Chainsaw76 escreveu:O Sabretooth dessa wave tá a cara do Miguel Falabella.![]()
![]()
Eh...concordo...
e soh pra constar Dentes de Sabre eh o da Select...o resto eh resto

Chainsaw76 escreveu:O Sabretooth dessa wave tá a cara do Miguel Falabella.![]()
![]()
Marcão escreveu:Alem do Puck, acho que pegarei uma Emma também, pois a antiga não tem jeito, quanto as outras figuras se oportunamente aparecerem fáceis e baratas, vou pegando. Agora estou mesmo ansioso é pra que saiam o Homem Radiativo, Soprano, Tubarão Tigre, Zemo, Batroc, Nevasca, Jubileu. E tomara que venham para o Brasil, pois estão saindo caras demais pegando dos importadores.
Bowie escreveu:Marcão escreveu:Alem do Puck, acho que pegarei uma Emma também, pois a antiga não tem jeito, quanto as outras figuras se oportunamente aparecerem fáceis e baratas, vou pegando. Agora estou mesmo ansioso é pra que saiam o Homem Radiativo, Soprano, Tubarão Tigre, Zemo, Batroc, Nevasca, Jubileu. E tomara que venham para o Brasil, pois estão saindo caras demais pegando dos importadores.
Oxalá!
felipeopipo escreveu:Bowie escreveu:Marcão escreveu:Alem do Puck, acho que pegarei uma Emma também, pois a antiga não tem jeito, quanto as outras figuras se oportunamente aparecerem fáceis e baratas, vou pegando. Agora estou mesmo ansioso é pra que saiam o Homem Radiativo, Soprano, Tubarão Tigre, Zemo, Batroc, Nevasca, Jubileu. E tomara que venham para o Brasil, pois estão saindo caras demais pegando dos importadores.
Oxalá!
O homem radioativo eu já queria comprar o MU de tão legal que ficou, agora é uma das figuras mais esperadas pra mim dos Legends.
E a linha do segundo filme do Capitão América também. Principalmente o Bucky que ficou muito legal!
Taican escreveu:Opa, sou novo por aqui!
Não tenho uma coleção muito grande, mas to atrás dessas ultimas 3 do Iron Man...
Alguem sabe onde posso encontra-las em Porto Alegre ou Caxias do Sul?
Nas PBkids e nas Rihappy daqui ainda não chegou =/
Tenho um amigo q trabalha na PBKids, receberam mercadoria da Hasbro hoje e só veio Marvel Universe!
Não tenho uma coleção muito grande, mas to atrás dessas ultimas 3 do Iron Man...
Tenho um amigo q trabalha na PBKids, receberam mercadoria da Hasbro hoje e só veio Marvel Universe!
Lucas Marvel escreveu:Taican escreveu:Opa, sou novo por aqui!
na ri happy do iguatemi ja chegou sim eu vi o ultron la , mas faz um tempinho
André escreveu:Olá, sou novo aqui também,comecei a acompanhar o forum justamente pela procura do iron man mark 42
Alguém sabe onde tem em sp capital? shopping tatuape e aricanduva ainda não chegaram
André escreveu:André escreveu:Olá, sou novo aqui também,comecei a acompanhar o forum justamente pela procura do iron man mark 42
Alguém sabe onde tem em sp capital? shopping tatuape e aricanduva ainda não chegaram
Alguém se habilita???
ThiagoMartins3 escreveu:André escreveu:André escreveu:Olá, sou novo aqui também,comecei a acompanhar o forum justamente pela procura do iron man mark 42
Alguém se habilita???
Pelo que percebi você deve morar pela Zona Leste, já deu uma olhada no Armarinhos Fernando do tatuapé ou da mooca? a primeira wave eles tinham ou da uma ligada na Ri Happy eles receberam tbm.
Bowie escreveu:Alguém sabe quando vai sair a wave da jubileu?
thiagodormaia escreveu:Aí, o que que vcs acharam da pintura do Mark 42 e do Iron Patriot do Filme??? Na boa... andei olhando essa wave 2 de perto nas lojas e PELOAMORDEDEUS!!! Parece que um chinês colocou tinta na boca e cuspiu em cima dos bonecos... tem muitas falhas e borrados... achei a pintura uma bela bosta!!! Me desanimou muito de comprá-los, mesmo eu querendo montar um Iron Monger... tô pensando seriamente se compro a wave 2 ou se vendo minha wave 1!!!
thiagodormaia escreveu:Aí, o que que vcs acharam da pintura do Mark 42 e do Iron Patriot do Filme??? Na boa... andei olhando essa wave 2 de perto nas lojas e PELOAMORDEDEUS!!! Parece que um chinês colocou tinta na boca e cuspiu em cima dos bonecos... tem muitas falhas e borrados... achei a pintura uma bela bosta!!! Me desanimou muito de comprá-los, mesmo eu querendo montar um Iron Monger... tô pensando seriamente se compro a wave 2 ou se vendo minha wave 1!!!
gregio escreveu:Bowie escreveu:Alguém sabe quando vai sair a wave da jubileu?
Nem a Hasbro deve saber ainda!
Bowie escreveu:thiagodormaia escreveu:Aí, o que que vcs acharam da pintura do Mark 42 e do Iron Patriot do Filme??? Na boa... andei olhando essa wave 2 de perto nas lojas e PELOAMORDEDEUS!!! Parece que um chinês colocou tinta na boca e cuspiu em cima dos bonecos... tem muitas falhas e borrados... achei a pintura uma bela bosta!!! Me desanimou muito de comprá-los, mesmo eu querendo montar um Iron Monger... tô pensando seriamente se compro a wave 2 ou se vendo minha wave 1!!!
Kkkkk...cuspiu a tinta...boa...é,a pintura não é das melhores,o nome disso é produção em massa.
lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.
SweetTooth escreveu:lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.
eita se for isso mesmo de mandar lixo pra nós, meu deus do céu eh muita sacanagem credo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes