bigbadbear escreveu:O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).
A malha, ao que parece, será como a pele de Hulk: emborrachada e inteira.

thiagodormaia escreveu:bigbadbear escreveu:O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).
A malha, ao que parece, será como a pele de Hulk: emborrachada e inteira.
Essa borracha com o tempo vai pras "cucuias" e articulação aparece lá dentro, não???
Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.
tbrvelasquez escreveu:Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.
Mas isso foi feito no Thor dos Avengers, o problema foi que esta malha dos braços é curta, sai e fica a mostra quando o braço é erguido.
"Se você quer levantar o braço, vá de sleeveless!"
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez escreveu:Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.
Mas isso foi feito no Thor dos Avengers, o problema foi que esta malha dos braços é curta, sai e fica a mostra quando o braço é erguido.
"Se você quer levantar o braço, vá de sleeveless!"
Nunca tentei fazer isso com o meu Thor Avengers, com medo de f...&*$#£ a malha do braço da figura...
tbrvelasquez escreveu:Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/
Fiz um review da figura nesse site e lá embaixo tem uma foto de como é a manga desse.
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez escreveu:Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/
Fiz um review da figura nesse site e lá embaixo tem uma foto de como é a manga desse.
Eu vi o seu review no Abacaxi Voador, e fiquei horrorizado com o que você fez com o pobre do Thor... hehehe...A propósito, como é que se tira o colete dele?
Na verdade, então, dá para tirar o colete, erguer o braço dele com cuidado, e colocar o colete de volta... é isso? Aí ele deve ficar numa pose "Pelos Poderes de Grayskull!".

na verdade to ansioso mesmo pro próximo SPIDER esse sim vai ser uma versão super hiper melhorada do primeiro não tenho duvidas.walkeragreste escreveu:Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que
quando lançar mesmo personagem de novo, vai vir mil vezes melhor. O rosto desse
Thor está idêntico!! Agora fiquei na dúvida...
Qual é o mais bonito? O com a malha ou com os braços expostos?
Fiquei na dúvida se eu fosse pegar...acho que pegaria com a malha.
walkeragreste escreveu:Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que
quando lançar mesmo personagem de novo, vai vir mil vezes melhor. O rosto desse
Thor está idêntico!! Agora fiquei na dúvida...
Qual é o mais bonito? O com a malha ou com os braços expostos?
Fiquei na dúvida se eu fosse pegar...acho que pegaria com a malha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes