logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Pós-SDCC.

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Ago 2013, 18:48

Chainsaw76 escreveu:O Sabretooth dessa wave tá a cara do Miguel Falabella. !shit !jackiechan
Imagem
Imagem

Eh...concordo...

e soh pra constar Dentes de Sabre eh o da Select...o resto eh resto !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 28 Ago 2013, 23:53

Marcão escreveu:Alem do Puck, acho que pegarei uma Emma também, pois a antiga não tem jeito, quanto as outras figuras se oportunamente aparecerem fáceis e baratas, vou pegando. Agora estou mesmo ansioso é pra que saiam o Homem Radiativo, Soprano, Tubarão Tigre, Zemo, Batroc, Nevasca, Jubileu. E tomara que venham para o Brasil, pois estão saindo caras demais pegando dos importadores.

Oxalá! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor felipeopipo em 29 Ago 2013, 08:02

Bowie escreveu:
Marcão escreveu:Alem do Puck, acho que pegarei uma Emma também, pois a antiga não tem jeito, quanto as outras figuras se oportunamente aparecerem fáceis e baratas, vou pegando. Agora estou mesmo ansioso é pra que saiam o Homem Radiativo, Soprano, Tubarão Tigre, Zemo, Batroc, Nevasca, Jubileu. E tomara que venham para o Brasil, pois estão saindo caras demais pegando dos importadores.

Oxalá! !freddyj

O homem radioativo eu já queria comprar o MU de tão legal que ficou, agora é uma das figuras mais esperadas pra mim dos Legends.

E a linha do segundo filme do Capitão América também. Principalmente o Bucky que ficou muito legal!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2013, 10:11

felipeopipo escreveu:
Bowie escreveu:

Oxalá! !freddyj

O homem radioativo eu já queria comprar o MU de tão legal que ficou, agora é uma das figuras mais esperadas pra mim dos Legends.

E a linha do segundo filme do Capitão América também. Principalmente o Bucky que ficou muito legal!

Quais são as variantes dessa coleção? É bom saber logo qual vai ser lançado e qual deles não vai. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Taican em 29 Ago 2013, 15:54

Opa, sou novo por aqui!

Não tenho uma coleção muito grande, mas to atrás dessas ultimas 3 do Iron Man...

Alguem sabe onde posso encontra-las em Porto Alegre ou Caxias do Sul?

Nas PBkids e nas Rihappy daqui ainda não chegou =/

Tenho um amigo q trabalha na PBKids, receberam mercadoria da Hasbro hoje e só veio Marvel Universe!
Taican
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2013, 11:04

Mensagempor Bowie em 29 Ago 2013, 16:11

Taican escreveu:Opa, sou novo por aqui!

Não tenho uma coleção muito grande, mas to atrás dessas ultimas 3 do Iron Man...

Tenho um amigo q trabalha na PBKids, receberam mercadoria da Hasbro hoje e só veio Marvel Universe!

Oi amigo! Já tentou no site da rihappy? Eu comprei alguns dessa wave lá... :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Lucas Marvel em 29 Ago 2013, 17:21

na ri happy do iguatemi ja chegou sim eu vi o ultron la , mas faz um tempinho
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor André em 29 Ago 2013, 17:37

Olá, sou novo aqui também,comecei a acompanhar o forum justamente pela procura do iron man mark 42

Alguém sabe onde tem em sp capital? shopping tatuape e aricanduva ainda não chegaram
André
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jan 2013, 23:36

Mensagempor Taican em 29 Ago 2013, 18:07

Lucas Marvel escreveu:

na ri happy do iguatemi ja chegou sim eu vi o ultron la , mas faz um tempinho

Hmmm eu olhei só no Barra e no Praia, é que sempre que vou pra lá fico beeem longe do Iguatemi hahahha

Bom, vou continuar a procura!
Taican
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2013, 11:04

Mensagempor marvelmanioco em 29 Ago 2013, 18:19

Comprei os meus na ri happy semana passada, procura na del turista e big center festa é que ainda esta chegando nas lojas.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Bowie em 29 Ago 2013, 22:21

Falaram mau do ultron dessa série do iron man,mas eu gostei,lembra o clássico...a mark doce de leite também é legal! !pokrface
Bowie
Administrador

Mensagempor André em 30 Ago 2013, 11:22

André escreveu:Olá, sou novo aqui também,comecei a acompanhar o forum justamente pela procura do iron man mark 42

Alguém sabe onde tem em sp capital? shopping tatuape e aricanduva ainda não chegaram

Alguém se habilita???
André
Peça de BAF

Mensagempor ThiagoMartins3 em 30 Ago 2013, 11:46

André escreveu:
André escreveu:Olá, sou novo aqui também,comecei a acompanhar o forum justamente pela procura do iron man mark 42

Alguém se habilita???

Pelo que percebi você deve morar pela Zona Leste, já deu uma olhada no Armarinhos Fernando do tatuapé ou da mooca? a primeira wave eles tinham ou da uma ligada na Ri Happy eles receberam tbm.
"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
ThiagoMartins3
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2013, 11:13

Mensagempor André em 30 Ago 2013, 12:56

ThiagoMartins3 escreveu:
André escreveu:

Alguém se habilita???

Pelo que percebi você deve morar pela Zona Leste, já deu uma olhada no Armarinhos Fernando do tatuapé ou da mooca? a primeira wave eles tinham ou da uma ligada na Ri Happy eles receberam tbm.

Moro sim,e já liguei na Ri happy,falaram que chegaria agora no final do mês mas até agora nada,se se tiver outro lugar de sp que tenha...
André
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 30 Ago 2013, 19:08

Alguém sabe quando vai sair a wave da jubileu?
Bowie
Administrador

Mensagempor gregio em 30 Ago 2013, 20:17

Bowie escreveu:Alguém sabe quando vai sair a wave da jubileu?

Nem a Hasbro deve saber ainda!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thiagodormaia em 30 Ago 2013, 20:57

Aí, o que que vcs acharam da pintura do Mark 42 e do Iron Patriot do Filme??? Na boa... andei olhando essa wave 2 de perto nas lojas e PELOAMORDEDEUS!!! Parece que um chinês colocou tinta na boca e cuspiu em cima dos bonecos... tem muitas falhas e borrados... achei a pintura uma bela bosta!!! Me desanimou muito de comprá-los, mesmo eu querendo montar um Iron Monger... tô pensando seriamente se compro a wave 2 ou se vendo minha wave 1!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 30 Ago 2013, 22:44

thiagodormaia escreveu:Aí, o que que vcs acharam da pintura do Mark 42 e do Iron Patriot do Filme??? Na boa... andei olhando essa wave 2 de perto nas lojas e PELOAMORDEDEUS!!! Parece que um chinês colocou tinta na boca e cuspiu em cima dos bonecos... tem muitas falhas e borrados... achei a pintura uma bela bosta!!! Me desanimou muito de comprá-los, mesmo eu querendo montar um Iron Monger... tô pensando seriamente se compro a wave 2 ou se vendo minha wave 1!!!

Bem rapaz, no ebay você consegue comprar um Iron Monger com mais ou menos uns 50 dólares (preço+frete) e tem lugar por aqui vendendo só uma das figuras da wave mais caro do que isso.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 31 Ago 2013, 00:44

thiagodormaia escreveu:Aí, o que que vcs acharam da pintura do Mark 42 e do Iron Patriot do Filme??? Na boa... andei olhando essa wave 2 de perto nas lojas e PELOAMORDEDEUS!!! Parece que um chinês colocou tinta na boca e cuspiu em cima dos bonecos... tem muitas falhas e borrados... achei a pintura uma bela bosta!!! Me desanimou muito de comprá-los, mesmo eu querendo montar um Iron Monger... tô pensando seriamente se compro a wave 2 ou se vendo minha wave 1!!!

Kkkkk...cuspiu a tinta...boa...é,a pintura não é das melhores,o nome disso é produção em massa.
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 31 Ago 2013, 00:46

gregio escreveu:
Bowie escreveu:Alguém sabe quando vai sair a wave da jubileu?

Nem a Hasbro deve saber ainda!

Haja saco pra agüentar essa hasbrosta... !fuu
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2013, 01:16

Bowie escreveu:

Kkkkk...cuspiu a tinta...boa...é,a pintura não é das melhores,o nome disso é produção em massa.

Não, o nome disso não é produção em massa não, isso se chama serviço de porco. Senão todas as figuras produzidas assim seriam desse jeito.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Ago 2013, 01:41

Então.. comprei todos da wave 2. Os que eu peguei não estavam tão mal pintados assim, mas também eu tenho o latinha heroic age da wave 1 relativamente bem pintado, e já vi alguns à venda com uma pintura podre. Então acho que foi sorte minha.
O Iron Patriot movie eu gostei muito, é minha figura favorita da wave 2. Já o Mark 42 não gostei tanto. O design da armadura já não ajuda, e o tom dourado é muito apagado e sem vida, mas o que mais me irritou foram os braços e pernas tortos ao tirar da embalagem. Por último o Ultron, que quase não tem pintura e por isso não tem oque vir borrado. Até que gostei dele, mas pra quem quer a figura definitiva do personagem, o ideal é ir de Select.

Por fim o Iron Monger: Muito foda! Quase não tem pintura, só nos locais necessários, mas a modelagem é bem detalhada e a figura é bem imponente. :D

Não me arrependo de ter comprado as demais figuras pra montar o Monger, mas pra quem não se empolgou com essa wave, talvez valha a pena comprar o BAF montado pelo eBay ou ML.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor lelion em 01 Set 2013, 10:08

Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor SweetTooth em 01 Set 2013, 11:07

lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.

eita se for isso mesmo de mandar lixo pra nós, meu deus do céu eh muita sacanagem credo :cry:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor lelion em 01 Set 2013, 15:57

SweetTooth escreveu:
lelion escreveu:Acho que o que ocorre é o controle de qualidade! Eu comprei via Ebay e os meus estão perfeitos tanto em pintura quanto articulações. Acho que eles mandam pra cá as peças "defeituosas", que não passam pelo controle de qualidade de lá.

eita se for isso mesmo de mandar lixo pra nós, meu deus do céu eh muita sacanagem credo :cry:

Não digo tanto de mandar o lixo, mas acho que é o que não seria muito aceito lá fora. Tipo pequenos defeitos, pois se por exemplo se um americano compra uma figura que veio com a pintura com defeito na parte posterior, ao abrir o blister e constatar tal defeito o vendedor troca na hora sem questionar. Já por aqui tente trocar uma figura com uma manchinha de tinta numa Rihappy ou PBKids da vida... o Zé ruela que vende vai te chamar de maluco e não troca!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

AnteriorPróximo