logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS - Thor Dark World 1/6

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

HOT TOYS - Thor Dark World 1/6

Mensagempor claudiomanel em 30 Out 2013, 09:01

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Re: HOT TOYS - Thor Dark World 1/6

Mensagempor claudiomanel em 30 Out 2013, 09:04

Vamos ver se a Head permanece com essa qualidade...
Uma mega dúvida: Parece que corrigiram a péssima articulação do braço com o corpo do Thor Avengers, que ficava saindo o detalhe da armadura para fora o tempo todo. Mas como é que essa figura vai dobra na altura do antebraço?
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor claudiomanel em 30 Out 2013, 09:21

Ao que parece teremos duas versões...

Imagem
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 30 Out 2013, 09:24

O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).

A malha, ao que parece, será como a pele de Hulk: emborrachada e inteira.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor thiagodormaia em 30 Out 2013, 09:32

bigbadbear escreveu:O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).

Essa borracha com o tempo vai pras "cucuias" e articulação aparece lá dentro, não???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor dark_eyes_cba em 30 Out 2013, 09:42

thor morenão... estranho a cor, de resto eu pegaria a versao sem a malha nos braços. !notbad2
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor lord_rayden em 30 Out 2013, 10:01

Achei a malha dos braços muito clara. Acho que ela deveria ser um pouco mais escura.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor piferst em 30 Out 2013, 10:06

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor bigbadbear em 30 Out 2013, 10:35

thiagodormaia escreveu:
bigbadbear escreveu:O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).

Essa borracha com o tempo vai pras "cucuias" e articulação aparece lá dentro, não???

Rapaz, eu não tenho o Hulk para te dizer mas toda borracha resseca com o tempo. Talvez passando silicone o tempo útil aumente. Com couro funciona muito bem.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Joao456 em 30 Out 2013, 10:55

Eu tenho certeza que o produto final não vai ficar com essa qualidade. A escultura em si não muda tanto, mas a diferença da textura de pele e pintura do protótipo para a figura final é algo muito comum. O joker 2.0 (uma figura que eu tenho e gosto muito) é um exemplo notório dessa propaganda safada. A diferença da pintura do protótipo para a figura final foi brutal. Eu gosto muito dos meus hot toys, mas a queda de qualidade dessas fotos promocionais para o produto final é um fato, mesmo que em algumas figuras isso não seja tão perceptível como no caso do Jack Sparrow dx ou batman 89. Essa não é uma pratica exclusiva da hot toys, mas não deixa de ser lamentável ainda que eles avisem em letras miúdas no canto da imagem que essas diferenças podem acontecer. De qualquer forma se o produto final for próximo disso sera uma grande figura.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor tbrvelasquez em 30 Out 2013, 10:59

Thor tá bom o do Avengers, apesar dos problemas... mas me avisem quando sair um novo Spider-Man do segundo filme com o uniforme decente. :wink:
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor Luiz Wan em 30 Out 2013, 11:51

Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.

Só por esse motivo, talvez até valha a pena trocar o Thor Avengers pelo Dark World.

Agora, esse cabelo cada vez mais crescido, certamente vai complicar a movimentação da cabeça, principalmente para cima e para baixo. O rosto ficou perfeito... mas será que o produto final será assim?

Uma coisa que eles poderiam fazer (embora eu duvide) seria fabricar o martelo Mjollnir mais leve. Tá certo que o martelo todo de metal, pesadão, ficou legal. O problema é que ele pesa na mão da figura. O braço não cai com o peso do martelo, mas acho que permitiria uma variedade melhor de poses se o martelo fosse apenas revestido de metal, e feito de algo mais leve por dentro.

Quanto ao Thor com os braços nus... eu até gostei, mas prefiro com a malha metálica mesmo.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor action fael em 30 Out 2013, 12:36

inesperado 2 versões? será que vai ser assim também com o capitão america 2? bom partularmante prefiro a roupa do avengers mas essa head ficou muito mais foda provavelmente irei trocar mas até lá tenho tempo pra pensar a head dos braços pelados ficou melhor mas não gosto dos braços de fora .
action fael
Figura Loose

Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12

Mensagempor tbrvelasquez em 30 Out 2013, 14:12

Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.

Mas isso foi feito no Thor dos Avengers, o problema foi que esta malha dos braços é curta, sai e fica a mostra quando o braço é erguido.
"Se você quer levantar o braço, vá de sleeveless!"
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Luiz Wan em 30 Out 2013, 15:10

tbrvelasquez escreveu:
Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.

Mas isso foi feito no Thor dos Avengers, o problema foi que esta malha dos braços é curta, sai e fica a mostra quando o braço é erguido.

Nunca tentei fazer isso com o meu Thor Avengers, com medo de f...&*$#£ a malha do braço da figura... :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Mensagempor tbrvelasquez em 30 Out 2013, 15:13

Luiz Wan escreveu:
tbrvelasquez escreveu:

Nunca tentei fazer isso com o meu Thor Avengers, com medo de f...&*$#£ a malha do braço da figura... :lol:

Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/
Fiz um review da figura nesse site e lá embaixo tem uma foto de como é a manga desse.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Luiz Wan em 30 Out 2013, 15:26

tbrvelasquez escreveu:Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/
Fiz um review da figura nesse site e lá embaixo tem uma foto de como é a manga desse.

Eu vi o seu review no Abacaxi Voador, e fiquei horrorizado com o que você fez com o pobre do Thor... hehehe... :lol: A propósito, como é que se tira o colete dele?

Na verdade, então, dá para tirar o colete, erguer o braço dele com cuidado, e colocar o colete de volta... é isso? Aí ele deve ficar numa pose "Pelos Poderes de Grayskull!". :lol:

A propósito, esse Thor "Dark World" na versão sem as mangas ficou com um visual meio "gogo-boy"... :lol:
Editado pela última vez por Luiz Wan em 30 Out 2013, 15:46, num total de 1 vezes
Luiz Wan
Figura Variante

Mensagempor tbrvelasquez em 30 Out 2013, 15:45

Luiz Wan escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/

Eu vi o seu review no Abacaxi Voador, e fiquei horrorizado com o que você fez com o pobre do Thor... hehehe... :lol: A propósito, como é que se tira o colete dele?
Na verdade, então, dá para tirar o colete, erguer o braço dele com cuidado, e colocar o colete de volta... é isso? Aí ele deve ficar numa pose "Pelos Poderes de Grayskull!". :lol:

Não cheguei a tirar o colete 100%, daria muito trabalho e nem sei se teria como porque o cinto é colado e não encaixado, nem tentei.
Tirei só o suficiente para colocar as mangas de volta que tinham saído na brincadeira, mas mesmo assim não tem como colocar o braço levantado sem ter trabalho.
Do jeito que vem é impossível. A manga de fábrica não permite. Ela tinha que ser de um pano maleável e não algo de borracha.
Então, pra isso, você deveria tirar este elástico que prende uma manga a outra para permitir que ela rode e o braço levante!
Mesmo assim a manga vai sair, nem que seja um pouco, do colete. !coolface

Como falei, "Se você quer levantar o braço, vá de sleeveless!"
Parece propaganda de Axe! Ou algum desodorante chamado sleeveless...
!bwahaha
=========================
Edit: Os dois Thor novos não terão esse problema já que um não terá manga e o outro a manga é o próprio braço. Que, por sinal, achei que fica bem estranho.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor action fael em 30 Out 2013, 15:59

quer saber pra um desabafo, achei que foi muito desnecessário dois thor de uma só vez, dava muito bem pra eles fazer a roupa do braço sair e ficar com o braço de fora fazer 2 versões em um só .isso é pura estrategia de venda pra muita gente ficar indeciso entre este ou aquele e acabar comprando os dois . tá ficando cada vez mais dificil focar na coleção, imagino quando sair avengers 2
mais um thor mais mais um capitão iron, hulk, todos eles puta que pariu tenso, eu já to pensando o que eu vou fazer e qual comprar pra não ter 50 versões diferentes de cada herói !fuu na verdade to ansioso mesmo pro próximo SPIDER esse sim vai ser uma versão super hiper melhorada do primeiro não tenho duvidas.
action fael
Figura Loose

Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12

Mensagempor eduardoms em 31 Out 2013, 07:38

Se sair isso que está postado nas fotos,é o Thor definitivo,apesar de não carregar o famoso Elmo (que eu acho importante na mitologia do personagem),de resto tá show de bola.
Prefiro os braços desse Thor com a roupagem metálica cobrindo,o cabelo está bem esculpido,mas como já disseram acima a articulação da cabeça ficará comprometida,mas no geral a figura ficou bem acima das expectativas,caso é claro,isso tudo seja baseado no protótipo em 100%.
Como ultimamente a minha "cota" pra comprar figuras já exauriu,fico com o Thor do 1º filme mesmo,o valor desses bonecos não é igual a álbum de figurinhas,não dá pra trocar toda hora,haja bolso!!! (rsrs).
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor walkeragreste em 31 Out 2013, 08:43

Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que
quando lançar mesmo personagem de novo, vai vir mil vezes melhor. O rosto desse
Thor está idêntico!! Agora fiquei na dúvida...
Qual é o mais bonito? O com a malha ou com os braços expostos?
Fiquei na dúvida se eu fosse pegar...acho que pegaria com a malha.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor claudiomanel em 31 Out 2013, 10:54

walkeragreste escreveu:Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que

Discordo da opinião que sempre que eles relançam a figura, ela fica mais bonita. Sei que gosto manda muito, mas no caso do wolverine, achei o novo bem inferior. Outro exemplo é o Barney Ross novo. O antigo, nem tão antigo, é melhor. Dentre outros...
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Luiz Wan em 01 Nov 2013, 11:25

walkeragreste escreveu:Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que

Vou repetir aqui um comentário que eu fiz nesse mesmo tópico:

"A propósito, esse Thor "Dark World" na versão sem as mangas ficou com um visual meio "gogo-boy"..." :lol:

Eu, particularmente, prefiro com a malha metálica.
Luiz Wan
Figura Variante

Mensagempor Subby em 01 Nov 2013, 16:54

Como eu tenho a versão Avengers, eu pegaria a versão EX sem as mangas. Achei bem mais dahora também.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 10 Nov 2013, 11:51

Não ligo muito para Hot Toys.. mas esse Thor com os braços sem a malha metálica me remete ao clássico e chega a me coçar a mão.
Vai depender de outras coisas que lançarem.. dei prioridade ao Jaspion ... depois dele vou ver o que faço.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Próximo