Chainsaw76 escreveu:bzorio escreveu:As tartugas clássicas são grandes, os fiotões ficarão brutos ao lado das Neca e gigrandes ao lado das do novo desenho. Vi as fiotas hoje e bateu o desespero para comprá-las também, mas 90 pilas cada é de doer o coração hoje.
Pois é, na base da emoção peguei as 4 nessa faixa de preço, e senti que minha conta bancária foi estuprada.Ainda mais que depois descobri que tem chinas vendendo cada uma no eBay por menos de 20 obamas incluindo o frete. #fikadika
Recebi as 4 hoje pelo correio, sem taxa e comprei elas de um chinês e fora da caixa. As 4 juntas são muito legais. Ao todo eu paguei 130 reais nas 4 (o frete foi de graça) e vieram perfeitas, com os olhos centrados, juntas firmes, armas, base, tudo. Foi uma ótima compra.

É a primeira vez que compro uma Wave completa num tapa só. Como já havia dito antes, a única outra wave de figuras que já tinha completa é a de Left 4 Dead da Neca, só que lá só tem 2 zumbis, então é fácil né.

Mas voltando ao assunto das tartarugas, eu comprei de um chinês no ebay e recomendo.