Fala Rayden, ó eu aqui de novo!
Cara nesse tempo q estive fora sua coleção ganhou muitas e muitas peças incríveis, e é sem dúvida uma fonte de inspiração pra galera. Os customs são demais, e engrandecem ainda mais sua coleção. Também suas montagens de batalhas, os fundos novos, tudo muito legal.
Embora tenha voltado as páginas pra trás e visto tudo o q perdi, vou me ater a falar dessas atualizações mais recentes. O Thor é um esculacho pra escala, e sem dúvida deixa o outro no chinelo. Sem contar q o visual clássico é o q há.
Sobre essas duas novas pequenas aquisições, parabéns cara! São difíceis de achar hoje em dia, e sem dúvida tem uma qualidade muito legal se comparado ao tamanho, e fundamentais para qualquer equipe de Vingadores. Os dois são pre legends legítimos,

. Saíram em um box dos Vingadores originais que vinha também com o Giant Man, o Thor, o Hulk e o Homem de Ferro 1ª aparição. Por serem tão bacanas, foram relançados os dois depois juntos com Golias já na Marvel Legends em uma das primeiras waves, com pequenas diferenças na pintura. Golias esse q tenho lá na minha coleção também, e q por sinal é uma simples repintura do Giant Man do box original. Ou seja, foram pre legends lançados já na linha Legends.
Ótimas aquisições!
Abraço!