A-Bomb nunca chegam nas prateleiras.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor allan_piassi em 22 Nov 2013, 10:54

Alguém saberia dizer quando será lançada essa WAVE que terá o Mandarin versao filme????
allan_piassi
Figura Loose

Data de registro: 01 Jul 2013, 00:25

Mensagempor lelion em 28 Nov 2013, 21:08

Bom minha gente ontem chegou a minha Wolverine wave e alguns comentários: Cyclops está muito bom, assim como Emma que corrigiu a anterior cagada que a própria Hasbro fez. Agora o Sabrertooh figura totalmente dispensável. O mini BAF Puck tem uma microcabeça e acredito que os putos da Hasbro pra economizar na linha de produção tenham usado a cabeça do Puck da linha Marvel Universe o que ao meu ver é o fim da picada. Observem como a cabeça é muito pequena em relação ao corpo. Agora o Wolvie é muito legal, mas deveria ser menor já que ele é um cara baixinho. Bem a Hasbro está melhorando mas com a alta nos preços, a baixaria das figuras variantes que não existem e a escolha duvidosa de figuras a serem lançadas são motivos suficientes que mesmo melhorando nas esculturas das figuras ainda inflamam a ira dos colecionadores. Fora Hasbro!
lelion
Figura Regular

AnteriorPróximo