bigbadbear escreveu:O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).
A malha, ao que parece, será como a pele de Hulk: emborrachada e inteira.
thiagodormaia escreveu:bigbadbear escreveu:O rosto tá igual do ator mas o cabelo continua sendo a maior dificuldade da empresa (mas tá bem melhor).
A malha, ao que parece, será como a pele de Hulk: emborrachada e inteira.
Essa borracha com o tempo vai pras "cucuias" e articulação aparece lá dentro, não???
Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.
tbrvelasquez escreveu:Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.
Mas isso foi feito no Thor dos Avengers, o problema foi que esta malha dos braços é curta, sai e fica a mostra quando o braço é erguido.
"Se você quer levantar o braço, vá de sleeveless!"
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez escreveu:Luiz Wan escreveu:Pelo visto, eles resolveram o problema da pouca mobilidade dos braços com uma solução simples, e até óbvia: fazer a malha metálica dos braços separada da malha do tronco (usando a mesma solução aplicada nos braços do Hulk). Com isso, deve ser possível fazer o Thor erguer o martelo acima da cabeça.
Mas isso foi feito no Thor dos Avengers, o problema foi que esta malha dos braços é curta, sai e fica a mostra quando o braço é erguido.
"Se você quer levantar o braço, vá de sleeveless!"
Nunca tentei fazer isso com o meu Thor Avengers, com medo de f...&*$#£ a malha do braço da figura...
tbrvelasquez escreveu:Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/
Fiz um review da figura nesse site e lá embaixo tem uma foto de como é a manga desse.
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez escreveu:Luiz, dá uma olhada no link: http://abacaxivoador.com.br/artigos/act ... -avengers/
Fiz um review da figura nesse site e lá embaixo tem uma foto de como é a manga desse.
Eu vi o seu review no Abacaxi Voador, e fiquei horrorizado com o que você fez com o pobre do Thor... hehehe...A propósito, como é que se tira o colete dele?
Na verdade, então, dá para tirar o colete, erguer o braço dele com cuidado, e colocar o colete de volta... é isso? Aí ele deve ficar numa pose "Pelos Poderes de Grayskull!".
walkeragreste escreveu:Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que
quando lançar mesmo personagem de novo, vai vir mil vezes melhor. O rosto desse
Thor está idêntico!! Agora fiquei na dúvida...
Qual é o mais bonito? O com a malha ou com os braços expostos?
Fiquei na dúvida se eu fosse pegar...acho que pegaria com a malha.
walkeragreste escreveu:Rapaz, a hot toys cade vez que relança uma peça regaça...da até receio de comprar, por que já se sabe que
quando lançar mesmo personagem de novo, vai vir mil vezes melhor. O rosto desse
Thor está idêntico!! Agora fiquei na dúvida...
Qual é o mais bonito? O com a malha ou com os braços expostos?
Fiquei na dúvida se eu fosse pegar...acho que pegaria com a malha.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante