Pipe escreveu:Ficou foda demais o custom, o Leo virou expert nessa escala. E sua coleção continua surpreendendo, está show! Parabéns cara!
marvelmanioco escreveu:Ficou muito show essa SURFISTA, PARABÉNS!!!![]()
![]()
Vai fazer todos os personagens da serie Planeta Hulk?
bzorio escreveu:O custom ficou animal! Já fez o dio para os dois batalharem?
agrarodrigo escreveu:Show esse surfista!!!!!! Parabéns!!!
Ace Barros escreveu:Mias uma figura muito boa Rayden, pena que eu tenho uma mania de escolher apenas a versão que mais curto do personagem o Steve da minha coleção será o Super Soldado mesmo já que o Capitão é o Bucky. Mas o corpo dele é muito bom para custom. E se fossem usá-lo, pra qual custom seria?
Daniel Marvel escreveu:Ace Barros escreveu:Mias uma figura muito boa Rayden, pena que eu tenho uma mania de escolher apenas a versão que mais curto do personagem o Steve da minha coleção será o Super Soldado mesmo já que o Capitão é o Bucky. Mas o corpo dele é muito bom para custom. E se fossem usá-lo, pra qual custom seria?
Não querendo me intrometer, mas pra um Ciclope ele ficava bom demais!
Ou pra um Agente Americano.
Daniel Marvel escreveu:Parabéns, Rayden.![]()
![]()
![]()
![]()
Só não gostei do uniforme sem as "escamas" (marca registrada do uniforme clássico), e a estrela não estar em relevo. Mesmo assim, parabéns.
Ace Barros escreveu:Mias uma figura muito boa Rayden, pena que eu tenho uma mania de escolher apenas a versão que mais curto do personagem o Steve da minha coleção será o Super Soldado mesmo já que o Capitão é o Bucky. Mas o corpo dele é muito bom para custom. E se fossem usá-lo, pra qual custom seria?
Brucutu escreveu:Tá louco. O surfista prateado ficou perfeito. Dá até pra enganar dizendo que é o na escala de 6 polegadas. Ficou muito bem feito mesmo, o Léo é um ótimo customizador e tá fazendo a sua coleção ficar cada vez mais rica e cheia de figuras únicas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes