Assino embaixo, cada palavra!
Também assino embaixo o que o defender falou sou fã desse cara.

Supernerd escreveu:Pellicer é o dono da Toyshop?
borduniii escreveu:
Realmente os lojistas dessa área perderam a noção. Eles não tão nem ai pra nós colecionadores, porque se você não pagar o reajuste,
tem outro colecionador desesperado doido pra pagar. TEMOS que abrir a boca e espalhar pra todo mundo. TEMOS que procurar o PROCON ou
as pequenas causas e lutarmos pelos nossos direitos. TEMOS que boicotar os preços exorbitantes.
Enquanto não fizermos isso, os lojistas não serão punidos e vão continuar achando que somos totalmente dependentes deles.
rodrigo_rnc escreveu:bigbadbear escreveu:rodrigo_rnc escreveu:eu gosto da ToyShop ja comprei varias coisas com eles desde a epoca do ML qd era Pellicer o nome do anunciante
nao tenho nada a reclamar deles mas achei sacanagem oq fizeram com vc
Rodrigo, só cuidado com uma coisa:
O usuário Pellicer do ML é o Cássio Pellicer, dono de uma loja de figures na Galeria do Rock.
Antigamente existia uma loja numa galeria da República que tinha um dono (Pellicer) e três "sócios"... Um destes sócios era o Eduardo.
Mas chegou um tempo que o clima estava tão pesado que cada um tomou um rumo e a loja da República fechou.
Entao nao sei direito...sei q comprava na epoca do ML...ja vi como Pellicer e Edvinha nao sei se era o mesmo cara...
e ja comprei via ToyShop e ja recomendei o mesmo para uma amiga e tudo correu bem entao como falei nas negociaçoes q fiz tudo correu bem
soh lamento ae pelo "sub-zero bazingueiro" ter tido problemas e achei sacanagem oq ocorreu, mas pré order no brasil em qq coisa eh pedir pra se fuder
Mustang escreveu:borduniii escreveu:
Realmente os lojistas dessa área perderam a noção. Eles não tão nem ai pra nós colecionadores, porque se você não pagar o reajuste,
tem outro colecionador desesperado doido pra pagar. TEMOS que abrir a boca e espalhar pra todo mundo. TEMOS que procurar o PROCON ou
as pequenas causas e lutarmos pelos nossos direitos. TEMOS que boicotar os preços exorbitantes.
Enquanto não fizermos isso, os lojistas não serão punidos e vão continuar achando que somos totalmente dependentes deles.
Infelizmente os preços exorbitantes se devem em grande parte aos impostos que os vendedores pagam para trazer as peças. Ser vendedor honesto de colecionáveis, agindo totalmente dentro da lei, realmente não deve ser fácil no nosso país. Agora nada justifica o mau atendimento que muitos prestam por aí.
É ridículo este pensamento: "se você não pagar o reajuste, tem outro colecionador desesperado doido pra pagar".
Até mesmo porque todos nós sabemos que não é bem assim e que em 99% das vezes surgirá outra oportunidade pra se adquirir uma peça, muitas vezes até com um valor mais barato.
O fato é que se os vendedores estão agindo assim é porque há compradores que se sujeitam a isso.
bzorio escreveu:O lance é PROCONizar mesmo, mas certas lojas merecem coquetel molotov, inclusive essa do meu grande amigo!
Christiann escreveu:Desculpe tche...mas tenho no mínimo 2 vendedores que o valor da pré se mantém não importando o que aconteceu. ...isso é organização e planejamento do vendedor....
Foda eh que hot toys e é status pessoal tem q entender que é diferente...uma peça de 20 dólares se der um aumento de 5 se cobre...uma de 500 passar pra 700 eh foda...Se o vendedor não tiver um fluxo de caixa se ferra ou se queima...Por isso que eu soh importo as minhas coisas e vendo quando pego a mais...exatamente pq não tenho organização pra isso.
andreyzão escreveu:O fato é que, loja brasileira não está preparada pra fazer pré-venda de NADA!
Se não tiver em estque, não compro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes