Só avisa ele que é pra encher o tanque e não a cara!!!

por rodrigo_rnc
Mt foda esse Bumblebee...tanto ele e o Opitimus da Revoltech sao perfeitas replicas da versao movie
soh o ruim eh a escala q vc vai kerer botar ele do lado de outro personagem ae ja era
eu me lembro q tem um Opitimus versao movie feito por japoneses tb q eh algo surreal e um topico no forum uma vez um user me falow qual era essa versao soh q agora nao me lembro mesmo ql eh na epoca ate procurei ele mas era os olhos da cara, agora nao lembro ql eh o fabricante
por marvelmanioco
Muito lindo esse Bumblebee!!!
Só avisa ele que é pra encher o tanque e não a cara!!!
mulher-hulk escreveu:Muito bacana o bumblebee.
Bat Alex escreveu:Legal esse Bee, Felipe!
Até hoje fico em dúvida se compro um Transformer... Mas preciso achar uma escala um pouco compatível e ainda que a figura se transforme no veículo..mas ta legalzao o teu!
Pipe escreveu:Bat Alex escreveu:Legal esse Bee, Felipe!
Até hoje fico em dúvida se compro um Transformer... Mas preciso achar uma escala um pouco compatível e ainda que a figura se transforme no veículo..mas ta legalzao o teu!
Valeu Alex!!!
Tem uns grandões que fazem isso, mas não são tão detalhados quanto esse, fora q complica aqui pra expor no espaço q tenho. Fiquei muito tempo em dúvida se pegava ou ñ esse, mas acabei resolvendo pegar por conta da fidelidade com o personagem. Eu também ficava nessa dúvida por conta do tamanho ficar fora, mas já garanti o Optimus e vão ficar os dois juntos fazendo companhia um pro outro,... e conforme for, aparecerão em uma ou outro foto levando-se em conta a liberdade artística,
![]()
Abraço!
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Bat Alex escreveu:Legal esse Bee, Felipe!
Valeu Alex!!!
Tem uns grandões que fazem isso, mas não são tão detalhados quanto esse, fora q complica aqui pra expor no espaço q tenho. Fiquei muito tempo em dúvida se pegava ou ñ esse, mas acabei resolvendo pegar por conta da fidelidade com o personagem. Eu também ficava nessa dúvida por conta do tamanho ficar fora, mas já garanti o Optimus e vão ficar os dois juntos fazendo companhia um pro outro,... e conforme for, aparecerão em uma ou outro foto levando-se em conta a liberdade artística,
![]()
Abraço!
Heh.. Em questão de escala, a minha coleção tem liberdade artística pura!
Cara, ainda não ví sua coleção, mas se está procurando transformers grandes pega os da linha movie escala LEADER CLASS, tem o Bumblebee, Ironhide, Optimus, Sentinel Prime, Megatron, Starscream, Brawl e Jetfire.
por ARTE
show de bola as fotos , acabam dando "vida" as figuras, esses ambientes, parabéns !!
por Bat Alex
Felipe... Ficaram MUITO boas essas fotos!
por piferst
Bonequinhos ao ar livre...
por EKLUG
Tuas fotos tem ficado muito boas Pipe Continue nos presenteando com mais
por Daniel Marvel
Torno as palavras do Pifão as minhas.
por marvelmanioco
Realmente ficaram muito boas essas fotos, Parabéns!!!
por lord_rayden
Parabens pelas figuras e pelas fotos! Quase comprei um GOKU desses pra dar de presente pra uma prima que é viciada em DBZ, mas ai tava muito caro, kkkkk
por EKLUG
Sou suspeito para dizer pois penho uma colecão igual, mas esses figuras são sensacionais! A foto ficou muito boa, com certeza foi o Goku que escolheu o local da batalha, longe da civilizacão
Abraco!
por Daniel Marvel
Uma atualização atrás da outra, hein Pipe? E atualizações muito boas por sinal.
por piferst
Pelo visto tem mais alguém pegando gosto por colocar os seus hominhos na terra.
por Lucas Marvel
da massa seus hominhos como diz o pifao , faz agora da saga do freeza
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes