logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT 2012 - playmates

Mensagempor Brucutu em 16 Set 2013, 21:58

Chainsaw76 escreveu:
bzorio escreveu:As tartugas clássicas são grandes, os fiotões ficarão brutos ao lado das Neca e gigrandes ao lado das do novo desenho. Vi as fiotas hoje e bateu o desespero para comprá-las também, mas 90 pilas cada é de doer o coração hoje.

Pois é, na base da emoção peguei as 4 nessa faixa de preço, e senti que minha conta bancária foi estuprada. :cry: Ainda mais que depois descobri que tem chinas vendendo cada uma no eBay por menos de 20 obamas incluindo o frete. #fikadika

Recebi as 4 hoje pelo correio, sem taxa e comprei elas de um chinês e fora da caixa. As 4 juntas são muito legais. Ao todo eu paguei 130 reais nas 4 (o frete foi de graça) e vieram perfeitas, com os olhos centrados, juntas firmes, armas, base, tudo. Foi uma ótima compra. !freddyj

É a primeira vez que compro uma Wave completa num tapa só. Como já havia dito antes, a única outra wave de figuras que já tinha completa é a de Left 4 Dead da Neca, só que lá só tem 2 zumbis, então é fácil né. !shit

Mas voltando ao assunto das tartarugas, eu comprei de um chinês no ebay e recomendo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Powerocks em 16 Set 2013, 21:58

Eu gostaria de saber quando as "Classics" serão lançadas em São Paulo. Estou com a grana na mão para comprar e não aparece em nenhuma loja.

Só vi as da série nova, até comprei as que me faltavam...

Não dá nem para usar o "Shut up and take my money"!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor rodrigo_rnc em 16 Set 2013, 22:01

Powerocks escreveu:Eu gostaria de saber quando as "Classics" serão lançadas em São Paulo. Estou com a grana na mão para comprar e não aparece em nenhuma loja.

no site da rihappy vc acha todas
ou faça como eu e o brucutu...pega do China q vai chegar tudo em ordem e por um preço bem melhor
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor bzorio em 17 Set 2013, 00:33

Powerocks escreveu:Eu gostaria de saber quando as "Classics" serão lançadas em São Paulo. Estou com a grana na mão para comprar e não aparece em nenhuma loja.

Já tem. Vi hoje na RiHappy do Metrô Tatuapé e quando comprei as do novo desenho no Anália Frango tbm tinha as clássicas.

Ah, uma coisa que eu preciso comentar: o Shellraiser do novo desenho ficou FODAÇO e fiquei muito tentado a comprá-lo! Tanto ele quanto a motoca encouraçada do Raphael, que vem com ele de capacete e luvas pretas. R$ 200 e 120 respectivamente na loja.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor gregio em 17 Set 2013, 02:59

Eu queria que o cenário de caixa de pizza desdobrável tivesse vindo pra cá! Pra mim seria um início garantido pra coleção!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Powerocks em 17 Set 2013, 09:19

bzorio escreveu:

Já tem. Vi hoje na RiHappy do Metrô Tatuapé e quando comprei as do novo desenho no Anália Frango tbm tinha as clássicas.

Ah, uma coisa que eu preciso comentar: o Shellraiser do novo desenho ficou FODAÇO e fiquei muito tentado a comprá-lo! Tanto ele quanto a motoca encouraçada do Raphael, que vem com ele de capacete e luvas pretas. R$ 200 e 120 respectivamente na loja.

Estou indo lá hoje! Espero que ainda tenha!

Valeu Zórião!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor serginx em 17 Set 2013, 09:38

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
bzorio escreveu:As tartugas clássicas são grandes, os fiotões ficarão brutos ao lado das Neca e gigrandes ao lado das do novo desenho. Vi as fiotas hoje e bateu o desespero para comprá-las também, mas 90 pilas cada é de doer o coração hoje.

Pois é, na base da emoção peguei as 4 nessa faixa de preço, e senti que minha conta bancária foi estuprada. :cry: Ainda mais que depois descobri que tem chinas vendendo cada uma no eBay por menos de 20 obamas incluindo o frete. #fikadika

Recebi as 4 hoje pelo correio, sem taxa e comprei elas de um chinês e fora da caixa. As 4 juntas são muito legais. Ao todo eu paguei 130 reais nas 4 (o frete foi de graça) e vieram perfeitas, com os olhos centrados, juntas firmes, armas, base, tudo. Foi uma ótima compra. !freddyj

É a primeira vez que compro uma Wave completa num tapa só. Como já havia dito antes, a única outra wave de figuras que já tinha completa é a de Left 4 Dead da Neca, só que lá só tem 2 zumbis, então é fácil né. !shit

Mas voltando ao assunto das tartarugas, eu comprei de um chinês no ebay e recomendo.

Se levar em conta que a Rihappy vende cada uma a 90, essa sua wave saiu quase de graça...
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor serginx em 17 Set 2013, 09:46

A minha impressão é que as TN da Neca ficarão a altura das granadas do Bebop mais ou menos. Eu sempre imaginei os dois como brutamontes mesmo (apesar de serem originalmente mais baixos do que as TN), então vão ficar bem junto as TN Neca.
serginx
Figura Regular

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Set 2013, 10:52

serginx escreveu:

A minha impressão é que as TN da Neca ficarão a altura das granadas do Bebop mais ou menos. Eu sempre imaginei os dois como brutamontes mesmo (apesar de serem originalmente mais baixos do que as TN), então vão ficar bem junto as TN Neca.

se pegar essa linha classics baseando no desenho mesmo..a April teria q ter 18 a 20 cm de altura.... o Bebop e Rocksteady teriam q ter quase o tamanho das tartarugas..destruidor tb ficaria com uns 20cm
e o bebezao robô humanoide do krAng ficaria com uns 35cm por ae
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2013, 10:57

35?
Ele era grande mas nao tanto assim...acho q uns 25, 26 cm jah tava bom...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Set 2013, 11:10

Edu_ escreveu:35?
Ele era grande mas nao tanto assim...acho q uns 25, 26 cm jah tava bom...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2013, 11:38

Viu só.
Foi o que eu disse...ele não chega a ser duas cabeças mais alto que o destruidor.

Se o destruidor tiver 20 cm, o Krang deveria ter uns 25cm, e não 35, como vc falou. 35 é quase o dobro hehehe
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 17 Set 2013, 11:51

Edu_ escreveu:Viu só.
Foi o que eu disse...ele não chega a ser duas cabeças mais alto que o destruidor.

Se o destruidor tiver 20 cm, o Krang deveria ter uns 25 cm, e não 35, como vc falou. 35 é quase o dobro hehehe

É isso mesmo, se um tiver 20 cm o outro tem que estar em torno dos 25 cm mesmo. 35 cm, na minha opinião seria grande demais. Apesar de que o da coleção antiga era enorme, mas acho que fizeram daquele jeito por causa do Krang, que já era muito grande, mas naquele tempo eles faziam mesmo, sem medo de ser feliz, além de que naquela época não usavam a estratégia de que vai sair muito caro, que é muito plástico, que é inviável, que a coleção vai acabar se não houver suporte dos fãs, etc, etc, etc.

Acho que um grande problema dessa coleção é o fato de que fizeram as tartarugas grandes demais, e como eles eram os menores do universo deles os outros tem que ser maiores do que "grandes demais".
Editado pela última vez por Brucutu em 17 Set 2013, 12:04, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Set 2013, 11:57

ta joguei bem alta a proporçao...mas peguei comparando uma April q eh mulher e menor q o Destruidor...

se a April xegar a uns 18 ou 20 cm...o destruidor ficaria com uns 25cm...entao o Krang teria uns 30cm no maximo por ser maior sim...e referente a essa escala doidona da linha classics entenderam ?
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 17 Set 2013, 12:05

rodrigo_rnc escreveu:ta joguei bem alta a proporçao...mas peguei comparando uma April q eh mulher e menor q o Destruidor...

se a April xegar a uns 18 ou 20 cm...o destruidor ficaria com uns 25cm...entao o Krang teria uns 30cm no maximo por ser maior sim...e referente a essa escala doidona da linha classics entenderam ?

É, a escala tá doida mesmo. Um problemão pra essa coleção, como eu já havia dito.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2013, 12:22

Eu não curti muito essas figuras...mas alguem q tenha comprado pode medir?

Essa questão de escala parece ser o ponto fraco de muitas empresas...

Mas na minha humilde opinião, se a April tivesse 18 cm, seria bem tranquilo fazer o Destruidor com 20 e o Krang com 25... Isso se as tartarugas tiverem no máx, 17 cm.
Mesmo que nao seja uma escala perfeita, já marca a hierarquia das alturas, e ja cria a armonia necessária.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Set 2013, 12:38

as tartarugas em pé ficam com 16,5cm no maximo

mas no caso com as pernas esticadas neh...se levar em consideraçao as pernas meio flexionadas teriamos na verdade os 16cm...

no desenho a April era bem mais alta q eles...ae qt vcs acham q ficaria ela? 20cm??
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor serginx em 17 Set 2013, 13:09

Imagem

Levando em conta essa imagem, o Destruidor e a April não seriam tão diferentes em termos de altura. Se eles tivessem uns 18 cm, então o Krang chegaria a uns 25 cm.

Mas, se levarmos em conta essa imagem, Bebop e Rocksteady deveriam ter tamanhos diferentes.

Como parece que a escala não está sendo seguida a risca, pode-se esperar de tudo.
serginx
Figura Regular

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2013, 13:15

Se bobear, nem os animadores levavam essas alturas ae tao a serio.

Pra mim poderia ser o q eu falei mesmo

Turtles 16

April 18 ou 19

Destruidor 20

Krang 25
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 17 Set 2013, 14:38

Edu_ escreveu:Se bobear, nem os animadores levavam essas alturas ae tao a serio.

Pra mim poderia ser o q eu falei mesmo

Turtles 16

April 18 ou 19

Destruidor 20

Krang 25

Bem, a Playmates tá de sacanagem né, pois se vai ficar nesse de lançar praticamente uma wave por ano a coleção vai acabar não vingando. Tá parecendo a Bandai com os Thundercats gigantes e com a promessa de um dia quem sabe lançar outras figuras da coleção. O Destruidor, se chegar a ser feito, tem que ter mais ou menos o tamanho do Lion, ou seja, 8 polegadas. E a gente percebe com a linha do desenho da Nickelodeon, que a empresa não parece querer fazer isso não, pois todo mundo é feito pequeno nessa coleção.

Só uma coisa aqui em Off
: Um dia desses eu estava na casa da minha noiva, mexendo no notebook dela e inocentemente digitei PLAYMATES no google, e coloquei em imagens. Esqueci qual era o outro significado da palavra. Ainda bem que ninguém viu. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Set 2013, 16:32

Uma curiosidade sobre a escala: depois que comprei as tartarugas clássicas, notei que elas combinam bem em tamanho com figuras UFC, que são mais ou menos de 8". Se lançarem o Destruidor ou April nessa mesma escala, aí a proporção ficará mais aceitável.

Outra coisa: o Krang (com Walker) vintage também tem uma proporção compatível com os classics.

Imagem

E o Krang "king size" vintage também combina, embora o ideal seria se fosse um pouco menor. O problema é que, se não lançarem uma versão classics dele, a figura vintage já é muito rara de se achar.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 17 Set 2013, 17:14

Essa versão do robô gordão do Krang é até legal, mas o problema, pelo menos pra mim, foram todos esses detalhes que colocaram na figura. Nunca gostei desses circuitos, dessa cara de doido, desses fios que fizeram pelo corpo dele, mas isso sou eu como colecionador, como criança achava um barato. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 17 Set 2013, 17:17

Brucutu escreveu:
Só uma coisa aqui em Off
: Um dia desses eu estava na casa da minha noiva, mexendo no notebook dela e inocentemente digitei PLAYMATES no google, e coloquei em imagens. Esqueci qual era o outro significado da palavra. Ainda bem que ninguém viu. !pokrface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Capaz de tomar mais bronca porque tava procurando foto de MAIS bonequinho do que pelos outros resultados!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Set 2013, 17:29

Brucutu escreveu:Essa versão do robô gordão do Krang é até legal, mas o problema, pelo menos pra mim, foram todos esses detalhes que colocaram na figura. Nunca gostei desses circuitos, dessa cara de doido, desses fios que fizeram pelo corpo dele, mas isso sou eu como colecionador, como criança achava um barato. :mrgreen:

Os escultores da linha vintage se amarravam em moldar detalhes bizarros (e muitas vezes desnecessários) nas figuras, como baratas, meleca escorrendo, minhocas percorrendo o corpo das figuras, etc. O pior é quando esses elementos não eram pintados.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor serginx em 17 Set 2013, 17:47

Essa foto que postaram no Fwosh mostra melhor o tamanho das figuras, basicamente o mesmo das tartarugas.

Imagem
serginx
Figura Regular

AnteriorPróximo