bzorio escreveu:De atendimento na loja não tenho do que reclamar, alguns deles são meus amigos lá. E nunca, repito, nunca presenciei nada que levasse a um atendimento seco por parte deles.
Que eles conversam entre eles também é normal, agora nego ficar com vergonha ou algo do gênero para interromper a conversa deles e obter o trabalho deles chega a ser fanfarronice, hehe.
Quando você não acha algo os caras apontam direitinho ou vão até o gibi dependendo da situação.
Só que esse povo da loja não é o povo que faz a separação das revistas que irão pelos Correios. Aí precisa ver com eles, além de analisar de forma diferente.
Alguns estão muito drama queen aqui.
HOMEM BORRACHA escreveu:Atendimento bom é na Superbanca Superamigos, aí sim é vida . Desconto na próxima hein ???????
Na Comix o atendimento não é ruim, mas também não vou dizer que é bãããããããão . Mas pra falar a verdade, nem faço questão que falem comigo, odeio gente gorda e que gosta de super heróis e bonequinhos
Subby escreveu:Bom, publiquei minha reclamação no site reclame aqui. Não foi surpresa ver algumas centenas de outras reclamações parecidas por lá. Se não der resultado vou acionar a loja no Procon, como já fiz 4 vezes este ano com outras... infelizmente.
walkeragreste escreveu:Já me ocorreu isso mas não na comics mas no site ligaHQ, mas eles são exelentes e trocaram na boa, e recomendo lá pelo preço de envio de apenas 1,30R$.E creio que a comix seja uma empresa que tem cuidado com seus produtos e com certeza vc irá resolver seu problema, mantenha a calma e dará tudo certo.
[Antonio] escreveu:Lá o pessoal é meio seco mesmo....principalmente quando eles estão conversando entre eles ... não dão atenção nenhuma para vc e quando vc vai comprar e tem que interromper a conversa deles ainda olham feio....
Subby escreveu:Eu mandei 2 e-mails reclamando e solicitando a troca mas eles me ignoraram. Ainda tenho outra encomenda que demorou 1 semana e meia para confirmar o pagamento por cartão de crédito e já faz 1 semana que aguardo a confirmação de envio e até agora nada.
Semana que vem quando trazer meu computador para casa é Procon neles sem dó.
falcon escreveu:Subby escreveu:Eu mandei 2 e-mails reclamando e solicitando a troca mas eles me ignoraram. Ainda tenho outra encomenda que demorou 1 semana e meia para confirmar o pagamento por cartão de crédito e já faz 1 semana que aguardo a confirmação de envio e até agora nada.
Semana que vem quando trazer meu computador para casa é Procon neles sem dó.
Subby, estou tendo problemas com a Samsung, já postei no Reclame Aqui e eles demoraram um mês para postar uma resposta genérica, existe um meio de acionar o Procon pela net?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes