Fala galera!
Mais uma atualização na coleção, e veio furando a fila de uma galera que ainda tem pra aparecer aqui. Mas como chegou ontem, acabei me empolgando e resolvi tirar logo fotos pra ñ acumular mais um...
Esse é o
Bumblebee Revoltech da Kayodo. Estava de olho nele e no Optimus a muito tempo pois curto o filme e me pareciam muito bem feitos, e de fato o Bumblebee é quase perfeito. O Optimus deve ser também, vou confirmar quando comprar um em breve.
A escultura e pintura da figura é impressionante, e como uma boa peça japonesa, tem partes intercambiáveis,

. No caso desse, tem dois pares de mãos (fechadas e abertas), duas cabeças (com e sem máscara) e o canhão de plasma ou sei lá o q é disparado disso...

.
Os pontos negativos na minha opinião ficam por conta do tamanho da figura, q é bem pequena, tem por volta de 5", e pra um robô "gigante" fica bem fora perto de outras figuras, mas ok. E por conta das articulações que são naquele estilo da Revoltech por todo o boneco, uma bolinha de plástico emborrachado com uma haste pra cada lado. Isso faz com q a figura fique meio molenga e é um pouco difícil de "posear". Isso realmente deixou a desejar... mas tudo bem, o boneco é foda assim mesmo. E vamos as fotos.
Com a cabeça sem a máscara e uma mão de cada tipo.

Com a cabeça de batalha, com a máscara e o canhão de plasma.

E claro, uma comparação de tamanhos com outras figuras é sempre bem vinda.
Ele tá no top de outras figuras japas pequenas, mas fica bem abaixo dos 6" como Legends e DCUs.

Ao lado de minha outra figura da Revoltech, Kenshin do Samurai X.

E uma fotinho extra... porque não tá fácil pra ninguém...

Até a próxima pessoal!